Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Tchau.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º- Eu quero que 1 pessoa me diga que visita a area de Testes.
    Eu visitava pra floodar antigamente \o/
    Lá era um lugar sem modera onde podiamos ir saltitando de topico em topico floodando xD

@Topic:
    Antigamente o Fun Art tinha menos gente só postava qm desenhava alguma coisa.
    Hj nao muitos rabiscam pauzinhos, e outras merdas. E o pior é a hipocrisia os desenhos sao um cuzinho melecado, e dissem "NOSSA!1! q lindo, continua assim!" chega a da nojo...
    ou ainda "NOSSSSSAAAAAAAA!!1! Eu sou seu fã!1!!!11 Qndo eu cresce quero se igual a vc!!!!!!!111!!!11!!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa

Pessoal do fun arte, creio q quase todos concordam com o chicalica, então criei um forum
    http://s14.*****************/Tibia_Fun_arte/

chicalica, me add no msn, [email protected] para discutirmos sobre quem pode ser moderador. PEÇO QUE PELO - C CADASTREM DESDE JÁ.
    ps:. to arruamnd o ainda o forum.
    Última edição por Deus; 14-12-2005 às 12:34.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow o tibiabr toma 1 iniciativa sobre isso ow vamos tdos para o forum do deus
    c o problema eh dinhero pra pagar os modera aposto q o chicalica , grafite dentre outros trabalharia como moderador d graça e com o maior prazer e empenho

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dou meu sangue por vc e pelo fun'art...nem q eu seja banido ow qlqr porra...eu naum desenho e talz mais participo...to sempre aki,e,nem eu e nem todo o pessoal do fun'art vai dexa continua essa merda q ta:mad:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vejo que o povo tá armando uma revolução aqui...

Eu até tinha parado de ver um pouco aqui a sessão, devido a baixa qualidade de muitos... mas agora parece que é bom dar uma boa olhada, na nua e crua situação.

É um problema, um desenho normal deveria ir para a área Design, mas o desenho por mais bem feito que seja seria apedrejado por 90% do povo de lá, que acredita ferrenhamente que Photoshop=Design.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Agora que vejo que o povo tá armando uma revolução aqui...

Eu até tinha parado de ver um pouco aqui a sessão, devido a baixa qualidade de muitos... mas agora parece que é bom dar uma boa olhada, na nua e crua situação.

É um problema, um desenho normal deveria ir para a área Design, mas o desenho por mais bem feito que seja seria apedrejado por 90% do povo de lá, que acredita ferrenhamente que Photoshop=Design.
    Sim.

Por isso nós postamos nossos desenhos Off Tibia aqui também.Como vc disse,pra eles Photoshop=Design.

Se postarmos no Off podemos encomendar caixões antes.

Rofie~
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro dos desenhos do Grafite, muito bons, hoje em dia nunca mais vi seus desenhos em novos posts, os que substituiram seus desenhos são palitos e trols e desenhos feitos em 15sec.

Esqueceram tambem dos campeonatos que ficaram uma verdaderira [email protected]eonatos que não tem nada a ve com nada, sem nenhuma regra descente e "empolgante"(-.-).

O fun-art tá quase virando Celesta, tá uma baderna, sem nenhum GM(só tem a cada 10 decadas), nenhum GM, nem pra limpar o que os noobs c*gam no meio de Thais.

Já estou me registrando no forum do Deus, vamos ver se vai da certo.

|Cya|
    Vai troxa.
    F&A

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por OvEr_
    ow o tibiabr toma 1 iniciativa sobre isso ow vamos tdos para o forum do deus
    c o problema eh dinhero pra pagar os modera aposto q o chicalica , grafite dentre outros trabalharia como moderador d graça e com o maior prazer e empenho

concordo, o maior problema é a organização, O Yarts, disse em um tópico, que os usuarios tomassem providência, mas isto é impossível. Apenas um sub para controlar o flood :triste:, neste final de ano muita gente deve abandonar o fun'arts do tibiabr.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chicalica estou dentro
    Tambem poderiamos fazer um forum do fun art:riso:

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Staffs taum presents q nem se manifestaram inda o//

Publicidade:

Permissões de Postagem