Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Tese 1 <Máquina do Tempo>

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tese se começa com uma pergunta ^^, aprendi isso ano passado que tinha que defender uma tese.
    A Máquina do Tempo afetaria o passado,presente e futuro?

Não sei lol, mas até que tem algo a ver, mas se mudasse alguma coisa ninguém iria saber, pois todos já teriam sido afetados.
    Outra coisa, se eu tivesse uma máquina do tempo eu só viajaria pro futuro pra não ter esse problema ae hehehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia "O Mundo Em Uma Casca De N&#243;z".

Escrito pelo mais brilhante f&#237;sico da atualidade Stephen Hawks (N&#227;o sei se escrevi certo).

Ele mostra como funcionam as teorias, no entanto at&#233; mesmo f&#237;sicos brilhantes n&#227;o conseguiram decifrar muita coisa que ele escreveu.

Segundo ele &#233; totalmente poss&#237;vel existir essa passagem e ela n&#227;o influenciaria em nada o que estamos vivendo agora.
    Scientia Vinces

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu pudese voltar ao passado aproveitaria pra dar 1 abra&#231;o no meu pai antes de ele morrer :wscared:
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas olha só, você tá falando que se você conseguisse voltar no tempo, você iria sentir vontade de fazer as mesmas coisas que aconteceram, e isso iria dar na mesma? De qualquer forma, antes disso, com certeza já inventaram a do teleporte, que será bem mais legal! Pra quê viajar no tempo sem alterar nada?
    Confuso isso, mas criar um avião era algo impossivel também, para as pessoas medievais

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses papos assim e quando a pessoa tah de ressaca ou quando a pessoa tah com insonia eh so fala merda

Publicidade:

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maquina do tempo segundo Leonardo da Vinci, nunk iria mostrar te leva prum futuro verdadeirom semore 1 paralelo, pois a partir do momento q vc foi ao futuro vc alterou coisas do proprio passado q foi vc indo pro futuro...
    intendeu? Claro q nao
    Vo tenta explica, ao ir pro "Futuro alternativo" e voltando pro passado, o futuro alternativo eh futuro? Nao, agora faz parte do seu passado LoL
    a partir do memomento que vc ve o seu futuro, seu futuro muda
    a nao ser q vc acredite em destino e axe q vc "ver seu futuro" ja estava pré escrito...
    Como diria NIMB o deus do caos:
    "O futuro é mudado como uma simples rolagem de dados..."
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temp User
    Bem viajar pro passado já se foi comprado com 99,9% que é impossivel devido um monte de fatores do qual não me recordo, mas a viaje para o futuro existe possibilidade e uma delas e atraves de um tunel chamado "buraco de verme", se quiser sabe mais procura no google.

Me corrija se eu estiver errado, mas esse negócio tem a ver com akela velha teoria de q se uma pessoas viajar na velocidadade da luz ou numa velocidade bem proxima a da luz, e fazer uma trajetoria em circulos o tempo para essa pessoa na velocidade da luz passa mais devagar do que a do resto, fazendo assim que o tempo "dos outros" passe extremamente rapido e o seu extremamente devagar em relação ao tempos dos outros, resultando assim numa chegada desse individuo q no futuro, podendo estar mais jovem q seu proprio neto???

ideia meio maluka, eu sei....

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu creio que essa máquina não será inventada, pois se fosse possível, algum homem ou criatura do futuro já teria vindo a nós e mostrado a invenção...

Se quiserem saber mais a respeito, recomendo assistir à trilogia "De Volta para o Futuro". Mesmo em tom de brincadeira e um de pouco comédia, eu acho que a série mostra bem todas as variáveis envolvidas numa hipotética viagem no tempo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

Eu penso o seguinte:

N&#243;s vivemos numa linha de tempo:

Se formos ao passado e modificarmos alguma coisa essa linha do tempo vai ficar assim:

.........._________(*&#178
    ______|_________(*&#185

*&#185;seu presente
    *&#178;presente diacordo com suas modifica&#231;&#245;es

E v&#227;o se criando v&#225;rios tempos paralelos, n&#243;s n&#227;o "modificamos" o presente, apenas criamos um outro presente com nosssas modifica&#231;&#245;es.

Acho que deu pra entender...

Goodbye...
    Última edição por Kurama Youko Undead; 16-12-2005 às 08:01.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrior
    Eu sei, eu tinha tirado a idéia desse cara msm!!! Vlw por me lembrar o nome!:rolleyes:
    vcs tiraram isso do Dragoon Ball Z, isso sim (episódeos que o Tranks [sei lá eu] volta no tempo pra da um remédio pro Goku)

Publicidade:

Permissões de Postagem