Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: A Inteligência Artificial do Tibia

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... sobre o demon subir escadas: A minha idéia seria de apenas animais de tamanho normal subir escadas, Demon no caso continuaria no andar de baixo enquanto seus Fire Elementais subissem !

Sobre as invasões em Thais, seria muito divertido se quando os Orcs atacassem a cidade algum GM logasse com um char de nick King Tibianus e com sua respectiva ropa para ajudar os habitantes da cidade a proteger a cidade. Poderia ser o King e mais uns 4 guerreiros das tropas do exercito de Thais. Ajudaria muito se a CipSoft criasse invasões mais perigosas (Ex: Dragon).

Outra coisa que na minha opnião deveria ser trabalhado e que eu acho que não exigiria muito esforço deles é os outifts, que no momento são poucos em relação a quanto o jogo cresce. 4 Pra Free e 8 pra Premmy. É esperar pra ver.

PS: Por favor, tentem não reviver assuntos perdidos, como um tópico desse ocorrerá muitos assuntos é bom não comentar sobre assuntos que já não são mais discutidos, o que irá ocasionar a fecha do tópico.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tá dando muita confusão, espero que o meu jeito melhora um pouco a vida das pessoas

Bem, não haveria o sistema anti-lurer, mas fincionaria assim: Você é um paly, quer caçar sua GS, intão vai pra POH, mas a GS só vai ataquar se você ataquar ela. Se alguém lurar uma GS ela não vai matar os newbies porque eles não ataquaram ela.

Claro que esse sistema tem muitas falhas, mas bichos de quest ataquam, não interesa se são ataquados ou não.

Comentem e falem mal :riso:

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente são muito boa suas ideias, porém a contravérsias como o proprio cara ali disse que a gs vai ficar indo e voltando.
    Outra ideía é tirar o lag.. que tal?
    Como?
    Simples, hostiando em otro servirdor, não nesse servidor podre que eles alugam ou sei la oq.
    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/45002650.jpg[/IMG]
    Pally?ROX!

[IMG]http://www.free*********/havaianaspics/fun.JPG[/IMG]

Tibia 4 Fun!! NO VICIO ANYMORE!

Antes de critiar quem sabe jogar e upar rapido faca melhor ou argumente sem ser por inveja.Nao sou sharer, sei caçar.

VISITEM! http://www.flogao.com.br/priesttalchan

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag again ;D!

Vou copiar de outro tópico que eu comentei para resolver sobre a lag...

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Todos já falaram o suficiente sobre a mana mais rápida, runes e magias que gastam mais e wands. Bem, vou tentar esclarecer de uma vez por todas para quem acha que os servidores da CIP são uma m****.

Primeiramente: A CIP Soft tem ótimos servidores sim, com capacidade para rodar com muito mais players, mas temos dois problemas.
    O primeiro mais conhecido e mais aceitável é a distância, jogadores brasileiros de servers americanos tem menos lag que jogadores brasileiros de servers alemães? Sim, isso é verdade. Porque quando nosso personagem anda (1 sqm que seja) seu computador manda uma mensagem para a Alemanha, que é claro que não chegaria exatamente na mesma hora. Então os alemães tem uma Lag muito menor comparada a nós, a alguns milhares de quilometros de distância. Esse tempo de mensagem é o Lag, quanto maior o tempo maior os estragos e problemas ocorrente dentro do jogo.

Então nos perguntam: E jogos como Ragnarok e WoW, que mesmo jogando em servidores do exterior tem uma Lag muito menor com gráficos mais trabalhados e maiores números de jogadores?
    A resposta é que em jogos como esses o Mapa não é tão grande como o Mapa em Tibia. Por exemplo o jogo Priston Tale: A cada diferente área que surge é necessário carregar um novo mapa, dando um pequeno Loading e continuando logo após. Tibia não tem isso, é um grande mapa que possui um servidor que recebe informações de milhares de jogadores a todo tempo e sem parar. Entendam, a CIP trabalha para melhorar, mas não deseja mudar seu estilo de jogo colocando os "Loadings" dos outros MMORPGs que tem por aí, pelo menos é isso que parece. Imaginem do meu ponto de vista: De Carlin para Ab'Dendriel teria que haver um "Break" desses, que problemas isso ocasionaria em uma guerra? Pessoas aproveitando disso para escapar o tempo todo.

