Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: PQ o tibiaBR é sempre o ultimo ?

  1. #1
    Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Posts
    706
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Unhappy PQ o tibiaBR é sempre o ultimo ?

    1- Já se passou mais de 8 horas depois do update e o tibiabr nao atulizou os montros(novos, danos, itens,...deles.)
    2- Não atualizou os itens antigos
    3- Não acresceu os itens novos, como fan site geralmente eles passam essa informacao, assim imagino. ou deixaram de ser?

    entre outras coisas q vinheram com o update.. vamo agilizar sem ofenca é claro! se sentirem ofendidos pesso desculpas!

    Eu acho q sabemos de muita coisa, dou mais exemplos, oq aconteceu com as runas? pq eu nao tou usando? preciza de lvl agora né? eita tou gastando tbem mais mana! eita a mana ta se regenerando mais rapido, tudo isso é informacao, e aonde está? apenas no forum e no jogo abraço !!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 13-12-2005 às 13:15.

  2. #2
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    37
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pq ninguém descobriu quase nada ainda seu gênio... a Cip quando faz update não libera todas as informações, quem descobre são os players.

    Informações concretas, sobre tudo, só daqui a 1 semana...

    Até lá, só boato de player.


    "mas meu amigo disse que hydra agora dropa demon shield e bla bla bla"

  3. #3
    Avatar de Fex
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Campinas
    Idade
    37
    Posts
    376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão lol

    bom esse é um bom fan site
    é o melhor
    o mais rapido
    o best dos bests
    fala assim señ eles fecham seu tópico
    jaja vem carinha puxa saco dos modera na hostilidade flando mal do seu topic dae chamam um
    da é roça

    c y a

  4. #4
    Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Posts
    706
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    desculpa mais exemplo a serpent spw como ja falaram em outros topicos, ja esta tbem na lsita de criaturas do tibia.com , do tibianews,... deveria pelomenos ta no do tibiabr tbem...


    itens velhos, como sabre, brass helmet,... mudaram de visual..


    vou falar pq vcs sao sempre os ultimos!!! pq vcs sempre querem ver pra quer entao espera alguem de vcs achar.. para postar, quando o tibia.com nao informa a noticia mais isso é bom, é bom, pois ai tem a certeza q isso realmente existe.. mais ja vimos algumas coisas.. dava para ta atualizando...
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 12-12-2005 às 22:43.

  5. #5
    Avatar de brfanta
    Registro
    19-07-2005
    Localização
    Kazzordoon
    Posts
    141
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tpw...o admistrador do site tbm tem vida.
    Nm eh pq o update saiu a 5 horas q ele tem obrigação de arruma isso.
    E mesmo q assim fosse, vc ja admistro um site para + de 1000 usuários ?
    Boa parte das informações do novo update ainda estão sendo "colhidas" suponho.

    A, e o item 2 e o 3 eh a mesma coisa ¬¬




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Nightmare Elf
    Registro
    18-09-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    37
    Posts
    2.742
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tem também o fato de todos da equipe terem vida social XD

    afinal, tirando os caras da cip, ---ninguém--- vive pra Tibia.

  7. #7

    Registro
    29-06-2005
    Idade
    37
    Posts
    50
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    desculpa mais exemplo a serpent spw como ja falaram em outros topicos, ja esta tbem na lsita de criaturas do tibia.com , do tibianews,... deveria pelomenos ta no do tibiabr tbem...


    itens velhos, como sabre, brass helmet,... mudaram de visual..


    vou falar pq vcs sao sempre os ultimos!!! pq vcs sempre querem ver pra quer entao espera alguem de vcs achar.. para postar, quando o tibia.com nao informa a noticia mais isso é bom, é bom, pois ai tem a certeza q isso realmente existe.. mais ja vimos algumas coisas.. dava para ta atualizando...
    concordo com vc tb axo Ms naum pode criticar q eles ja vem com ofensa e ja fexam o topico Intaum diz q ta mto rapdo ta otimo pra dexa seu topico aki Tem gente q n sabe ouvir criticas mesmo....

  8. #8
    Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Posts
    706
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Voldemort II
    concordo com vc tb axo Ms naum pode criticar q eles ja vem com ofensa e ja fexam o topico Intaum diz q ta mto rapdo ta otimo pra dexa seu topico aki Tem gente q n sabe ouvir criticas mesmo....

    Cara mais se eu tou criticando, isso é uma critica construtiva entao, nao levem para o outro lado!!! Agradeço

  9. #9
    Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Idade
    41
    Posts
    295
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pq voce ainda esta aki?
    Ja que aki eh sempre o ultimo oque vc faz aki?? Vá para um outro suported fansite com a linguagem em polones, ingles ou mexicanu ué!

  10. #10
    Avatar de Priest Tal'Chan
    Registro
    13-03-2005
    Localização
    Ribeirao Preto
    Idade
    37
    Posts
    159
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E os outros ja atualizaram?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/45002650.jpg[/IMG]
    Pally?ROX!


    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/fun.JPG[/IMG]

    Tibia 4 Fun!! NO VICIO ANYMORE!


    Antes de critiar quem sabe jogar e upar rapido faca melhor ou argumente sem ser por inveja.Nao sou sharer, sei caçar.


    VISITEM! http://www.flogao.com.br/priesttalchan



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •