Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: A Inteligência Artificial do Tibia

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando assim não seria algo realmente bom, seria um "Auto-Lurer" que monstros insatisfeitos com sua falta de capacidade realizaria, subindo as escadas em busca de aventureiros para matar.

Mas então, porque a CipSoft não trabalha para que pelo menos os Summons conseguissem essa proeza? É muita mana desperdiçada nesses casos :wscared: ...

Sobre o MvM (Monster versus Monster), já imaginaram se um elfo cuitado se perde pelas bandas de Kazordoon? Que destino cruel... kukukuku...
    Agora falando sério, seria interessante que os Orcs atacassem Ab'Dendriel e aqueles NPCs elfos de Ab'Dendriel ajudasse a proteger a cidade. Como os guardas de Thais quando a cidade sofre ataque dos Orcs, que ficam andando para um lado e para o outro sem ajudar os habitantes que são mortos cruelmente pelos bixinhos verdes e fedorentos.

Outro dia eu estava pensando: Já penso o Eternal Oblivion (EK level 248) pega seu humilde Level 300 e Guido o promove como Rei de Amera? Seria algo bem interessante, ele iria governar o server. Se o rei não fosse aprovado pelo povo se tornava um player normal novamente. É uma coisa sem lógica, mas seria muito legal ser o rei de uma comunidade ! Quem sabe com seu grande poder até um Deus?
    Ídeias não nos faltam!

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaoh; 14-12-2005 às 19:35.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da idéia do MvM e também gostei da idéia do monstro voltar pro lugar onde deu respaw com a mesma vida.

Sobre aquilo que eu falei: Monstro só ataqua se alguém ataquar ele, temque ser tipo assim como já foi dito, alguns mostros só ataquamse forem ataquados.

Também quero aproveitar a oportunidade pra dar outra idéia: Se tem alguém ataquando um rot, mais ninguém pode ataquar o mesmo rot e também não pode abrir o luut dele por um certo tempo. Claro que essa idéia seria ruim por causa disso: Você vai em uma quest com seus amigos, e botam na party pra poderem ataquar o mesmo monstro, mas infelizmente no meio do grupo tem um traidor que começa a matar todo mundo. Mas eu acho que uma pessoa só vai botar na party as pessoas que conhese.

Sei que muitas idéias que estão saindo aqui no fórum, vem do Ragnarok, mas mesmo assim, se é pra melhorar o Tibia eu acho que vale a pena imitar alguns jogos.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto facil, vc ia correndo da gs ai ela volta e vc fica atcando ela e ai tudo dnovo,
    e ocr tem maos e pes mas os mais comun n tem ineligencia suficiente pa subi a escada entao so alguns tipos poderiam subi a escada masisso ia ajuda os lurers
    http://img65.imageshack.us/img65/9284/sao1ir.jpg

(º¬º)
    (-¬)-¬
    /|||
    AJUDE O CARNISSAU A DOMINAR O MUNDO, COLOQUE-O EM SUA ASSINATURA!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se postaram isso mas tipo..
    Eu vi um propostal no tibia.com forum que dizia algo +- assim: Os monstros podem correr -algum valor(supondo que seja 20)- SQM, pra todas as direcoes, a partir do respawn. Sempre que alguem sair dessa area, a criatura irá voltar pro seu local de origem.

Ae como brasileiro eh esperto, vai xega no respawn de GS, marca o ponto de respawn, e faz um circulo de 20 SQM de raio a partir desse ponto(Usando uma moeda pra marcar). Ae ele vai, ataca a GS, corre pra fora do circulo, a GS dá meia volta e volta pro local de origem. Antes da GS sair da tela, o espertinho volta pro circulo, ataca, e sai, e fica fazendo isso(Entra no circulo, ataca, quando a GS tive proxima, ele sai do circulo, espera um pouco, entra no circulo, bla bla bla).

Bah, se nao entenderam oq eu quis dizer, eu to com mto sono e to com preguiça d explicar melhor.. entao.. sinto muito =p

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae como brasileiro eh esperto, vai xega no respawn de GS, marca o ponto de respawn, e faz um circulo de 20 SQM de raio a partir desse ponto(Usando uma moeda pra marcar). Ae ele vai, ataca a GS, corre pra fora do circulo, a GS dá meia volta e volta pro local de origem. Antes da GS sair da tela, o espertinho volta pro circulo, ataca, e sai, e fica fazendo isso(Entra no circulo, ataca, quando a GS tive proxima, ele sai do circulo, espera um pouco, entra no circulo, bla bla bla)
    Isso é o que muita gente está tentando dizer aqui no tópico. Por isso que esse negócio de voltar para o respaw não dá certo e também, 20sqm é muito pouco espaço para um paly.