Uma terceira hipótese é pelo caso de não termos os mapas juntos com os Clientes. Os mapas são liberados conforme você anda, e essas mensagens são mandadas para a CIP mesmo que você ande por um maap já liberado, e isso constantemente. Esse é o motivo de Tibia pesar, no momento, na média de 10 MB. Outros MMORPGs pesam mais de 100 MB porque todos os mapas vem junto ao cliente.

Agora perguntam: Porque a CIP não faz o mesmo?
    Pelas quests, com os mapas junto ao jogo será possível descobrir as quests que restam pela Main. Isso seria uma grande idiotice, com certeza. E um bom prejuízo financeiro .

Mesmo muitos jogadores não vendo, a CIP está melhorando e muito. Queria ver 900 jogadores jogando nos servers deles em 1998.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Respondido sobre a lag?

Outro assunto que é bem interessante é sobre o ato de atacar um monstro e só assim ele te atacar, com a Giant Spider não seria legal, porquê? Bem, imagine você andando por um campo, levando sua espada nova mas pouco afiada, suas armaduras de segunda mão e um escudo dos anões quando um homem muito veloz passa correndo do seu lado com uma besta na mão.

Você sem saber o que fazer segue seu caminho quando dá de cara com um mostro grande pra cac*** com muitos olhos. Então você encara o monstro, ele te encara, você o encara, ele te encara, você vira as costas e vai embora. . Entendeu onde eu quis chegar?

Eu acho que essa regra devia ser aplicada aos anões e elfos (que são raças de mundos medievais, não monstros...), por exemplo: No primeiro andar das Minas dos Anões placas com "Cuidado! Minas dos anões! Não queremos forasteiros, a partir de ~~ andar nossos soldados irão mata-los! Saiam daqui agora!... Então os anões do primeiro andar não atacavam, a não ser que fossem atacados (e um sendo atacado, todos já atacariam o player), os anões do segundo andar também não. Mas os Anões Soldados e os Anões Guardas atacariam os players por não obedecer ao aviso (mesma coisa para os elfos).

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaoh: Aranhas não sabem fritar coelhos e tambem não faria parte da estória um rio do nada =P.

Sim, a ideia é otima mas precisa ser aperfeiçoada, para não haver facilitamento na hora de matar, eu sou programador, e digo que isto poderia ser facil de incrementar so precisa de ideias mais viaveis e "mão na massa".

Acabei de ler esta ultima ideia, puts é otima, alguns monstros so te atacariam quando ameaçados, igual a maioria dos mmorpgs q existe por ae. Boa ideia como a cip não pode ter pensado nisto antes.=)

Publicidade:

Última edição por Temp User; 14-12-2005 às 12:44.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos coelhos bem... Eram os Orcs AHuseaUSehuASHE !

A geografia poderia ser mudada por exemplo: No próximo update um Cavaleiro de Elite ou um herói foi coroado em Venore e resolveu construir uma muralha em torno de PoH para não ameaçar a cidade. Histórias não faltam, é só inventar alguma e criar algo em torno daquele lugar que brota aranhas enormes tempo todo.

Eu realmente queria poder andar pelos elfos sem ter que ataca-los ;(. É algo muito dolorido para mim.

Alguém conhece aquela caverna do lado esquerdo de Ab'Dendriel com uma quest do dragão lá? Qual o motivo de colocas Orcs morando com Elfos? Ah jesus... esses alemães. Eu acho que criaturas como Orcs poderiam atacar outros monstros, como os elfos. E elfos poderiam matar os lobos.

Seria legal você passando andando e ve um Orc lutando contra um Elf :eek:.
    Sonhar não custa nada .

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis

Asha Thrazi!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a id&#233;ia dos monstros s&#243; atacarem quando atacados &#233; boa, mas apenas em alguns. Imaginem uma abelhazinha andando na sua m&#227;o, vc s&#243; olhando ela n&#227; te pica, aperte ela e ai ui inchou. =D
    Agora imaginem um lobo, rosnando e banbando olhando pra voc&#234;, morrendo de fome... ser&#225; que ele tava s&#243; olhando por olhar? =D
    J&#225; os Dwarfs e Elf, existem muitos NPCs e 2 cidades s&#243; deles, os NPCs n&#227;o nos atacam. Pelo menos nos Dawrfs e Elfs podiam ser assim (atacar se atacados) s&#243; os Dawrfs Soldiers, Elfs Scouts, e outras varia&#231;&#245;es das ra&#231;as sim pq s&#245;a mais 'power abuser' e malvados te atacariam de cara. =D

