Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Tese 1 <Máquina do Tempo>

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

J&#225; pensaram que o tempo n&#227;o existe... Parece absurdo, mas e se ele &#233; apenas um reflexo de nossas percep&#231;&#245;es? E se os eventos acontecem com um espa&#231;o de tempo (tempo?) infinito entre uma em outra e n&#243; persebemos o que chamamos de tempo? J&#225; perseberam que tempo s&#243; se esplica se voc&#234; usar tempo na resposta? Sendo assim voc&#234; n&#227;o pode viajar em algo que n&#227;o existe, mas voc&#234; pode distorcer sua percep&#231;&#227;o do mesmo... Novas id&#233;ias? N&#227;o, n&#227;o, voc&#234; esta louco !!!!!!!!! Sei l&#225;. &#201; s&#243; mais um ponto de vista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rufius Calibal
    Já pensaram que o tempo não existe... Parece absurdo, mas e se ele é apenas um reflexo de nossas percepções? E se os eventos acontecem com um espaço de tempo (tempo?) infinito entre uma em outra e nó persebemos o que chamamos de tempo? Já perseberam que tempo só se esplica se você usar tempo na resposta? Sendo assim você não pode viajar em algo que não existe, mas você pode distorcer sua percepção do mesmo... Novas idéias? Não, não, você esta louco !!!!!!!!! Sei lá. É só mais um ponto de vista.
    Quem sabe?
    Seria um possivel exemplo disso (soh pra eu entender melhor) q quando vc se diverte -uma hora parece um minuto - e quando vc sofre - um minuto parece uma hora?

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tese!
    Entendi oque voce estava tentando dizer.
    E acho que eh a mais pura verdade.
    Se algum dia inventarem tao maquina, nao poderiamos modificar o presente.

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xudidu
    Quem sabe?
    Seria um possivel exemplo disso (soh pra eu entender melhor) q quando vc se diverte -uma hora parece um minuto - e quando vc sofre - um minuto parece uma hora?
    Sim,concordo,essa teoria pode mto ser verdadera,pq as noçoes de tempo sao mto diferentes entre uma situaçao e otra

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare-x
    Sim,concordo,essa teoria pode mto ser verdadera,pq as noçoes de tempo sao mto diferentes entre uma situaçao e otra
    Eh oq eu tava pensando

Pq quando eu me divirto o tempo passa taum rapidamente? Pq, talvez, te tanto me divertir eu eskeço de quanto tempo estah levando?

E pq quando sinto dor o tempo passa tao vagarosamente? Pq meu cerebro se preocupa em quanto tempo vai levar pra acabar a dor?

Publicidade:

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xudidu
    Eh oq eu tava pensando

Pq quando eu me divirto o tempo passa taum rapidamente? Pq, talvez, te tanto me divertir eu eskeço de quanto tempo estah levando?

E pq quando sinto dor o tempo passa tao vagarosamente? Pq meu cerebro se preocupa em quanto tempo vai levar pra acabar a dor?
    Bem dessa,se o tempo fosse exato,nao interessa a situaçao,passaria com a mesma noçao de tempo.

Banido Avatar de Risado
    Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; imposs&#237;vel viajar para o futuro. Sen&#227;o, n&#227;o existiria futuro.
    Se algu&#233;m pudesse viajar no passado, seria como ela estivesse indo a outro plano, ou seja, nada influenciaria hoje. Assim sendo, em um furuto muito, muito distante, nossas vidas seriam do modo como sempre gostar&#237;amos. Eu compraria uma m&#225;quina do tempo, voltaria para o passado com muita grana, bilh&#245;es, e seria feliz pelo resto da vida. E outras pessoas tamb&#233;m fariam isso, at&#233; todos estarem um um plano feito por elas mesmas. Esse &#233; o destino da humanidade.

E colocarei classifica&#231;&#227;o 1 estrela no seu t&#243;pico, s&#243; para voc&#234; n&#227;o classific&#225;-lo, da pr&#243;xima vez. Quem deve classificar s&#227;o os visitantes.
    Última edição por Risado; 17-12-2005 às 20:26.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrior
    voçê viajaria para outro lugar, acabando então sem modificar o presente, pois aconteça o que acontecer, o presente é o presente, o futuro é o futuro e o passado é o passado, e não se muda isso.
    Ah, eu pensei que se não pode mudar o presente e, por consequência, o passado e o futuro, pra que inventar uma máquina do tempo?
    Só pra ver acontecer tudo de novo?

Citação Postado originalmente por terrior
    todos os tempos estão passando agora, todos os dias existentes , que já passaram e os que não chegaram, já estão passando , pois como uma máquina do tempo poderia viajar no tempo sem ter o tempo para viajar, assim , voçê viajaria para outro lugar
    Eu acho que só estão passando todos os tempos que as pessoas no futuro voltaram. Não acho que por exemplo esteja passando o nosso futuro agora, pq a máquina só seria inventada num futuro muito distante, e até lá nem vamos estar mais vivos, eu acho, ou seja, não vamos usar a máquina. A não ser que alguém tenha a brilhante idéia de voltar para o nosso agora.

É meio confuso, mas espero que entendam o meu ponto de vista.
    "You sing the words but still don´t know what they mean."

http://img361.imageshack.us/img361/5210/banner46fv.jpg

'Sonhos não são o que costumavam ser
    Algumas coisas foram deixadas de lado

Sorria como se fosse verdade'

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risado
    É impossível viajar para o futuro. Senão, não existiria futuro.
    Concordo

É o meu ponto de vista, sei lá:riso:
    Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.
    SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.

http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
    Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbonell
    Concordo

É o meu ponto de vista, sei lá:riso:
    Meu deus, reviveram o pobre do topico, tava quase enterrado na seg pagina....
    Bom eu continuo com a minha teoria de futuro alternativo, pois so seria possivel voce viajar para 1 "futuro verdadeiro" se existisse Destino (1 teoria q eu axo que nao faz o menor sentido)

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Permissões de Postagem