Há um bom tempo eu penso sobre isso e queria saber a opinião de vocês sobre...
Bom, em algum update passado (tenho memória de peixe, me desculpem), 7.4 eu creio, a CIP Soft inventou um sistema "Anti-Lurer" no jogo, com o objetivo de melhorar a jogabilidade e a segurança dos jogadores mais novos. No momento eu pensei Grande CIP! Ótima idéia, adeus Giant Spiders no caminho para Venore!. Mas depois de algum tempo eu percebi que, apesar de ter o objetivo de ajudar, isso prejudicou à alguns players que correm demais para matar sua primeira aranha colossal pelas bandas da Planíce do Caos. Com a distância tomada do seu ponto de respawn elas somem.
Eu tenho algumas idéias sobre o que a CIP poderia mudar sobre isso no próximo update, pelo menos sobre esse assunto, e gostaria das críticas de vocês.
Vejamos, CIP Soft é uma empresa com programadores competentes o bastante para fazer um jogo que diverte milhares de pessoas de todo o mundo certo?
Então porque ela não é competente o suficiente para fazer uma I.A. (Inteligência Artificial) realmente poderosa e que amedrontaria os jogadores?
Eu sei o que muitos pensaram agora: Fica queto seu noob de m****, a I.A. deles é ótima.
Eu só queria então mostrar como exemplo o ato de lurar. Porque, ao contrário de simplesmente sumir em uma fumacinha que tira totalmente o valor de roleplay do jogo, a CIP não programa suas criaturinhas fofas para voltar para seu ponto de respawn quando atinge locais fora do permitido? Seria mais interessante do que sumir, não acham?
Bem, outro ponto sobre a I.A. Porque, talvez, os malditos e temidos Orcs não atacam um aventureiro que acabou de subir uma escada? Orcs tem mãos e pés, eles poderiam muito bem subir uma escada para atacar o rapazinho que entrou em seus aposentos.
São pequenas coisas que a CIP poderia melhorar e que tem capacidade para isso, eu tenho certeza que sim. O jogo melhora aos poucos, mas coisas assim são interessantes para serem discutidas. Conto com vocês.
Bom, se tiverem alguma outra sugestão de melhora (e se críticas construtivas forem permitidas pelas regras do fórum), postem aqui organizadamente e sem qualquer tipo de flood ou comentário indesejado.
Isso é para o bem de Tibia, para o construção do jogo que nos diverte. Quem sabe isso não chegue nas mãos de Guido, Durin e sua turma?
Espero sugestões... De todos os tipos de melhoria ao jogo, digam o que vocês sentem falta no mundo de Tibia.
Sem mais;
Asha Thrazi!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

!