Publicidade:

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subir e descer escadas não seria uma má idéia.

Pense. Quais bixos tem articulações suficientemente boas pra subir uma escada?

Orcs, Minotauros, Demon e monstros humanos.

Orcs, apenas o Orc Warlord e Orc Leader (trazendo um pouco do roleplay, são eles quem tomam as estratégias de dominação de cidade).

Minotauros, todos os tipos - exceto Minotaur Archer, que tem uma mão ocupada com crossbow, e a outra usa para pôr mais munição em sua besta!

Bom, um Demon. Um Demon não seria muito pesado pra aguentar o corpo todo (que por sinal, é grande) com seus dois braços - relativamente finos?

E agora, tocando num assunto, o loot dos monstros.

Quando um monstro morre, supondo, Demon.

Ok, você mata ele. Na vida real, seria assim? Você mata ele, e dentro do corpo do bixo tem uma Magic Plate Armor, presa entre o pulmão e o coração? Seria bizarro não?

Dêem idéias de como seria na vida real. Ou o bixo tem uma mochila cheia de presentes pra você?

E o dinheiro que eles dropam? O sangue deles é dinheiro? Pensem nisso!

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque um rato dropa um queijo inteiro, prontinho para ser utilizado na alimentação? Bizarro...
    O Tibia poderia ter uma classe nova ou um NPC como ferreiro. Por exemplo, ao invés de dropar Dragon Scale Mail no Dragon Lord deveria dropar algo como Magic Scale of Dragon (A mágica escama do Dragão) e com ela se fazer essas armaduras mais resistentes.

Eu até hoje não entendi: Porque Rotworm dropa Katana, Cooper Shield e Legion Helmet?

Uma coisa que tibia poderia adotar era mais classes, não baseada em lutas. Como por exemplo Ferreiro, Carpinteiro, etc. Ae quem sabe o Roleplay de tibia não teria "morrido" como diz a CipSoft. E deveria renomear os Paladinos pelo menos, Paladinos são Arqueiros no tibia!

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Última edição por Kaoh; 15-12-2005 às 11:17.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, eu nunca comi nenhum alimento que veio de dentro do corpo de um bicho, você coomeria aquela carne que estava dentro do estômago de um lobo? Hehehehe.

Já a parada de vir acessórios para melhorar as armaduras já é uma idéia muito melhor.

Pensamento do dia: Parece que o fórum do Tibiabr é muito mais construtivo do que o fórum do Tibia.com não é mesmo? Gogo, Admin vai tentar dominar o Tibia.com. Hehehe

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o topico de cabo a rabo e achei muito boa todas as ideia principalmenta a do respaw e do MVM, tipo seriu muito muito massa poder salvar um elf que tah morrendo pra um dwaf soldeir e dae ele te da seu bow comu recompensa po salvar ele e etc...(ehehhhe viajei) :yelrotflm
    E a do respaw o bicho poderia voltar para o lugar de inicio com o sangue cheio assim nao teria muito poblemas do que voltar com sangue que ele tava pq assim os pallys ia se aproveitar muito e etc...

Muito bom topico esse eu tb adoru elfs ehhehhe :yelrotflm

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer uma ideia para acabar com os lurers e esse impace de voltar pro "ninho" ou não voltar, cabar com anti'lurer, não acabar?

faz o seguinte, diz que houve um super terremoto,
    "os nativos não sabiam o que era, porem o vulcão submerso perto das terras de poh finalmete voltou a rugir, com a força colossal que é um vulcão, rascou do continente as terras famosas por terem criaturas horripilantes!"
    pronto!, poh viraria uma ilha
    e não favoreceria que nem no caso do orshbaal

a, quando aos orcs, bem, eles têm mão ne? seria um prato cheio pro noobs lurer, simples ideia:
    envez de ser escada, poe buraco de corda, que eu saiba orc não dropa rope, dropa?
    bom, troll poderia subir, orc não!

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem