Boa noite pessoal!

Bom antes de mais nada, queria dizer que estou a pelo menos 3 meses sem jogar tibia, entrei para ver como estava o update! (O que não foi muito bom, sem contar que aquelas luzes das caves, da dor nos olhos e de cabeça em um bando de gente).

Mais isso não vem ao caso agora.
Para vocês entenderem vo começar do inicio (lol).
Estava eu olhando os novos graficos do update, então resolvi ir numa pequena hunt para ver se os bixos estavam com novos graficos, e passando por femour hills resolvi subir a montanha, la em cima matei os 2 cycs e entaum matei o DS, então fuii matar wolfs para esperar o respawn do DS, e conseguir umas food's, para eu poder testar os hits da explosion... estava eu la voltando para a direção do DS, e quando subo na montanha que leva ao buraco do DS, vejo em baixo um elf correndo, estranhei pois nunca vi elf por lá antes, mais pensei que era alguem trasformado em elf, pois o elf estava meio rapido para um monster elf normal. Então dei, utevo gran lux pois estava meio escuro e desci para poder ver quem era a pessoa trasformada, e para minha surpresa estava escrito "ELF" no elf oO?. de inicio tentei atacar (porque ao meu ver, era algum tipo de invasion nova por ali, pois como eu disse não sei quase nada deste novo update), mais não consegui ataca-lo, ele passou por perto de min, e foi em direção dos wolfs, daonde eu vinha. O mais curioso que ao dar look nele mostrou como se ele fosse um mostro "You see a elf etc etc ", como isso é possivel? Um monstro que não me atacou e nem eu pude ataca-lo? oO seria algum "bug" :confused: Obrigado a todos até mais.