pq a amber fugiu de ps e foi aprisionada por orcs?
ela xegou sem nada la-.-
entao ela provavelmente tava sem equip, e semequip eu morro pra bug com skill 70 de shielding

Postado originalmente por
Giollo
Muito legal mesmo esse tópico, como disse um doido lá em cima, a Amber não passa de uma prostituta que foi expulsa de Thais.
Quanto a fuga das Poison Spiders, sei lá, pode ser que ela estivesse cansada e despreparada para batalhar e tentou pegar um atalho na fuga e foi capturada pelos Orcs.
Não sei se isto faz sentido, e sei que posso estar errado, mas quanto a Amber ser uma vagaunda tenho certeza de que estou certo...Hehehehe, brincadeira. Mas é meio estranho ela chamar a atenção de vários rapazes na Ilha...Será que ela já liberou para algum? Hahahaha, ou os Orcs que fizeram as coisas lá com ela ?!?!?!?! (Muito sem noção)
Por favor não levem essa última parte a sério !!!
sua teoria deve estar certa
e os asteriscos saum o numero de vezes q ella deu pra pessoa (por isso o nodles tem tanto)
adsOHSDIAUSDhIAUSDHAIUSD

ingofw
Eu conheço essa história de PoH, da mulher grávida também... aliás, quem quiser conhecer bastante coisa pode olhar aqui.
Uma coisa interessante que eu descobri falando com ela:
14:18 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
Eu não sou um profundo conhecedor de PoH, mas lembro que tem Cyclops e alguns Orcs lá... mas minos e dragons?
Ah, outra coisa... parece que ela não conhece Dragon Lords =P
Sobre Goshnar, sua mãe, seu pai, seus avós... ela prefere não se manifestar.
E ela perdeu o relógio numa tempestade
sim, tem draggys e minos la,mino pa kct-.- tpw si vc for newbie em poh e tenta i pra dark cathedral vc da direto num respawn de mino mage ,archer , guard etc.. e tem mais uns la pro meio mais n importa e tpw dragon eu sei q tem algns

Guido Santos
As coisas estão começando a fazer sentido...
Na época não devia existir Demon e já que se conhecia menos coisas, ela teria menos lugares para explorar.
Mesmo assim, ainda tem coisas suspeitas.
DEpois de já estar na cidade, ela facilmente saberia com Seymour, ou outro, que não tinham Gigant Spiders em Rook.Outra coisa.Como ela foi derrotado pelos orcs tão facilmente?Outra coisa estranha, é ela considerar Dragões,Minotauros,Orcs e Ciclopes as criaturas mais perigosas.Por que ela excluiu criaturas como Giant Spiders, sendo que elas são bem mais perigosas que Ciclopes.:confused:
Mistério...
porque ela pode usar suas super asas para fugir das gs e como os draggys e minos(mage e archer) atacam de longe e os cycs saum grandes ela nao consegue fugir.
malz pelo post duplo (ja vo toma mais um alert -.-)