Postado originalmente por
Barao de Itaquaquera
Sinceramente?
olha qta coinscidência:
- usuário criado hj aqui no fórum
- estava há bastante tempo sem jogar e pra 'testar' o update vem jogar justo em FH
- FH é onde tem um monte de gente tentando desvendar uma quest (com dois tópicos gigantescos aqui no fórum)
- no tópico é citado que pode haver um caso desses
- mesmo com dezenas de pessoas rondando FH o dia inteiro, justo alguém que nem tem conta no fórum consegue achar o tal elf?
- Se o elf fosse npc estaria escrito: You see Elf.
- A única coisa q o rapaz tem é a própria palavra, não tirou SS.
resultado: alguém tentando brincar com os usuários q estão tentando desvendar a quest da torre de FH.
obs: se aparecem provas dizendo o contrário, me desculpo na hora.
Só pra sua informação, me cadastrei aqui para fazer essa pergunta logo após o ocorrido. E sobre o elf, acho que você não leu o topico, eu disse que dei look nele e estava escrito "YOU SEE A ELF ETC ETC" NÃO MOSTRAVA PROFISÃO, SENDO ASSIM descarto a possibilidade de ser um player, quanto a um mostro também acho que não seria pois, como eu disse estava muito rapido para ser monster. E outra coisa ele usava roupa de ELF mesmo não de scout. Uma coisa intrigante que eu esqueci de falar, é que quando eu tentei ir atras do elf, pelo caminho que ele se foi, vinha vindo 3 HL, 2 deles eram lvl 100+ e o outro era lvl 85, isso me espantou um pouco, porque é meio dificil alguém lvl alto desse jeito por lá. Tentei perguntar se eles viram o elf mais não me responderam, e me mandaram embora se não me matariam

. Pelo jeito que eles falavam entre si, concerteza eram polak's. (Odeio polaks)
Sem mais. Bye.
Obrigado a todos que me responderam o que poderia ser. Irei pesquisar um pouco mais sobre femour! Até mais.