Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Removendo Keyloggers <- Importantissimo

Conta não ativada Avatar de Marcos Eduardo
    Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Removendo Keyloggers <- Importantissimo

Como remover keylogger de um PC?

Ta ae uma pequena tutorial pra remover KeyLoggers!!
    Para saber mais coisas entre http://www.flogao.com.br/duduovoman

O que é um Keylogger?

Keylogger é um programa usado por usuários mal intencionados que querem roubar suas senhas, este programa fica instalado no seu Windows sem que você perceba.

Como sei que possuo um Keylogger?

É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?

Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
    Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o AntiSpy em www.superdownloads.com.br .

Só existe BKP***** e AKL*****?

Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware www.superdownloads.com.br e verifique também.

Foi feito por mim e meu primo me ajudou com algumas coisas...

Espero que ajude muitas pessoas, e não baixem programas que falam que vai dar itens, grana e etc... Eles sempre vem com keylogger embutido e roubam sua senha...

Mais em qualquer caso é melhor prevenir, se o seu PC tem keylogger, tente remover ele, para que não roube suas senhas...

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"..kinA pOweR..~"

www.flogao.com.br/duplow

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu tutorial, podem ser baixados v&#225;rios tipos de anti-spywares como Spybot, Ad-aware, Microsoft Anti-Spyware para proteger seu computador contra keyloggers e trojans

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida:

No Win 98 quando aperto ctrl+alt+del não aparece algo tão completo quanto no Win Xp.

Isso faz alguma diferença? Ou eu posso enxergar no Win 98 tão bem quanto no Xp os Keyloggers?
    Scientia Vinces

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#233; mesmo

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso Spybot

Publicidade:

http://img323.imageshack.us/img323/3...uthpark6rw.gif <- clica na imagem pra ir no meu flogão!!!
    ----------------------------------------------------
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

Conta não ativada Avatar de Marcos Eduardo
    Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dá sim...

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Tenho uma dúvida:

No Win 98 quando aperto ctrl+alt+del não aparece algo tão completo quanto no Win Xp.

Isso faz alguma diferença? Ou eu posso enxergar no Win 98 tão bem quanto no Xp os Keyloggers?
    No Windows 98 não é tão completo mesmo, só da para saber escrevendo REGEDIT no menu INICIAR > EXECUTAR...

Desculpe, mais esse é o unico jeito dos sistemas Win98, Win98Se, WinMe e Win2000...

"..kinA pOweR..~"

www.flogao.com.br/duplow

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei macro como teste (fiz ateh um topico) agora deletei o arkivo ,mas qdo eu vejo no ctrl+alt delete vejo la : "taskmgr".. fiz o test no pc do meu primo xD..e agora sera q ta cm keylogger?? :triste:

E caso tenha cmo usarei o antispy contra isso?
    Última edição por FiLLzY; 14-12-2005 às 17:05.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por FiLLzY
    Usei macro como teste (fiz ateh um topico) agora deletei o arkivo ,mas qdo eu vejo no ctrl+alt delete vejo la : "taskmgr".. fiz o test no pc do meu primo xD..e agora sera q ta cm keylogger?? :triste:

E caso tenha cmo usarei o antispy contra isso?
    ow no meu tb ta aparecendo taskmgr !!
    isso eh keylogger??!?!
    responde aew !

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fujack
    ow no meu tb ta aparecendo taskmgr !!
    isso eh keylogger??!?!
    responde aew !
    OMG!! Tá vo da um desconto, Taskmgr é o programa do ctrl+alt+del, se vc fexar ele a janela do ctrl+alt+del fexa tb =), todo pc tem isto e coisa do pc nada de keylogguer e tals.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre segue esses padr&#245;es os keyloggers, na maioria total n&#227;o segue porque os antiv&#237;rus pegam f&#225;cil, ent&#227;o tem que ter um jeito de evitar que ele pegue. Ou seja, variantes, modifica&#231;&#245;es.

Tem muito keylogger que carrega atrav&#233;s de processo real do Windows. A&#237; voc&#234; pensa: p&#244;, &#233; um processo normal, por exemplo o explorer***** carregando, mas ele junto pode estar dando load num key, ou um trojan, spyware....

Vou postar um t&#243;pico j&#225; j&#225; pra ajudar um pouco do povo que tem d&#250;vida dos processos que est&#227;o rodando.

Publicidade:

Permissões de Postagem