Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Tese 1 <Máquina do Tempo>

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Tese 1 <Máquina do Tempo>

Atenção!Isso é uma suposição, por isso , não venha falar para mim que ´já que não é possível esse tópico é inútil!

Suposição:
    Se a máquina do tempo existisse, você poderia viajar em todos os tempos existentes, então, se você for pensar bem, algum dia inventarão uma máquina capaz de fazer um corpo viajar no tempo (Podem inventar ou não, pois nada é impossível, somente um pouco complicado!), assim, todos os tempos estão passando agora, todos os dias existentes , que já passaram e os que não chegaram, já estão passando , pois como uma máquina do tempo poderia viajar no tempo sem ter o tempo para viajar, assim , voçê viajaria para outro lugar, acabando então sem modificar o presente, pois aconteça o que acontecer, o presente é o presente, o futuro é o futuro e o passado é o passado, e não se muda isso.

Eu só quero uma coisa, sem gozações

Pensem Nisso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Senhor Feudal
    Ok, mas se você voltasse ao passado não iria modificar o futuro de alguma maneira?
    Não, pois, segundo minha tese, todos os tempos estão passando agora, não há como modificá-los, por exemplo, eu volto hoje para o passado, o dia em que eu volto já está marcado com eu lá, tudo, só que quando eu estava vivendo aquele dia, eu não percebi minha presença!

Entendeu?:rolleyes:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se concordo ou nao com vc, pensa se vc vai no passado e, errr... sei la mata o lula, vc acha que qdo vc voltar pro presente ele iria tar vivo?
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc axa qui cada tempo , tem uma dimensao exclusiva?(aff boeie?)

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrior
    N&#227;o, pois, segundo minha tese, todos os tempos est&#227;o passando agora, n&#227;o h&#225; como modific&#225;-los, por exemplo, eu volto hoje para o passado, o dia em que eu volto j&#225; est&#225; marcado com eu l&#225;, tudo, s&#243; que quando eu estava vivendo aquele dia, eu n&#227;o percebi minha presen&#231;a!

Entendeu?:rolleyes:
    Um bando de fisico ja penso nisso antes.

Citação Postado originalmente por Champer Rulla
    nao sei se concordo ou nao com vc, pensa se vc vai no passado e, errr... sei la mata o lula, vc acha que qdo vc voltar pro presente ele iria tar vivo?
    Segundo um cara chamado Everest(coisa assim :rolleyes: ) que foi quem fez a tese (-.-), nada vai mudar pois sao realidades diferentes
    eu li sobre isso mas tto com preguica de escreve agora.

Pra quer dar 5 estrelas pro seu proprio topico?

Publicidade:

Última edição por Blazing Eagle; 13-12-2005 às 18:58.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tempo &#233; vari&#225;vel...por&#233;m voc&#234; poderia mudar o futuro sim, mas se voc&#234; voltasse no passado, entao o futuro j&#225; teria sido modificado...ou seja, n&#227;o haveria modifica&#231;&#245;es pois as modifica&#231;&#245;es que aconteceriam jah aconteceram...

Banido
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu n&#227;o acredito nisso n&#227;o cara..
    O futuro vai rolando conforme o presente, n&#227;o tem isso de voltar pro passado.
    Voc&#234; anda vendo muito desenho.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Coringa .G.E
    vc axa qui cada tempo , tem uma dimensao exclusiva?(aff boeie?)
    Não , eu acho k vc naum boio!!!! Eu acredito asim ,eu penso assim

Segundo um cara chamado Everest(coisa assim ) que foi quem fez a tese (-.-), nada vai mudar pois sao realidades diferentes
    eu li sobre isso mas tto com preguica de escreve agora
    Eu sei, eu tinha tirado a idéia desse cara msm!!! Vlw por me lembrar o nome!:rolleyes:

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Blazing: axo que vc kis dizer Albert Einstein

Bem viajar pro passado j&#225; se foi comprado com 99,9% que &#233; impossivel devido um monte de fatores do qual n&#227;o me recordo, mas a viaje para o futuro existe possibilidade e uma delas e atraves de um tunel chamado "buraco de verme", se quiser sabe mais procura no google.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguiçosos. Argumentem!

Eu digo porque é impossível. Se fosse possível o futuro aconteceria antes do presente, portanto viveríamos no passado. E tudo seria passado.

Por exemplo:

Se é possível viajar para o futuro, quer dizer que ele já aconteceu, e estamos todos vivendo em um período diferente de passado, e diferente de presente (que na verdade não existem). O tempo seria continuo, não existiria passado, futuro ou presente. Se fosse possível viajar APENAS ao PASSADO, aí poderíamos sim mudar o PRESENTE. Ou seja, EFEITO BORBOLETA. Você pode chutar uma pedra no passado, que vai acabar no caminho de alguém que pode usá-la para jogar em alguém, esse alguém é seu tataravô, que fica com uma imensa cicatriz na cara, fazendo com que sua suposta tataravó nunca se aproxime dele. Então, você no futuro não vai exisitir, então você no futuro não pode viajar ao passado, que não pode chutar a pedra no caminho, impossibilitando que o indivíduo achasse um objeto para jogar em seu avô.

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos!

Piada do Gigantes:

Existem 10 tipos de pessoas. As que conhecem dígitos binários e as que não conhecem.

:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:
    E.E.M.A. = Escrevi Errado? Me Avise! (Nada como escrever corretamente nossa língua).
    :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:

Richard Pryor may rest in peace.

Permissões de Postagem