Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: >>>>>>>>CLIQUEM AKI<<<<<<<<

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry >>>>>>>>CLIQUEM AKI<<<<<<<<

:confused: EU achei o up date muito legal e tudo mais,mas aconteceram alguns problemas:
    1-Quando aconteceu o update eu tava na lan e foi uma alegria quando conseguimos loga no tibia 7.6 ja fiu direto treina meus skill (sai de venore fui pras caves de rots de kzordoon ke e longe) cheguei la peguei meus skils minha ora acabo e sai da lan.
    Quando cheguei em casa loguei e meu char voltou pra venore com o velho skill foi como se eu naum tivesse treinado
    La fui eu treinar de novo recuperei tudo e ganhei mais um pouco, mas quando logo de novo hoje voltei em venore com os velhos skill

COMO E KE ISSO PODE ACONTECER????

ALGUEM ME AJUDA PLZ:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, CIP ta um coco msm, feiz 2 reset por causa do update -.-", mas isso ae, bola pra frente, vc pelo menos soh perdeu skills, e eu perdi um char lvl 10 q fiz onten (lvl 1 ao 10), mas faze o q...hj vo t q recupera tdo...(+ 5 horas em rook ¬¬")

~CyA

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houveram 2 reset servers, ontem e hoje.

Enquanto você saiu da lan house para sua casa, houve um reset server. Ou seja, tudo foi resetado para o momento do update, nada que você fez valeu. Isso ocorreu ontem a tarde.

Hoje ocorreu mais um reset server, agora de manhã, novamente cancelando tudo que você havia feito. Portanto, não ocorreu nada fora do normal com seu char. Os reset servers ocorreram com todos, e nos resta aguardar para que não ocorram mais.

Aconteceram dois reset servers porque o update apresentou alguns problemas, e várias pessoas perderam itens, etc.

Para saber mais sobre os reset servers, veja os links à seguir:

Tibia.com
    Servidores Resetados (Com compensação para PREMIUM)

É isso.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

TA TENSO MESMO...
    RESETARAM O SERVER DE ONTEM PRA HOJE.
    Além disso, eu to com um problema com druida... fiz um druida, fui jogar com ele hoje... Pra passar pro ML 1 EU PRECISO DE 100 UTEVOLUX, pois cada utevolux ta me dando 1% de ml, num era assim, ta TENSO, pois 100 light = 2000 de MANA, cara, isso é MUITA COISA PRA PASSAR APENAS PRO ML1.
    So mais voltar oq era... e éssa luz de toxa agora... ta quase me cegando.
    NA MORAL TO PUTO POIS PERDI UMA NOITE ATOA!!!
    E essa pohha de druida... 3 horas jogando e nem passar pro ml 1 consegui...
    E fiz tudo atoa pois provavelmente vai resetar essa merda denovo.
    Ta mais dificil passar ml com duida doq com kina. ta foda mesmo.
    Detalhe que perdi 1 skill + 78% ... faltava 22% pra passar denovo. Ai vem e resetam. =( TO MUITO PUTO!!!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyen
    TA TENSO MESMO...
    RESETARAM O SERVER DE ONTEM PRA HOJE.
    Além disso, eu to com um problema com druida... fiz um druida, fui jogar com ele hoje... Pra passar pro ML 1 EU PRECISO DE 100 UTEVOLUX, pois cada utevolux ta me dando 1% de ml, num era assim, ta TENSO, pois 100 light = 2000 de MANA, cara, isso é MUITA COISA PRA PASSAR APENAS PRO ML1.
    So mais voltar oq era... e éssa luz de toxa agora... ta quase me cegando.
    NA MORAL TO PUTO POIS PERDI UMA NOITE ATOA!!!
    E essa pohha de druida... 3 horas jogando e nem passar pro ml 1 consegui...
    E fiz tudo atoa pois provavelmente vai resetar essa merda denovo.
    Ta mais dificil passar ml com duida doq com kina. ta foda mesmo.
    Detalhe que perdi 1 skill + 78% ... faltava 22% pra passar denovo. Ai vem e resetam. =( TO MUITO PUTO!!!

o cara ta a mesma coisa se vc não persebeu sua mana ta masi rapida 4x masi rapida e almentou a quantidade de mana requeria pra passar de level 4x então ta a mesma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img403.imageshack.us/img403/3...culoimg3ku.gif

Metas

Lvl 10 ( )
    Lvl 20 ( )
    Lvl 30( )
    Lvl 40(:mad: )
    Virar serial killer no test sever(:mad: )
    K.Set( )
    Crow set(:mad: )
    Demon Set(:mad: )
    Acher meta boa(:mad: )

Sinu:riso:

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krali* mew 500 t&#243;picos iguais a esse j&#225; ningu&#233;m aguenta mais audhaeuhdaeudhaeae... ta loko mew!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aconteceu comigo¬¬

sai e voltei pa rook lvl 1 umas 2 vezes...

lol...

a primeira vez sai com sorc =P....

a segunda com kina...

agora veremos a terceira .....

# Fuck Off #

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como. Teve alguns problemas com os Servidores da CIP e todos os servers foram resetado para depois do update.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem