Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: treinando ml SEM runar :)

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,

Eu fui um MS e soh runava quando voltava de hunt, e tava cansando, e geralmente de madrugada.

Seguinte, acho assim, tem quem goste de upar ML e tem quem gosta de Upar ML e LVL ao mesmo tempo, eu sou a fovor de fazer ambos, qual a vantagem de vc ficar parado pegando ML se vc pode ir caçar uns rot, uns dwarf e consequentemente upar ambos???

Assim, pensem, o que vc precisa fazer eh não deixar a mana parada, vai caçar enquanto naum tem bixo vai no utevo lux, utani hur, algo pra gastar mana, apareceu bixo, vc gasta nos rods mesmo, eu a cada hunt de Rots consigo (EM DIA DE POUCA SORTE) 1K, entre loot e gps, isso sem hunt grandao, usando mana, naum deixando parada, o que acontece?? vc upa ML, agora o mesmo tempo gasto pra upar ml vc vai estar parado, upando ml sem ganhar os gps, sem ganhar XP sem ganhar nada além de ML ....

Bem, sempre tera alguem que prefira upar soh ML e eu só exponho minha posição pois naum adianta discutir com isso.....

Alguem deve dizer, ahhhh eu pego um Life Ring ou uma Bp de Mana fluid que upa rapidinho, e eu pergunto naum pode fazer isso e ao mesmo tempo ir hunt?? vc pode até recuperar a grana da mana fluid ou life ring, e outra eu nos meus leveis 15 e ml 8 estou caçando ghoul e atenção, achei um life ring num deles hauhauahuahu, entaum, ainda prefiro caçar ao UPAR ML PARADO.

Eh isso ae, mais cada um com seu jogo.....

[]`s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate pod ser util + eu n usaria ia demora mto -.-

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q isso num mudaria em nada... eu prefiro fazendo instants ou runes msm... sl ...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. Ia demorar bastante, mas é uma boa estratégia até..

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so é valida qnd vc for lvl 20 menos e tiver afk, dai sim, se nao nao vale a pena, ja q da pra pega ml + lvl... se tiver afk dexa o mago atakando a snake... tem uma rod q eu nao me lembro o nome, mas ela eh do tipo poision e gasta bem mais mana q a 1ª, mas eh lvl maior, se vc tiver afk o ml sobe mais rapido...

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por RyuDragon
    Mas se eu posso treinar ml upando porque não fazer isso?

Se voce treinar apenas ml vai ter ue treinar level depois.

Se voce fizer os dois economiza horas de tibia que voce podera usar em outras coisa...no proprio tibia ou na sua vida real.

Não vi vantagem nisso do mesmo jeito que não via em ficar runando.
    utiliza isso qnd ja tiver um certo level e estiver kereno ml, tp,
    lv 15 ml 10
    lol
    a tatica e boa, mais e melhor fazer com dwarfs q ja upa sei shield.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca parei para treinar ml. Sou level 41 e magic 42... Não me arrependo, afinal, level contribui em danos de magia tambem.

Qual é mais forte? Um level 8 com ml 100 ou um level 100 com ml 8?

"mais forte" em runas seria o level 8 com ml 100. Mas pense comigo. Qual deles ganharia em um duel?
    Sem dúvida, level traz milhares de benefícios.
    Caçar passa ml tambem, lembre-se disso.
    <editado>

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção vejamos...

Para treinar meu ml,eu fa&#231;o isso:compro uma bp de blank rune,compro 3 life rings(em edron &#233; 900gp pros premmy,kem nao for usa mf memo)e vou pra uma cave de rot,fico l&#225; ca&#231;ando e fazendo uh(sou druida lvl 27).Uma bp pronta por hora!ml voa...
    Quem for lvl +baixo(10~~25,q nao de pra fazer runas ainda)pega uma wand/rod e ca&#231;a feito um doido condenado,at&#233; poder fazer runas,e pronto!fica no life ring ou mf e fica ca&#231;ando rot/larva/dwarf .Ml sobe rapidim e lvl sobe,digamos,"normal".O dinheiro?o loot das hunts e s&#243;,pois a maior parte(senao tudo) vai pa life ring/mf
    runar?s&#243; quando eu to com bixo invocado pros meus amigos treinarem...
    Bem &#233; isso...flws ai pra vcs
    Última edição por Mustaine; 02-01-2006 às 02:11.
    sem ideia pra uma assinatura legal...

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

T&#243;pico besta, como todos falaram fazer isso &#233; perda de tempo, sou muito mais pegar xp, gp e ml do que pegar s&#243; ml, afinal lvl conta muito mais do que ml na quest&#227;o do dano das runas. Eu fazia isso antes do update com meu druid, mas n&#227;o era essa besteira de "treinar ml", eu ficava meio afk fazendo UH, a&#237; sim compensava, meu druid no lvl 15 tinha ml 31, mas eu fazia isso era muito mais pelas UHs do que pelo ml. Fazia isso pra ficar rico, o ml &#233; s&#243; uma consequ&#234;ncia.

Total idiotice fazer isso, low lvls v&#227;o ca&#231;ar s&#243; com rods mesmo e o ml n&#227;o influi no dano delas, ent&#227;o &#233; esperto que pega lvl 24+ com rods e a&#237; sim treina ML, mas fazendo algo de &#250;til, como UHs.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S&#243; um detalhe... isso funciona at&#233; o ml 30 ~35... porque depois disso demora MTO!!

olha s&#243;... pra ter no&#231;&#227;o.... pra eu upar meu lvl eu preciso de +- 120k de XP ent&#227;o a cada lvl que eu avan&#231;o, usando a tempest rod que gasta 13 de mana, eu upo 20% do ml...

to no ml 57 ainda indo pro 58... realmente, >>DEMORA<<

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem