Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: E agora, o que eu faço?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora, o que eu faço?

Bom, primeiro deixe-me apresentá-los meu personagem: um simples druida chamado Aikow.
    Como todo (ou quase todo) personagem level baixo, meus equips são ruins:
    sim, editei a imagem para o dinheiro ficar no lugar do anel.

Segundo: Eu não sou mais Premiium Account! Isso é um problema a ser considerado!
    Bom, então queria saber o que fazer para melhorar meu personagem que depois desse update voltará à ativa? Uma das poucas vezes que pedi ajuda sobre isso aqui no fórum, peço que sejam sensatos.

Estava pensando em: comprar uma Volcano Rod, gastar meu tempo vago em hunts de Dwarf Soldiers e com esse dinheiro ir melhorando aos poucos até poder voltar a fazer Uh's e multiplicar em várias vezes minha poupança (dinheiro em débito -.-")!

O que sugerem? Sugestões construtivas por favor!

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai cyc...

Eu tou pensando em ir caçar Scarab, pelo menos da uma XP boa e eu n tomo hit ^^

Pra free só consigo pensar em Cyc mesmo, Dwarfs Soldiers alem de virem em 2 ou 3, eles tacam bolts, e com vc é druid, nao vai durar muita coisa tomando hit das bolts deles...

Esperto tem ajudado. ^^

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DammiT_
    Dwarfs Soldiers alem de virem em 2 ou 3, eles tacam bolts, e com vc é druid, nao vai durar muita coisa tomando hit das bolts deles...
    Nah, eu caçava de hmm lá e não tinha maiores problemas...se eu comprar mesmo a rod eu vou perder 5 de mana por tiro, mas ainda dá para ficar com mana suficiente para um possível Exura Vita ou até um Utamo Vita com alguns MF's...

Eu to na dúvida entre comprar essa Rod ou não...(5k)

··Hail the prince of Saiyans··

Permissões de Postagem