Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: A Inteligência Artificial do Tibia

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hi,
    i'm posting here just to say some ideias that me and some friends have had!

1° ideia - hey, why can't the summons upstairs or downstairs with the players??
    too many mana put in the trash, don't you think this?
    my ideia is to have a little button, like attack when you right click on the summom, the little button calls move to...
    did you understad?

2° ideia - i was thinking... in all RPGs, mages can teleport theyselves to another palce, why not in tibia?
    huuummm... maybe, with the lvl and the ml correct, they could teleport!
    so, when the lvl and ml up, they could teleport to one place fair...

3° ideia - more invasions plx!
    one invasion that i throught is elementals invasions!
    like, fire invasion is some creatures which are the fire invasion some citys! ... dragons, dls, ds, etc...
    and a big world invasion would be rox! like, one invasion wich get in all citys!!!

so, this is my best ideias, i'd like to see everyone in the next update, but i know this is impossible, but, some could be, couldn't it?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angel of the nightmare; 16-12-2005 às 20:25.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito massa, mas tipo, bota aquela idéia minha dos sumons abodecerem ordens (a que eu botei uma figura), quando eu tiver tempo eu vo fazer uma em inglês.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das ideias a do summons eh realmente mto boa...mais deveria ter mais opções nao so subir descer escadas...sei lah digamos que um orc leader poderia servir de machete ambulante já que ele tem akelas espadas na mão, que se axa?
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira as gs de POH ^^

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PacodelaVega
    tira as gs de POH ^^
    Concordo. Dai é so tira os DL os cyc as quest e muda o nome para "NP"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, realmente esse é a idéia mais simples que podemos ter: "Se os monstros tão enchendo o saco, pra que botar um muro pra eles não fugirem? É só tira eles de lá!"

Tipo, por intquanto acho que é melhor fazer as coisas mais fáceis eu acho, e também uma machete não pesa quase nada.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff lurer nem eh tanto o problema... Agora tem muitos lugares q naum tem perigo e são perfeitos para ficar AFK ou muitas vezes os caras usando Macros... As gs's luradas eram a unica diversão "fora da lei" q tinha em servers non-pvp, agora naum tem perigo nem um e tem um monte de n00b ladrão q vai jogar lá porque sabe q não vai morrer ou vai ficar hunted...

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse sistema ant lurer eh deprimente -.-

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria postar aqui pra avisar que eu peguei a maioria das idéias que foi postada nesse tópico e montei um novo tópico no Geral. Link aqui

Permissões de Postagem