Antes de ver esse post, eu pensava que o fun-art tava um lixo. Pensava que precisávamos de submods pra ajudar a gente a passar dessa fase terrível que o fun-art esta passando.Postado originalmente por Jaguncio Druida
Chamamos um mod e oq veio? DITADURA!
Ta, ditadura eh uma palavra muito forte...
Mas dou 3 razões para nao postarmos desenhos fora daki:
1º- O off-topic está pior do que aki, provavelmente iriamos ser apedrejados la.
2º- Eu quero que 1 pessoa me diga que visita a area de Testes.
3º- Isso são DESENHOS. Logo, deverão ser postados numa seção específica para DESENHOS.
---
Se nós nao podemos postar desenhos, eh exatamente isso que vamos fazer!
Eu, pelomenos, acabei de parar de postar desenhos e comentarios aki por 2 razoes:
-Os moderadores nao deixam.
-O lugar esta entopido de "desenhos feitos no server-save", "desenhos feitos antes de bater o sinal da escola", "um troll ou uma mesa", "desenhos com 2 dedos", etc...
Eu espero que vcs tomem vergonha na cara pra botar um moderador (eu disse moderador, nao um louco) e que pelomenos esse nao feche os desenhos bonitos e deixe os bonecos palitinhos se matando nem trolls-mesa.
Foda-se se eu levar alertas ou qualquer merda q for, eu nao aguento mais isso. E eu sei que vao fechar o topico pq vcs nao aguentam uma critica.
Agora q eu vo tenta reuni gente pra fazer a greve, vcs vao sentir falta da gente, vivam com a merda dos sticks.
Talves eu volte um dia, quando o funart nao estiver mais poluido.
Passar bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: