Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Amber

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amber

Durante muito tempo, muitas pessoas tentaram resolver os mistérios da fantástica ilha Rookgaard atravês de NPCs.E as coisas não mudaram.
    Ultimamente o alvo é o Loui, mas acho que Amber tem muita coisa a revelar.
    Então aqui os fatos que sabemos sobre ela, mistérios,etc.

Início:
    Amber, antiga moradora de Thais,chegou em Rookgaard em sua jangada, praticamente sem nada.Não sabendo a localização da cidade, acabou indo "aportar" em um local perigoso, de onde teve que fugir das Poison Spiders e Spiders.Acabou virando prisioneira dos Orcs passeando por Rook e permaneceu meses com eles, tempo em que adquiriu muitos conhecimentos da linguagem orc.Depois ela fugiu e achou a cidade, onde, desde então, tem vido no andar de baixo da academia.

Suposições e mistérios:
    A partir de agora será preciso usar suposições para entender algo.Uma coisa que ela não deixa claro, é o motivo,causa, ou circunstância, que motivou ela a abandonar Thais.Provavelmente ela tinha muitos amgos como demonstra esse diário dela

Hardek *Comprador de armas
    Bozo * Bobo da corte de Tybianus
    Sam **** Ferreiro e vendedor de armas de Thais.Primo de Obi.
    Oswald Ex-assistente do mago Durin
    Partos *** ?
    Quentin * monge do templo de Thais.Mestre de Cipfried.
    Tark ***
    Harsky *** Guarda de Tybianus
    Stutch * Guarda de Tybianus
    Ferumbras * Matava as pessoas.Hoje é chamado de ex-Orshabaal
    Frodo ** Vende comida.
    Noodles **** Cachorro de Tybianus
    Um dos motivos que poderia ter levado ela a sair de Thais, está em uma conversa com ela, na qual ela diz que Tybianus fez leis que dificultaram a vida dela em Thais.
    Quanto ao livro, já foi motivo de mistério mas hoje quase todo mundo acha que é somente um diário com o grau de amizades entre ela e a outra pessoa.Só não se sabe por que o cachorro do rei tem muito valor :confused:
    Já foi dito também que esse diário na verdade a influência que ela poderia ter se se relacionasse bem com eles.Mas quem sabe?

Opiniões de outros NPCs:
    Em Rookgaard a maioria das pessoas não vê nada de mais nela, somente Willie que parece ter amor por ela, e Dallheim que não confia nela, tanto que tem boatos que ela seria na verdade uma assassina...
    REalmente tem algo mal explicado.Amber diz que é uma grande aventureira e que já esteve em quase todas as partes do Tibia.Mas então porque fugiu de Poison spiders e foi prisioneira dos Orcs?Ou ela só está se gabando de feitos que ela não fez, ou então armou algo ao cair nas mãos dos orcs.
    Ela realmente tem um perfil de quem planeja algo.Pelo diário da para perceber que ela é bem relacionade com os poderosos e que todos são homens(exceto Noodles), assim ela poderia usar suas "habilidades" para descobrir informações importantes e secretas.Dizem também que ela gosta do Obi(para fúria de willie), seria ele o alvo?:confused:
    Linguagem Orc:
    Amber pode ser a chave de muitos mistérios, pelo fato que ela é a única que conhece os segredos da linguagem orc e se relaciona bem com o Blind Orc.
    Infelizmente ela só ensina as palavras em troca de um tipo de comida rara em Rook e todas as palavras que as pessoas ouvem ela falar já são conhecidas.

Bem foi isso, se alguém souber de mais algo, me avise que eu atualizo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guido Santos; 14-12-2005 às 17:43.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking ^^

Oia..tópico massa, vamo ver c a gente descobre ai alguma coisa a mais sobre a misteriosa Amber

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .....

só uma pergunta ela fala mais de uma palavra na linguagen orc??? c vc der c sabe oque para ela????

bom topico estou no ençalço desse diario dela me ajudou em alguns aspectos
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    só uma pergunta ela fala mais de uma palavra na linguagen orc??? c vc der c sabe oque para ela????
    Sim.Ele fala uma palavra por cada um.Mas se eu não me engano é uma palavra por dia.Ah!E tem 2 palavras que ela dá de graça.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq ela tem o ferumbras na lista de relacionamentos?

Publicidade:

H.P-R.P.F.M
    Hail Paladino-Ryan pela Foto das Minas !!(By Gredex)

H.B'J.P.F.M.T
    Hail Break'Junior pelas Fotos das Minas Tb !!

M.A.G.E.E.P.D.F.A
    MOVIMENTO A GATITA ELLEM EH PROTETORA DOS FREE ACC

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa... Eu e Archangel Kiss estavamos testando o Zerbrus aqueles dias, em Lucera... e ele tambem morre de amores pela Amber... reclama da falta de tempo, se nao me engano. Algum premmy pode nos dizer exatamente a fala dele?

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cafa comidinha q vc da ela fala:
    ex: Hi.. ****... Yes..= resposta delaa: vlw pela comida < aox > e arrows na lkinguagem Orc sao Pixos!

flww

JaPa Of HeLL
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Blablabla
    Cara, uma correção...

Ferumbras não mata exclusivamente lurers e player killers não.

Apesar dele ter sido controlado por um player, ele matava todo mundo. :riso:

E não é confirmado se este diário tem relação com o grau de afetividade da Amber com os homens... E para quem pergunta porque há apenas NPCs de Thais, lembrem-se de que quando a menina foi criada existia apenas esta cidade!

Amber deve ser muito assediada mesmo em ROOKGAARD. Vejam só, além dela só existe a Norma (Vive chapada), a Dixi (Baranga) e mais uma rapariga da área premium account, que não sai de lá.

O Dalhein é desconfiado demais. É claro que Amber ainda é uma "forasteira" na Ilha, e isto é motivo de desconfiança.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Amber deve ser muito assediada mesmo em ROOKGAARD. Vejam só, além dela só existe a Norma (Vive chapada), a Dixi (Baranga) e mais uma rapariga da área premium account, que não sai de lá.
    Ahá! Esqueceu da Lily... ela é gatinha, vai dizer =P
    Aquele jeito meigo de druida... comprando aquelas frutinhas frágeis e vendendo runinhas que vivem salvando nossas vidas

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras não mata exclusivamente lurers e player killers não.

Apesar dele ter sido controlado por um player, ele matava todo mundo. :riso: .
    Realmente errei feio.mas já modifiquei.

E não é confirmado se este diário tem relação com o grau de afetividade da Amber com os homens...
    No caso eu falei que a maioria das pessoas acham isso,mas logo depois fiz uma outra suposição.E acho que o fato mais interessante disso é que só tem os figurões aí.

realmente.E eu acredito que o Seymour também gosta dela apesar de não adimitir.

Outra coisa, me lembrei o que mais um cara do diário faz e já acrescentei.

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)

Permissões de Postagem