Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Amber

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um detalhe que eu acho que tem pouca possibilidade de estar certo, sobre as poison spiders, todos nós sabemos que existem algumas delas onde a Amber desembarcou, então talvez seja esse o motivo de tanto medo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li quase todos os comentários, mas não todos.
    Tem um carinha ali que pergunta se tem cyclops, minos, dragons em POH.
    Cyclops e dragons, tem. Mas minos tem +/- porque os minos ficam em Outlaw Camp que é divisa com POH.
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal mesmo esse tópico, como disse um doido lá em cima, a Amber não passa de uma prostituta que foi expulsa de Thais.
    Quanto a fuga das Poison Spiders, sei lá, pode ser que ela estivesse cansada e despreparada para batalhar e tentou pegar um atalho na fuga e foi capturada pelos Orcs.

Não sei se isto faz sentido, e sei que posso estar errado, mas quanto a Amber ser uma vagaunda tenho certeza de que estou certo...Hehehehe, brincadeira. Mas é meio estranho ela chamar a atenção de vários rapazes na Ilha...Será que ela já liberou para algum? Hahahaha, ou os Orcs que fizeram as coisas lá com ela ?!?!?!?! (Muito sem noção)

Por favor não levem essa última parte a sério !!!
    League of Subtitles: Giollo

Permissões de Postagem