Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Tese 1 <Máquina do Tempo>

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maumau
    Bom, eu creio que essa máquina não será inventada, pois se fosse possível, algum homem ou criatura do futuro já teria vindo a nós e mostrado a invenção...
    É, talvez eles num tivessem inventado ou talvez possa ter cido inventada, mas ser tpw uma "maquina secreta do governo" sei la, ou talvez qm invento tenha medo de vir pro passado pq talvez ele posaa alterar o futuro...
    entende meu raciocinio ridiculo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu levar uma bomba atomica pro ano de 1900 e explodir nos estados unidos, brasil e europa?
    voce estaria aqui hoje? ou nao teria percebido a presen&#231;a da bomba?
    Flyer de'vile é noob

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    e se eu levar uma bomba atomica pro ano de 1900 e explodir nos estados unidos, brasil e europa?
    voce estaria aqui hoje? ou nao teria percebido a presença da bomba?
    aff x_x pq no brasil? nos eua tudo bem explodir uma bomba la dps da 2 guerra mundial ia mudar muito a historia ou qm sabe matar o cara q inventou a lampada algumas coisas importantes pra humanidade takar uma pedra na cabeça do cara q inventou o fogo...

ja imaginou como tariamos hj :confused:
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Xudidu
    Me corrija se eu estiver errado, mas esse negócio tem a ver com akela velha teoria de q se uma pessoas viajar na velocidadade da luz ou numa velocidade bem proxima a da luz, e fazer uma trajetoria em circulos o tempo para essa pessoa na velocidade da luz passa mais devagar do que a do resto, fazendo assim que o tempo "dos outros" passe extremamente rapido e o seu extremamente devagar em relação ao tempos dos outros, resultando assim numa chegada desse individuo q no futuro, podendo estar mais jovem q seu proprio neto???

ideia meio maluka, eu sei....
    Eh Verdade!!!Não me havia lembrado dessa coisa!!!!!!!!Nuss!!!

Isso aí prova que, uma máquina do tempo é possível, só indo para o futuro, mais indo sem voltar, mais quem sabe no futuro:rolleyes: !!

FUIZ

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Temp User
    O cara se chamava Ernest(alembre :rolleyes
    ele causou polemica justamente por discordadar de Einstein

@Tio Sorrisow
    Stephen Hawking
    Nao confundam com Stephen King que eh um escritor de suspenses mto ROX
    Danca da Morte Rox

2 MINUTES TO MIDNIGHT!
    mto rox essa musica

Publicidade:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc penso nisso por kausa do 3° filme do harry potter? sei la pq tem akela parte la q eles voltam no tempo apesar q hogwarts n existe ow existe?

@topic a sei la kra se eu concordo com vc pra mim tipo o passado seria inalterável pq pensa soh vc tem um motivo pra cria uma makina do tempo por ex sua namorada morreu e vc ker voltar pra evitar ai esse vai se seu motivo pra construi-la mas e se vc voltasse e salvasse ela da morte o q aconteceria? pois nessa hora vc n teria motivo pra construir a makina do tempo. pur isso eu axo q num futuro proximo seja possivel ateh vc viaja para o futuro ver as koisas tal mas sei lah eh isso flws

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,vc foi o kara numer 47328907 a pensar nessa tese,/o/

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já é possivel "distorcer" o tempo, embora seja muito dificil.
    Fórmula para a distorçao do tempo: se alguem xegar a andar igual ou mais rápido q a velocidade da luz, o tempo se "dilataria" ou seja, ele passaria mais devagar para ti ms n para os outros fazndo com q vc va para o futuro
    mas v6 jah pensaram no atrito? isso msmo! akilo q faz com q naves espaciais peguem fogo ao entrar na atmosfera da terra. Agora, se nakela velocidade jah pega fogo imagina na velocidade da luz! "putz! é impossível então!" voçe pensa, mas está errado!:eek: existe UM material na terra capaz de suportar tal atrito.... ...o DIAMANTE!!!!:eek: :eek: "e o que isso tem a ver?" tudo , teriamos de contruir uma nave feita de diamante, simples nao?:rolleyes:
    E para o impulso? iremos abastecer a nave no posto de gasolina?
    Não. iriamos colocar plutonio como impulso. Simplificando, detonariamos uma bomba atomica na bunda da nave para ela xegar ateh essa velocidade "E qdo xegarmos no futuro? tem volta?" Aih meu nego, te vira!:riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead
    Eu penso o seguinte:

Nós vivemos numa linha de tempo:

Se formos ao passado e modificarmos alguma coisa essa linha do tempo vai ficar assim:

.........._________(*²)
    ______|_________(*¹)

*¹seu presente
    *²presente diacordo com suas modificações

E vão se criando vários tempos paralelos, nós não "modificamos" o presente, apenas criamos um outro presente com nosssas modificações.

Acho que deu pra entender...

Goodbye...
    Ok, anotado. ( trocadilho pq eu num entendi nada. )
    .

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu por mim axo essa tese d varias realidades bem plausivel...mas c por exemplo eu for pro passado pra fla pra mim memo os numero da mega-sena acumulada em 270kk eu num vo fik cum td essa grana mais eu do passado q seria eu c num tivesse em otra realidade ficaria...é dificil masi e pluasivel..(aff to parecenu mithbusters td eh detonado ou plausivel suahsuah)

Publicidade:

Permissões de Postagem