Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: A Inteligência Artificial do Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff lurer nem eh tanto o problema... Agora tem muitos lugares q naum tem perigo e são perfeitos para ficar AFK ou muitas vezes os caras usando Macros... As gs's luradas eram a unica diversão "fora da lei" q tinha em servers non-pvp, agora naum tem perigo nem um e tem um monte de n00b ladrão q vai jogar lá porque sabe q não vai morrer ou vai ficar hunted...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh

Eu só queria então mostrar como exemplo o ato de lurar. Porque, ao contrário de simplesmente sumir em uma fumacinha que tira totalmente o valor de roleplay do jogo, a CIP não programa suas criaturinhas fofas para voltar para seu ponto de respawn quando atinge locais fora do permitido? Seria mais interessante do que sumir, não acham?

Como já foi dito , poderiam abusar disso fazendo com que a GS vá e volte para o respawn.

Poderia haver uma modificação nisso:
    A GS só sumiria se ela MUDASSE de ataque. Se ela saiu da area de Respawn e continuar no mesmo alvo ela continua ali, mas se mudar de ataque , ou simplesmente o alvo dela sumir (o player morreu ou desceu buraco) ela some tambem. Mas claro , isso somente para criaturas que tem ataque corpo a corpo, aquelas que tem Ataques de grande alcance, tipo Firewave do Dragon ... etc.. continuaria da mesma forma que é agora.

Acho que ficaria legal assim e não prejudicaria ninguem.

Quanto ao fato de criaturas subir e descer escadas, eu acho válido a sua idéia.

Abraços

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente são muito boa suas ideias, porém a contravérsias como o proprio cara ali disse que a gs vai ficar indo e voltando.
    Outra ideía é tirar o lag.. que tal?
    Como?
    Simples, hostiando em otro servirdor, não nesse servidor podre que eles alugam ou sei la oq.
    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/45002650.jpg[/IMG]
    Pally?ROX!

[IMG]http://www.free*********/havaianaspics/fun.JPG[/IMG]

Tibia 4 Fun!! NO VICIO ANYMORE!

Antes de critiar quem sabe jogar e upar rapido faca melhor ou argumente sem ser por inveja.Nao sou sharer, sei caçar.

VISITEM! http://www.flogao.com.br/priesttalchan

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag again ;D!

Vou copiar de outro tópico que eu comentei para resolver sobre a lag...

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Todos já falaram o suficiente sobre a mana mais rápida, runes e magias que gastam mais e wands. Bem, vou tentar esclarecer de uma vez por todas para quem acha que os servidores da CIP são uma m****.

Primeiramente: A CIP Soft tem ótimos servidores sim, com capacidade para rodar com muito mais players, mas temos dois problemas.
    O primeiro mais conhecido e mais aceitável é a distância, jogadores brasileiros de servers americanos tem menos lag que jogadores brasileiros de servers alemães? Sim, isso é verdade. Porque quando nosso personagem anda (1 sqm que seja) seu computador manda uma mensagem para a Alemanha, que é claro que não chegaria exatamente na mesma hora. Então os alemães tem uma Lag muito menor comparada a nós, a alguns milhares de quilometros de distância. Esse tempo de mensagem é o Lag, quanto maior o tempo maior os estragos e problemas ocorrente dentro do jogo.

Então nos perguntam: E jogos como Ragnarok e WoW, que mesmo jogando em servidores do exterior tem uma Lag muito menor com gráficos mais trabalhados e maiores números de jogadores?
    A resposta é que em jogos como esses o Mapa não é tão grande como o Mapa em Tibia. Por exemplo o jogo Priston Tale: A cada diferente área que surge é necessário carregar um novo mapa, dando um pequeno Loading e continuando logo após. Tibia não tem isso, é um grande mapa que possui um servidor que recebe informações de milhares de jogadores a todo tempo e sem parar. Entendam, a CIP trabalha para melhorar, mas não deseja mudar seu estilo de jogo colocando os "Loadings" dos outros MMORPGs que tem por aí, pelo menos é isso que parece. Imaginem do meu ponto de vista: De Carlin para Ab'Dendriel teria que haver um "Break" desses, que problemas isso ocasionaria em uma guerra? Pessoas aproveitando disso para escapar o tempo todo.

Uma terceira hipótese é pelo caso de não termos os mapas juntos com os Clientes. Os mapas são liberados conforme você anda, e essas mensagens são mandadas para a CIP mesmo que você ande por um maap já liberado, e isso constantemente. Esse é o motivo de Tibia pesar, no momento, na média de 10 MB. Outros MMORPGs pesam mais de 100 MB porque todos os mapas vem junto ao cliente.

Agora perguntam: Porque a CIP não faz o mesmo?
    Pelas quests, com os mapas junto ao jogo será possível descobrir as quests que restam pela Main. Isso seria uma grande idiotice, com certeza. E um bom prejuízo financeiro .

Mesmo muitos jogadores não vendo, a CIP está melhorando e muito. Queria ver 900 jogadores jogando nos servers deles em 1998.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Respondido sobre a lag?

Outro assunto que é bem interessante é sobre o ato de atacar um monstro e só assim ele te atacar, com a Giant Spider não seria legal, porquê? Bem, imagine você andando por um campo, levando sua espada nova mas pouco afiada, suas armaduras de segunda mão e um escudo dos anões quando um homem muito veloz passa correndo do seu lado com uma besta na mão.

Você sem saber o que fazer segue seu caminho quando dá de cara com um mostro grande pra cac*** com muitos olhos. Então você encara o monstro, ele te encara, você o encara, ele te encara, você vira as costas e vai embora. . Entendeu onde eu quis chegar?

Eu acho que essa regra devia ser aplicada aos anões e elfos (que são raças de mundos medievais, não monstros...), por exemplo: No primeiro andar das Minas dos Anões placas com "Cuidado! Minas dos anões! Não queremos forasteiros, a partir de ~~ andar nossos soldados irão mata-los! Saiam daqui agora!... Então os anões do primeiro andar não atacavam, a não ser que fossem atacados (e um sendo atacado, todos já atacariam o player), os anões do segundo andar também não. Mas os Anões Soldados e os Anões Guardas atacariam os players por não obedecer ao aviso (mesma coisa para os elfos).

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem