Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Update fiko ruim

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do update. Se naum fossem as runas q provavelmente vaum ficar mais caras e meu querido exura vita q num vou puder usar muitas vezes seguidas taria perfeito. A cip poderia diminuir os precos das runas nas lojas, agora o problema do exura vita agente vai ter q aguentar mermo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg

"Pegue uma concha de minha praia e coloque-a junto ao seu ouvido. O que você ouve não é o som do mar, mas os sussurros dos mortos"
    - Crovax

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me responde: "Knight não gasta soul".

Mas o que o Knight CRIA? Erm... food? Runa? Munição?

Pra paladino sou não atrapalha(va) em nada.

Incrível como o povo reclama sem ver... (Mana fluids por exemplo, beneficiam a todos. As Bursts ficaram mais baratas. É mais eficiente usar LHs ou IHs do que UHs em caçadas médias).

Só achei sacanagem soul para munição e, principalmente, para todos: Vc ganha MUTED por spell (Exura Vita Exura Vita Exura Vita Exura Vita You are muted for 30 seconds You are Dead Buy an Premium Account)

*No caso do MF vs. UH:

Sabem que há caçadas onde vc não perde mta vida seguida, mas vc vai se machucando pouco a pouco e de vez em quando vc tem que fazer um break para subir o life ou usar UH duma vez.

Agora muitos knights, que antes comprariam 1 UH por 170 gold, agora preferem gastar os 165 gold em 3 MF, que carregam de 70 a 140 MP... supondo que cada um cure 100 MP, vai dar 12 exuras por cada "uh gasta em MF", uma regeneração de 120-360+ HP e de quebra ainda uma subidinha no ML e troco pra bala. Se o MF curar mais, o que é frequente, melhor ainda.

Imagina então pra paladino, que tem Exura Gran? Com a grana de 1 UH pode usar exura-grans... o que daria, se o MF curasse uma média de 100 MP, daria por cada 3 MFs 7 exura-grans... o que dá uma média de 140~550+ de cura.

Claro, para blocks e hits cavalos, a UH ou Exura-Vita continua insubstituível.
    Última edição por Alca Vicius; 13-12-2005 às 15:58.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito melhor agora com o update, o update prévio antes do natal ja favoreceu os pallys aumentando a duração das spears e trowing knives, agora eh a vez dos mages mesmo...
    Qnto ao muted q o Alca falou, gastei 1000 de mana pra testar os Exura Vita e soh dava "You are exhausted."

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow na minha opiniao, na verdade desequilibrou + ainda! Jogar de mage antiguamente era desafiador, era emocionante levar akele monte de hmm soh pra se divertir matando ciclop e agora veja um sorcerer as magias de ataque agora podem ser usadas + rapidamente e sem contar q com 2-3 hits das novas wands e rod os ciclops (EXEMPLO) q antes eram um desafio agora naum passam de trolls maiores!!! Sem contar q agora a disputa por lugares vai aumentar ainda +, ja q os mages vao ter auto-confian'ca para ir ca'car nos locais onde kinas e pallys ca'cam havendo entaum mts batalhas desnecessarias!!! Update Sux!!!

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o q eu falei, invés deles botarem raças com iguais dificuldades ou fode 1 ou favorece outra em certo aspecto.

Invés deles botarem ban em xarears fdp, fikam arrumando jeito da gente fika nervoso com essa porra de jogo disgraçado, ninguem gostou do update anterior por causa do soul, axo q n tem nd v soul com o jogo, eles diviam preucupar com xarears e mc's, o resto da uma boa diversao, agora fika atrapalhando mais do q jah tah fode...

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/quote=kaoh]Nunca todos ficarão satisfeitos. Isso é claro, não se pode agradar Gregos e Troianos como vocês mesmo podem ver...[/quote]

teve sorc q ñ gosto do update, teve kina q ñ gosto do update, teve pally q ñ gosto do update, teve druid q ñ gosto do update...
    entao ñ agradaram nem gregos nem troianos :/

"mas sempre tem gente q reclama"
    no 7.5 ñ teve tanta gente reclamando :/
    e kinas sempre reclamam msm se ñ acontecer nada com eles
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA....pallys vc sao td bando de xorao...(tirando alguns)
    vcs pallys ja devem ter rido...de fika atakando de longe os otros
    e eles nao conseguirem te alcança...
    ou...vcs fikarem soltando bolts ou arrow junto com sd e hmm...
    td isso e ainda...otras coisas...e vcs ainda reclamam?????????
    Falta gps pra as p@rr@s das spears ????
    VAI MATA CYC VAI MATA GHOUL VAI MATA MUMMY VAI MATA ROT
    VCS MATAM QUALQUER BIXO AI SEM TOMA 1 HIT....SE FOR UM LUGAR ABERTO.
    ENTAO....PAREM DE XORA!!!!

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF

Desculpe a grosseria nao so ninguem pra falar mau de nada mais sinto muito lhe informar mais o update nao esta uma merda, uma merda eh por exemplo eh ter de ver reclamaçao de pessoas :wscared: tipo se vc eh foda mesmo, sabe q joga muito bem, pq nao demonstra q vc eh bom ateh com um "update de merda" como vc mesmo diz, e eu acho q tipo antes de julgar, veja por outro lado estara mostrando q eh capaz e mesmo nao o conhecendo sei q eres capaz disso garoto por isso siga eim frente jogue o seu rpg e seja feliz jogando ele com ruim ou bom update seja vc mesmo ok ?
    soh espero q isso nao cause nenhum tipo de violencia mais gosto de ajudar um abraço!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Coroinha of Archer
    Desculpe a grosseria nao so ninguem pra falar mau de nada mais sinto muito lhe informar mais o update nao esta uma merda, uma merda eh por exemplo eh ter de ver reclamaçao de pessoas :wscared: tipo se vc eh foda mesmo, sabe q joga muito bem, pq nao demonstra q vc eh bom ateh com um "update de merda" como vc mesmo diz, e eu acho q tipo antes de julgar, veja por outro lado estara mostrando q eh capaz e mesmo nao o conhecendo sei q eres capaz disso garoto por isso siga eim frente jogue o seu rpg e seja feliz jogando ele com ruim ou bom update seja vc mesmo ok ?
    soh espero q isso nao cause nenhum tipo de violencia mais gosto de ajudar um abraço!
    Falow tudo...e por min deveria haver um ponto nesse topico.
    Se nego ainda reclama bem tudo que nós (pallys que temos orgulho de nossa voc) podemos falar é :
    Vai aprender a jogar ou vai criar um kina ou um mage !!!
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eh isso memo

Eh isso aih realmente o q eu to tentando mostrar q cada prof tem a sua importancia paly eh uma otima prof tanto quanto eh um kina, e tanto quanto eh um druid , pra quem nao tem noçao de gramatica tanto quanto signifika IGUAL aih aih soh espero q essas reclamaoes acabem
    meu esses pally lvl 15 ou 20 q ja tinham o pally antes do update acontece tao reclamando eu q so lvl 5 rookgard char ainda (to no trampo por isso nao upei lvl) meu eu vo começa e ja tenho um pally lvl 8 eim honera e vi q nao tem nada de mais eles decharam o jogo mais realista, imagina soh vc lança uma lança na barriga do cara, tu vai pega a lança toda fudida e com sangue denovo? (NOOBISSE O Q EU FALEI MAIS DEICHA QUETO) mas meu eh a vida aprendam a ser vcs mesmos e respeitem a sua vocaçao ^^ faloo!

Publicidade:

Permissões de Postagem