Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: A Inteligência Artificial do Tibia

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh

Eu só queria então mostrar como exemplo o ato de lurar. Porque, ao contrário de simplesmente sumir em uma fumacinha que tira totalmente o valor de roleplay do jogo, a CIP não programa suas criaturinhas fofas para voltar para seu ponto de respawn quando atinge locais fora do permitido? Seria mais interessante do que sumir, não acham?

Como já foi dito , poderiam abusar disso fazendo com que a GS vá e volte para o respawn.

Poderia haver uma modificação nisso:
    A GS só sumiria se ela MUDASSE de ataque. Se ela saiu da area de Respawn e continuar no mesmo alvo ela continua ali, mas se mudar de ataque , ou simplesmente o alvo dela sumir (o player morreu ou desceu buraco) ela some tambem. Mas claro , isso somente para criaturas que tem ataque corpo a corpo, aquelas que tem Ataques de grande alcance, tipo Firewave do Dragon ... etc.. continuaria da mesma forma que é agora.

Acho que ficaria legal assim e não prejudicaria ninguem.

Quanto ao fato de criaturas subir e descer escadas, eu acho válido a sua idéia.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Hammer Man
    Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah veio tua ideia pode ateh ser boa
    mas se os bixos subissem escadas.... bem, é mto real e talz mas...
    ia fika mto foda, magine, vc dai desce da escada pra mata 1 demon, ele sobe na escada e te mata ! amagad !
    ia akba com o jogo

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Hammer Man
    ah veio tua ideia pode ateh ser boa
    mas se os bixos subissem escadas.... bem, é mto real e talz mas...
    ia fika mto foda, magine, vc dai desce da escada pra mata 1 demon, ele sobe na escada e te mata ! amagad !
    ia akba com o jogo
    Não seria assim, o bicho te seguiria, se ele não soubesse que você está ali, ele não subiria. Foi isso que entendi.
    Acho boa a ideia.
    Para mim, uma muralha (tipo da Elf Village) seria bom, tirava o anti-lurer, ou então, só teria anti-lurer para algumas criaturas, mas para ratos não.

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

1º anti lurer eh bom i ao msm tempo ruim :/
    pq msm num jogo existem pessoas boas e ruims...vc tem q conviver como na vida msm
    2º curti a sua estrategia...mas msm assimm como o 1º kra falo ia te nego c aproximano...mas a cip pod faze algo pra isso sim...

agora sobre os bixo subi escada ai jah axo podre ;P
    ok's tem o rpg talz claro um orc sobe uma escada porem ai tbm ia fik foda pra caça tem hora q eh preciso da uma subida na escada talz...intao odiei sua ideia :s

do geral gostei xD

flw

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro 100 o sistema de anti-lurer!!! afinal voce sendo livre para fazer oq quiser é bem melhor!!!

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo como Stradvarius, se muda de alvo some

na real o ideal era esses kra arruma o que faze e não fica lurando bixo

mas enfim, provavelmente o kra q invento isso é Brasileiro, 100% de certeza que é, ehaiehaie

haillll tibians

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... eu achei a sua ideia muito boa, com certeza a cip pode colocar os orcs para subir a escada etc.. não so os orcs como outros bichos... assim os leveis baixos naum ficam subindo e descendo pra solta hmm
    quando a ideia do anti-lure eu fiquei com uma duvidazinha, quando a GS ta voltando pro seu lugar original, como q ela vai atacar quem ta matando ela c ela esta voltando??
    não sei c deu pra entender o q eu quis quizer...
    http://img204.imageshack.us/img204/4...ipknot41tq.gif

Slipknot foda de mais!!

http://img202.imageshack.us/img202/7...erto2ih.th.jpg

desenho de um amigo meu pra um grande fan do slip.... vlw humberto!!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurialves
    Cara, imagina se quando ela atingir um ponto ela volte correndo..

ae o pally vai la e traz ela correndo, e quando ela atingir seu limite ela volta :eek:

o pally vai correndo atraz da gs ateh ela morrer.

ou entao, se quando o pally entrar na area de alcançe da gs ela for voltar, ele da um passo a fora do alcançe de novo. Isso faria com que a GS ficasse indo e voltando sem dar ataque no pally, fazendo assim com que qualquer pally que consiga andar um poco mais que uma gs caçe gs em Plains of Havoc (PoH) nem uhs.

Não tem como, ou tem sstema anti lurer, ou tem lurer ateh aonde dava antes.

tem uma saída bem simples, que ja foi surgerida milhares de vezes
    O bicho segue o jogador até onde for necessário, mas saindo da área limite ela continua perseguindo o jogador. Se ela mudar de alvo, ela some. Simples assim.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais o sistema antigo .........lurar era bem manero quando não tinha nada para fazer........:yelrotflm

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar Anti-Lurer acho que não.

Pensa.. Tu é um level 15, tá felizinho vindo de Carlin pra venore. De repente tu olha umas Poison Spider morta, onde não deveria.

Tu pensa; "Ah, é só uma Poison Spider"

E continua andando. Quando olha pra frente, tem uma Giant Spider te grudando hit na cabeça.

E pra GS, não dar um 'puff' quando Paladinos estão correndo dela, é só correr primeiro em linha reta, e depois começar a andar em volta de pedras largas, árvores, etc.

Eu tenho uma idéia. Em invasões, por exemplo, os Orcs (exemplo) atacam as pessoas apenas por atacar. Não tem um motivo concreto. Se for dominar a cidade, porque, mesmo quando não tem pessoas na volta, e a invasão ainda continuam, eles não tentam invadir a cidade?

Bem, com uma I.A avançada, eles poderiam fazer, por exemplo, tirar o Rei de Thais do trono, e por um Orc Warlord lá, como o dono da cidade. Assim, a invasão só acabava, quando todos os Orcs fossem aniquilados, e o Rei, resgatado.

Publicidade:

Permissões de Postagem