prefiro 100 o sistema de anti-lurer!!! afinal voce sendo livre para fazer oq quiser é bem melhor!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
prefiro 100 o sistema de anti-lurer!!! afinal voce sendo livre para fazer oq quiser é bem melhor!!!
concordo como Stradvarius, se muda de alvo some
na real o ideal era esses kra arruma o que faze e não fica lurando bixo
mas enfim, provavelmente o kra q invento isso é Brasileiro, 100% de certeza que é, ehaiehaie
haillll tibians
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
É... agora imagine, ta vc la, com seu kina low lvl, se matando blokando 2 berzeker...derrepente - OMG! 1 Berzerker desceu a escada.. You are Dead. Cara, sua intenção foi boa... + como vc msm disse os caras da CIP são bastante inteligentes, e devem ter pensado em várias situações.Postado originalmente por Kaoh
EDIT: Puts, to lendo agora so, muito boa essa ideia de Monstro Vrs Monstro, qm sabe podia ate ter 1 guerra de dwarfs e elfs, ow entao dwarfs e orcs se juntarem(lol) p atkar 1 cidade...emfim, Tibia p melhorar so tem q ter + roleplay.
Última edição por Akilez; 14-12-2005 às 18:20.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Quanto aos monstros subirem escadas.... pode não mesmo uma idéia muito boa. =/
Mas quem sabe as escadas/rampas? Essas não precisa da 'use' pra subir. E se os monstro caem em buracos, tbm podiam subir rampas =D
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
tem uma saída bem simples, que ja foi surgerida milhares de vezesPostado originalmente por yurialves
O bicho segue o jogador até onde for necessário, mas saindo da área limite ela continua perseguindo o jogador. Se ela mudar de alvo, ela some. Simples assim.
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
mto facil, vc ia correndo da gs ai ela volta e vc fica atcando ela e ai tudo dnovo,
e ocr tem maos e pes mas os mais comun n tem ineligencia suficiente pa subi a escada entao so alguns tipos poderiam subi a escada masisso ia ajuda os lurers
http://img65.imageshack.us/img65/9284/sao1ir.jpg
(º¬º)
(-¬)-¬
/|||
AJUDE O CARNISSAU A DOMINAR O MUNDO, COLOQUE-O EM SUA ASSINATURA!

pow achei mto interessante mesmo oq tu escreveu sobre lure
otra coisa... eu costumava lurar rats de ab ateh o meu local de treino
mas agora eh meio complicado de faze isso
as vezes eles somem, as vezes naum oO
quanto aos orcs naum sei... isso ia dificulta um pokinho a vida em rook hein
uhuhuhuh
mas mesmo assim mto boas as tuas ideia
=)
flw
tira as gs de POH ^^
Concordo. Dai é so tira os DL os cyc as quest e muda o nome para "NP"Postado originalmente por PacodelaVega
"Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."
Hehehe, realmente esse é a idéia mais simples que podemos ter: "Se os monstros tão enchendo o saco, pra que botar um muro pra eles não fugirem? É só tira eles de lá!"
Tipo, por intquanto acho que é melhor fazer as coisas mais fáceis eu acho, e também uma machete não pesa quase nada.