Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Amber

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    As coisas estão começando a fazer sentido...
    Na época não devia existir Demon e já que se conhecia menos coisas, ela teria menos lugares para explorar.

Demons sempre existiram no Tibia. O primeiro habitat deles era um enorme saguão ao sul de mintwallin, que hoje está vazio. Podem conferir.

Obviamente quando a primeira cidade premium account foi criada (Edron), os demons foram transportados para lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao lugar vazio em Mint eh verdade qeu conheço tudu la... e qto a Amebr vo investiga depois edito... mais axo q ela tem uma relaçao muito forte com POH
    A verdade dói.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Amber vivia em Thais, e já haveria visitado, por algum motivo, Plains of Havoc, que(como o Locke fez o favor de dizer) era localizada ao norte de Thais.

Só algumas curiosidades:
    O diário com os asteriscos costumam ser a forma de nota que as meninas americanas dão para os meninos com quem ficaram.

Vi essa imagem num site de nomes:

Resolvi ver o significado de Amber, e como já esperava é: Precious Jewel (Jóia Preciosa)

Ps: Asthon: Ash Tree Settlement (algo como Colônia de Ash [uma árvore], pelo menos é isso que eu sei sobre Settlement)

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q ela não passa de uma prostituta que foi expulsa de thais

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Eu conheço essa história de PoH, da mulher grávida também... aliás, quem quiser conhecer bastante coisa pode olhar aqui.

Uma coisa interessante que eu descobri falando com ela:
    14:18 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
    Eu não sou um profundo conhecedor de PoH, mas lembro que tem Cyclops e alguns Orcs lá... mas minos e dragons?
    Ah, outra coisa... parece que ela não conhece Dragon Lords =P

Sobre Goshnar, sua mãe, seu pai, seus avós... ela prefere não se manifestar.

E ela perdeu o relógio numa tempestade
    Uma coisa interessante de falarmos eh q o diaio que a Amber peder para pegar na sua jangada pq ela esqueceu... pod ser encontrado em main tbm...na cave de rot de thais...Intaum como dis ai ingofw...ela tem medo de orcs, ciclops, minotaurs e dragons...nessa cave de rot onde se encontra o livro nos podemos encontrar esses bixos todos se nos explorarmos esse lugar todo intaum seria + facil ela andar pela cave de rot de thais do q el andar por poh q ela n conhece...

Publicidade:

Academy of Might and Magic =D

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claverockz
    Uma coisa interessante de falarmos eh q o diaio que a Amber peder para pegar na sua jangada pq ela esqueceu... pod ser encontrado em main tbm...na cave de rot de thais...Intaum como dis ai ingofw...ela tem medo de orcs, ciclops, minotaurs e dragons...nessa cave de rot onde se encontra o livro nos podemos encontrar esses bixos todos se nos explorarmos esse lugar todo intaum seria + facil ela andar pela cave de rot de thais do q el andar por poh q ela n conhece...
    Você tem certeza que o que viu, foi o diário da Amber?Isso está mais misterioso.
    Eu também tenho refletido sobre a estória dos DEmons.Se eles já existiam, talvez ela não tenha colocado eles na lista de criaturas terriveis, porque nunca encontrou um.Poderia ser o caso das Giant Spiders também.
    No entanto ela poderia ter ouvido falar, que essas aranhas invocam POison Spiders e ter fugido.Mas e os Orcs?Amber não me engana.
    Outra coisa.Eu não acho que as estrelinhas significam a quantidade de vezes que Amber ficou com os caras.Se fosse o cachorro de rei estaria com tudo.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muinto bom esse topico.
    n sabia nem da metade desas coisas.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito familiarizado a Mainland e estava andando por la e achei este livro sera que tem algo a ver com o Diario da Amber?

<you recognize a torn diary of some sort>... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ... ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ... ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ... ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Epaminoondas
    Não sou muito familiarizado a Mainland e estava andando por la e achei este livro sera que tem algo a ver com o Diario da Amber?

<you recognize a torn diary of some sort>... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ... ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ... ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ... ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Esse é o livro de femur hills, não tem ligação com a amber, e sim com uma quest que alguns já conhecem muito bem

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola.. tb comecei a estudar Amber, por enqto eh o mais interessante personagem.

Seymour n entende o pq dela ter vindo pra rook por vontade propria, isso deve ter rela&#231;&#227;o com humildade e spike sword, estava pensando q ela tinha vindo pelo portal, mas ela veio pela jangada, perdeu o diario la, durante essa travessia teve uma tempestade...

tb tem akele livro q conta a historia de uma menina q lutou com o mage, deve ter alguma rela&#231;&#227;o tb...

por enqto eh soh, to estudando ainda =P

Publicidade:

Permissões de Postagem