Bom geralmente eu não posto em tópicos assim... Mas dessa vez me parece importante.
Apenas leiam com atenção.
Galera não vamos fazer do fun artes uma nova seção como a de design, tópicos como esse só alimentam a revolta geral, e daqui a pouco nós vamos ver só neguinho sendo banido a torto e a direito.
Alguém um dia disse "Só apele quando sua vida estiver em risco", ou algo assim. Isso aqui é só um fórum, ninguém vai morrer porque viu um desenho de um troll dançando, ou porque seu tópico foi fechado injustamente...
Eu sei que a seção está passando por momentos difíceis, mas eu ainda acredito firmemente que isso pode ser resolvido de outra maneira. Lembrem-se, revoltosos, que a sua revolta sempre vai ser considerada antagônica ao meio de controle, ou seja, assim que se tornar incontrolável, vai sair gente banida pra todo lado, como já disse. Eu gosto muito de todos vocês e não quero ver isso. Portanto, o que eu tenho a dizer é resumido em uma palavra: Calma. Saia se quiser, escreva um tópico de despedida se quiser, mas saia com a concsiência limpa, não revolte os outros usuários dessa maneira. Tenho medo de que um tópico como esse estrague a seção, portanto, calma...
[]´s
~~