Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tutorial Rookguard 7.6

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Priest Tal'Chan
    è, pode ser usada, mas lembrando*
    *essa ja é a vigesima tercera disso
    mais nem da nada, quem num gosta n le
    hehe..

HmMmmM.... PRaZeR fAbInHo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tutorial...

Não vou criticar seu tutorial, ele tem seus méritos sim...Mas, vou apenas fazer alguns comentários...

Primeiro que é um tutorial que nem todos estão interessados aqui, se isso tivesse na seção "Rookgaard", acho que estaria melhor visado. ;o
    E outra, tenta completar esse seu tutorial antes de postar, imagens por exemplo ajudam, você pode olhar em alguns sites informações a mais pra deixa-lo melhor...

Bom, eh isso...^^
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
    Não vou criticar seu tutorial, ele tem seus méritos sim...Mas, vou apenas fazer alguns comentários...

Primeiro que é um tutorial que nem todos estão interessados aqui, se isso tivesse na seção "Rookgaard", acho que estaria melhor visado. ;o
    E outra, tenta completar esse seu tutorial antes de postar, imagens por exemplo ajudam, você pode olhar em alguns sites informações a mais pra deixa-lo melhor...

Bom, eh isso...^^

blz.. vlw!
    ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Hooligans o//

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew... presta atençao...

Passo1:

qnd vc nasce no templo vai pro norte e desce akele bueroe faz a quest da raiper... ate lah vc jah mato usn ratos e viu outros mortos... junte so corpos com a grana q vc ganho e compra um wooden shield...

Passo2:Vc eh premmy??

Se vc for premmy vc vai pra dungeon de rat ali da area premmy e fika alh ate lvl 3... com isso vc jah vai ter conseguido uns 50gp...

Se vc ano for premmy pode fikar na dungeon ond efez a quest da raiper ow ir pra akela perto do ali e fikar lah ate o lvl 3... ai vc tbm vai ter uns 50gp...

Passo3: Quests

vai ali onde tem os orc e faz a quest da chai armor... ali vc tbm pegara uma bp e uns 20 gpd e reward...

pronto isso ai jah ajuda bem no começo... dai pa frente se vc for premmy ow free os caminhos sao mto diferentes entao en vo fikar detalhando...

flw

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, pramim esse tutorial é uma m(*&$&A quando to em rook ( sendo premiun ) eu pego uns 5 rat morto vendo e compro uma arma, vou em rats.. e faço graninha pra comprar um leather set que seja, depois eu volto a caçar ratos.. ja passei de rook em 45 minutos ^.^

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servitos
    Tipo, pramim esse tutorial é uma m(*&$&A quando to em rook ( sendo premiun ) eu pego uns 5 rat morto vendo e compro uma arma, vou em rats.. e faço graninha pra comprar um leather set que seja, depois eu volto a caçar ratos.. ja passei de rook em 45 minutos ^.^
    aew...

45minutos eu axoq eh demias.. eu jah fiz rook em 2hr... fiakndo em wolfs... sem afzer nenhuma quest... vai ratos compra equips e soh wolfs...

flw

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuehuehuehuehue

olha... eu tentei ajuda os menos isperientes, como eu ja disse ants, qm kizeh faz, qm n kizeh n faz... ^^ vlw ae flw
    ATENÇÃO

You is my idol

Pesquisa Automática:

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Hooligans o//

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, está tudo certo, mas se você fizer a quest da katana no level 2, por exemplo, o resto vai ficar mais facil e não será necessário comprar um Sabre (caso você treine sword) é interessante que façam a quest da katana mesmo quem vá treinar club ou axe, pois mesmo não usando a katana, ela também vale um dinheirinho!

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo deixar aki o q eu faço

juntah umonte de rat morto e vende, ateh catah grana pra compra mace e um studded shield, e otros ekips, dai leva uma corda e vai nos rats q tem por aki dah cidade:

|
    |
    |
    |___________________________________

um buero depois da lojinha do Al Dee, fika matando rat, no lv tres vai mata bug no balançed e kata lv 8 ai, fika matando rat ateh dah full respawn de bug (alguem sabe o tempo exato??) e voltah lah pra mata os bug

uma boa dika eh fazer otro char, pra fikar "segurando" seus gps, e etc q vc naum queira fikar karregando pelo risco de morrer

e pra passas os itens, poe numa bag, joga atras de uma arvore e vai pega com o otro
    Rook Char
    Magabo Tyr'Rook ~ Lucera
    Legion Helmet / Studded Armor / Leather Legs
    Leather Boots / Brass Shield / Katana
    18 Blueberries / 1 Red Apple / 50 Worms
    Level 5 / Sword: 12 / Shielding: 12
    Playing Since 15/12/06

:rolleyes: Thanks Pinheiro :rolleyes:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Já existe um tutorial a respeito de ROOKGAARD no site, e é completíssimo.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Publicidade:

Permissões de Postagem