Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Amber

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabricio Melo
    Ola.. tb comecei a estudar Amber, por enqto eh o mais interessante personagem.

Seymour n entende o pq dela ter vindo pra rook por vontade propria, isso deve ter relação com humildade e spike sword, estava pensando q ela tinha vindo pelo portal, mas ela veio pela jangada, perdeu o diario la, durante essa travessia teve uma tempestade...

tb tem akele livro q conta a historia de uma menina q lutou com o mage, deve ter alguma relação tb...

por enqto eh soh, to estudando ainda =P
    Bem, não foi necessariamente uma tempestade.Ela podia simplesmente não saber a localização da cidade e como não tem um porto em Rookgaard e a cidade é protegido por muros, deve ter sido difícil ela ter chegado salva.
    Quanto à espada, acho que Amber não está ligada à ela diretamente.Se eu não me engano ela não foi para a ilha porque era humilde e sim porque a vida na capital estava cara .Mas se ela tem a ver com a Kilyndra, estamos longe de descobrir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante a tempestade teve uma tempestade, q ela cita q perdeu seu relogio durante ela.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um detalhe que eu acho que tem pouca possibilidade de estar certo, sobre as poison spiders, todos nós sabemos que existem algumas delas onde a Amber desembarcou, então talvez seja esse o motivo de tanto medo.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li quase todos os comentários, mas não todos.
    Tem um carinha ali que pergunta se tem cyclops, minos, dragons em POH.
    Cyclops e dragons, tem. Mas minos tem +/- porque os minos ficam em Outlaw Camp que é divisa com POH.
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal mesmo esse tópico, como disse um doido lá em cima, a Amber não passa de uma prostituta que foi expulsa de Thais.
    Quanto a fuga das Poison Spiders, sei lá, pode ser que ela estivesse cansada e despreparada para batalhar e tentou pegar um atalho na fuga e foi capturada pelos Orcs.

Não sei se isto faz sentido, e sei que posso estar errado, mas quanto a Amber ser uma vagaunda tenho certeza de que estou certo...Hehehehe, brincadeira. Mas é meio estranho ela chamar a atenção de vários rapazes na Ilha...Será que ela já liberou para algum? Hahahaha, ou os Orcs que fizeram as coisas lá com ela ?!?!?!?! (Muito sem noção)

Por favor não levem essa última parte a sério !!!

Publicidade:

League of Subtitles: Giollo

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq a amber fugiu de ps e foi aprisionada por orcs?
    ela xegou sem nada la-.-
    entao ela provavelmente tava sem equip, e semequip eu morro pra bug com skill 70 de shielding

Citação Postado originalmente por Giollo
    Muito legal mesmo esse tópico, como disse um doido lá em cima, a Amber não passa de uma prostituta que foi expulsa de Thais.
    Quanto a fuga das Poison Spiders, sei lá, pode ser que ela estivesse cansada e despreparada para batalhar e tentou pegar um atalho na fuga e foi capturada pelos Orcs.

Não sei se isto faz sentido, e sei que posso estar errado, mas quanto a Amber ser uma vagaunda tenho certeza de que estou certo...Hehehehe, brincadeira. Mas é meio estranho ela chamar a atenção de vários rapazes na Ilha...Será que ela já liberou para algum? Hahahaha, ou os Orcs que fizeram as coisas lá com ela ?!?!?!?! (Muito sem noção)

Por favor não levem essa última parte a sério !!!
    sua teoria deve estar certa
    e os asteriscos saum o numero de vezes q ella deu pra pessoa (por isso o nodles tem tanto)
    adsOHSDIAUSDhIAUSDHAIUSD

Citação Postado originalmente por ingofw
    Eu conheço essa história de PoH, da mulher grávida também... aliás, quem quiser conhecer bastante coisa pode olhar aqui.

Uma coisa interessante que eu descobri falando com ela:
    14:18 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
    Eu não sou um profundo conhecedor de PoH, mas lembro que tem Cyclops e alguns Orcs lá... mas minos e dragons?
    Ah, outra coisa... parece que ela não conhece Dragon Lords =P

Sobre Goshnar, sua mãe, seu pai, seus avós... ela prefere não se manifestar.

E ela perdeu o relógio numa tempestade
    sim, tem draggys e minos la,mino pa kct-.- tpw si vc for newbie em poh e tenta i pra dark cathedral vc da direto num respawn de mino mage ,archer , guard etc.. e tem mais uns la pro meio mais n importa e tpw dragon eu sei q tem algns

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    As coisas estão começando a fazer sentido...
    Na época não devia existir Demon e já que se conhecia menos coisas, ela teria menos lugares para explorar.
    Mesmo assim, ainda tem coisas suspeitas.
    DEpois de já estar na cidade, ela facilmente saberia com Seymour, ou outro, que não tinham Gigant Spiders em Rook.Outra coisa.Como ela foi derrotado pelos orcs tão facilmente?Outra coisa estranha, é ela considerar Dragões,Minotauros,Orcs e Ciclopes as criaturas mais perigosas.Por que ela excluiu criaturas como Giant Spiders, sendo que elas são bem mais perigosas que Ciclopes.:confused:
    Mistério...
    porque ela pode usar suas super asas para fugir das gs e como os draggys e minos(mage e archer) atacam de longe e os cycs saum grandes ela nao consegue fugir.

malz pelo post duplo (ja vo toma mais um alert -.-)

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja pararam pra pensar q nao se pode comprar brass armor no blind orc? tpw, a chance eh mto remota, mais os rookers ligam pra isso?

obs, nova meta mais ridicula de abuga, matar pelomenos 50 bixos num dia :yelrotflm

quem sabe hje pego o 30tao

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Alguem já tentou dar 2 salmons de uma única vez? Talvez palavras de mais valor precise de uma quantidade maior de recompensas :rolleyes:
    Ótima idéia!Vou tentar.
    Citação Postado originalmente por abili
    pq a amber fugiu de ps e foi aprisionada por orcs?
    ela xegou sem nada la-.-
    entao ela provavelmente tava sem equip, e semequip eu morro pra bug com skill 70 de shielding
    Bem, ela tinha pelo menos uma short sword.
    porque ela pode usar suas super asas para fugir das gs e como os draggys e minos(mage e archer) atacam de longe e os cycs saum grandes ela nao consegue fugir.
    Ciclopes também são grandes.E que super asas são essas?
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez Amber tenha trazido a Spike Sword para Rook.. pode ser, não?
    Algum player antigo pode me dizer se aquela ilhazinha com a SoF sempre existiu? (desde 2000, quando rook foi criada)..
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMIGOS!!Descobri quem é noodles no diary de Amber...estava na biblioteca de rook atras de pistas e vi esse livro que fala de como os deuses de tibia "povoaram" de monstros as terra...

Esse é o trecho final:

Guided by omens an expedition of brave warriors from the thaian order of the knights of Noodles traveled the perillious seas the the remote isle of rookgaard and discovered the new soulvortex.
    Soon this base was built and this fine academy founded.

Publicidade:

Permissões de Postagem