Quanto ao Anti-Lurer, podiam tirar isso de alguns monstros, como rat, dwarfs, elfs, bugs, e monstros humanos. Ou aumentar mais, as Valkyries muito perto do spaw:mad:
    1_E nos outros, quando o monstro sair da sua &#225;rea sua velocidade podia ir diminuindo. E for&#231;a aumentando.
    2_Ou criar umas 3 &#225;reas do monstro: Na 1&#176; fika como est&#225;, o monstra te segue te mata etc..; na 2&#176; seu campo de vis&#227;o fika menor, ele vai voltando pra 1&#176; &#225;rea; e quando ele sair da 2&#176; puft, fumacinha.
    3_A mais simples eu acho, o monstro some, volta no seu spaw imediatamente, mas com a life q tinha quando sumiu, se tiver sido atakado vai voltar sem o HP cheio. A&#237; era s&#243; voltar l&#225; e continuar.

Ainda bem que atualizei o t&#243;pico depois de escrever tudo isso
    A id&#233;ia MonstroVSmonstro &#233; &#243;tima!!! Eu j&#225; tinha pensado mas so pensei: "Puxa ia ser legal se eese bixo atakasse o outro..."
    No Age Of Empires 1 o Le&#227;o ataca os veados at&#233; matar, no 2 &#233; uma on&#231;a e faz isso nas ovelhas, no 3 dever tbm e no mythlogy eu n lembro =D
    Ver alguns Wolf reunidos e atacarem um deer seria ilario e mais real.
    Seria muito bom, tipo no Senhor do An&#233;is o Elfos e An&#245;es se detestam, podia ter isso no Tibia tbm, todo vez que um Elf visse um Dawrf os dois se matassem =D, at&#233; mesmo os summons poderiam ignorar seus donos. Isso tbm os monstros atacar os summons (n&#227;o sei se j&#225; tem isso).
    Lendo alguns livros do Tibia descubri que o Minos n&#227;o gostam muito de Orcs, podiam ter MVM (Monstro Vs Monstro ) entre eles.

S&#243;

Edit: Quanto a mudar a Geografia do mundo, um rio seria muito ruim, afinal n&#227;o surgem rios do nada no mundo... mas a muralha pode ser aceita.
    Última edição por Hyd~; 14-12-2005 às 13:21.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li td e gostei bastante das id&#233;ias...seria &#243;timo ver tudo isso no jogo, ficaria muuito legal e poderia ser acresentado maior intelig&#234;ncia aos npc's, eu acho q eles s&#227;o muito burros coitados...e aposto que muitas quests n&#227;o foram descobertas por causa das poucas palavras chaves que eles sabem...E tamb&#233;m existe a &#237;deia de colocar o guardas da cidade para atacar monstros(se bem q a &#250;nica coisa q pode entra atualmente nas cidades &#233; wolf..>.<) e joagdores com skull
    Última edição por Vetala; 14-12-2005 às 17:40.
    http://www.patriagrande.net/mexico/ezln/1995.jpg

Subcomandante Marcos

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg

Voce sabe o que o corinthiano faz depois que ganha a Libertadores?
    Ele desliga o playstation e vai dormir.

Mas vês!-disse-Na armadura do Destino a sempre uma fissura e nas da Condenção uma brecha.
    (Contos Inacabados,J.R.R.Tolkien)

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Como eu tinha dito: Quando a criatura se dist&#226;nciasse do seu ponto de respawn ela poderia voltar, descer a escadinha e voltar a jantar seu coelho frito de janta com seus conterr&#226;neos. !

Asha Thrazi!
    &#201;... agora imagine, ta vc la, com seu kina low lvl, se matando blokando 2 berzeker...derrepente - OMG! 1 Berzerker desceu a escada.. You are Dead. Cara, sua inten&#231;&#227;o foi boa... + como vc msm disse os caras da CIP s&#227;o bastante inteligentes, e devem ter pensado em v&#225;rias situa&#231;&#245;es.

EDIT: Puts, to lendo agora so, muito boa essa ideia de Monstro Vrs Monstro, qm sabe podia ate ter 1 guerra de dwarfs e elfs, ow entao dwarfs e orcs se juntarem(lol) p atkar 1 cidade...emfim, Tibia p melhorar so tem q ter + roleplay.
    Última edição por Akilez; 14-12-2005 às 18:20.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos monstros subirem escadas.... pode n&#227;o mesmo uma id&#233;ia muito boa. =/
    Mas quem sabe as escadas/rampas? Essas n&#227;o precisa da 'use' pra subir. E se os monstro caem em buracos, tbm podiam subir rampas =D

Publicidade:

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Permissões de Postagem