Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Update fiko ruim

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjamarelo
    seu cego..num sei se vc viu..mais eu sou pally...e naum kina karalho!!
    e amei o update...mana cresse 4x mais rapido..soul?..ateh agora num percebi nada..vivo caçando..n faz diverença pa min..ou seja...
    vcs reclaman...mais querem as coisas faceis...se mata entaum..gosta tanto de pally..mais parece q gosta de fuder o nome do pally..tanta vantagem que nos possuimos..mais vcs parecem q gostam de apenas lembrar as pequenas desvantagems e botar isso como se fosse a pior coisa do mundo...puta merda
    para de jogar cum pally kcetada!!!!
    Kra em vez de chegar e flar um monte de palavrao, veja os fatos q vc msm citou! em vez de cada profissao se tornar melhor, a Cip esta tirando um poko daki, um poko dali.... e qt a ser mais facil, LoL, nos estamos reclamando pois queremos um tibia mais divertido e naum mais facil!! Naum eh todo q da vontade de ca'car! Ow se naum nos tornariamos robozinhos com a ideia fixa em ca'car ca'car.....

Entenda q esses updates parecem q vem com a intensao de fazer os tibianos botarem premmy!! perceba isso!! daki a alguns tempos sera impossivel jogar com free acc!!! Soh veja isso e naum precisa me criticar de volta!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara..vc ta certo,muita pessoa n gosta de caçar todo dia.
    mais sobre a P.A,bem esse é o trabalho da cip e de qualquer outra inpresa q sustenta um MMORPG!..o jogo é mais facil pos premmys?..então pague uma.
    n da?...jogue com free..mais jogue sabendo que vc poderia ter umas skills melhores,que vc poderia estar treinando num lugar melhor..magias melhores e etc e etc...A cip n quer fikar pobre e inventou isso..
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up normal ñ fez diferença eu sou low lv e ñ vi nenhuma diferença se teve alguma mudança foi pra melhor ( criar flechas em menos tempo). Vai jogar com teu pally porra, se ñ tá satisfeito cria mage/knight ou para de jogar.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse no outro tópico, paladin que está reclamando é inexperiente e está falando sem saber...

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA....pallys vc sao td bando de xorao...(tirando alguns)
    vcs pallys ja devem ter rido...de fika atakando de longe os otros
    e eles nao conseguirem te alcança...
    ou...vcs fikarem soltando bolts ou arrow junto com sd e hmm...
    td isso e ainda...otras coisas...e vcs ainda reclamam?????????
    Falta gps pra as p@rr@s das spears ????
    VAI MATA CYC VAI MATA GHOUL VAI MATA MUMMY VAI MATA ROT
    VCS MATAM QUALQUER BIXO AI SEM TOMA 1 HIT....SE FOR UM LUGAR ABERTO.
    ENTAO....PAREM DE XORA!!!!

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF

Desculpe a grosseria nao so ninguem pra falar mau de nada mais sinto muito lhe informar mais o update nao esta uma merda, uma merda eh por exemplo eh ter de ver reclamaçao de pessoas :wscared: tipo se vc eh foda mesmo, sabe q joga muito bem, pq nao demonstra q vc eh bom ateh com um "update de merda" como vc mesmo diz, e eu acho q tipo antes de julgar, veja por outro lado estara mostrando q eh capaz e mesmo nao o conhecendo sei q eres capaz disso garoto por isso siga eim frente jogue o seu rpg e seja feliz jogando ele com ruim ou bom update seja vc mesmo ok ?
    soh espero q isso nao cause nenhum tipo de violencia mais gosto de ajudar um abraço!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Desculpe a grosseria nao so ninguem pra falar mau de nada mais sinto muito lhe informar mais o update nao esta uma merda, uma merda eh por exemplo eh ter de ver reclamaçao de pessoas :wscared: tipo se vc eh foda mesmo, sabe q joga muito bem, pq nao demonstra q vc eh bom ateh com um "update de merda" como vc mesmo diz, e eu acho q tipo antes de julgar, veja por outro lado estara mostrando q eh capaz e mesmo nao o conhecendo sei q eres capaz disso garoto por isso siga eim frente jogue o seu rpg e seja feliz jogando ele com ruim ou bom update seja vc mesmo ok ?
    soh espero q isso nao cause nenhum tipo de violencia mais gosto de ajudar um abraço!
    Falow tudo...e por min deveria haver um ponto nesse topico.
    Se nego ainda reclama bem tudo que nós (pallys que temos orgulho de nossa voc) podemos falar é :
    Vai aprender a jogar ou vai criar um kina ou um mage !!!
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eh isso memo

Eh isso aih realmente o q eu to tentando mostrar q cada prof tem a sua importancia paly eh uma otima prof tanto quanto eh um kina, e tanto quanto eh um druid , pra quem nao tem noçao de gramatica tanto quanto signifika IGUAL aih aih soh espero q essas reclamaoes acabem
    meu esses pally lvl 15 ou 20 q ja tinham o pally antes do update acontece tao reclamando eu q so lvl 5 rookgard char ainda (to no trampo por isso nao upei lvl) meu eu vo começa e ja tenho um pally lvl 8 eim honera e vi q nao tem nada de mais eles decharam o jogo mais realista, imagina soh vc lança uma lança na barriga do cara, tu vai pega a lança toda fudida e com sangue denovo? (NOOBISSE O Q EU FALEI MAIS DEICHA QUETO) mas meu eh a vida aprendam a ser vcs mesmos e respeitem a sua vocaçao ^^ faloo!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmenteew muitos amigos meus iniciantes acabaram de vez de jogar por cuasa do update quem joga pouco, custa pegar lvl 20, e agora necessita se não me engano de lvl 24 pra fazer hmm's..fica dificil desanima mesmo...mais por otro lado...as wands facilitaram sim a vida dos mages...e caçar de exori vis mort e flam...será mais compensativo..
    flws

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ow

Seilah aqui eh um topico pra pallys nao pra mages desculpe! :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem