
Postado originalmente por
Nosrend
Ae
Dps do update resolvi upar meu druid.
Deixei ele level 29 só que comprei a Volcanic Rod(Acho que é esse o nome) por que a Rod pro meu level é de Poison e alem de ser cara não funcionaria nos Soldiers(Que é o que eu to caçando com a Rod).
Um dia desses minha mana tava acabando então resolvi subir nas Rotworms até a mana subir um poco
Enquanto eu tava nas Rotworms eu vi que dei um Hit de 37 e aqui diz que o dano maximo da Volcanic Rod é de 35.
Não to querendo criticar ninguém,pelo contrario,gostei muito desse Tutorial e ele que me ajudou a escolher a minha Rod senão continuaria nos Rotworms com a minha mera Skull Staff que geralmente da Hits menores que os Hits da Rod.
Só queria mostra aqui que os Hits podem variar e nem sempre vão ser identicos ao que dizem nos forums e nos Fansites.
Gostei muito desse tutorial,ele me ajudou e pode ter ajudado muitas outras pessoas.
Flwz
Que bom que vc gostou , e que bom que te ajudou , mas quanto ao dano , quero deixar bem claro que aqueles danos que estão ali não são FIXOS , é claro que os dano podem varias , as vezes pra mais e as vezes pra menos. Se eu disse que o dano é em torno de 25-35 naum significa que esta delimitado a isso , pode , e dá a té mais ou menos por exemplo 22-37 como foi o seu caso , os danos não são certos então não vo fica editando cada vez que alguem tira 1 novo record

POr exemplo eu de TEMPEST ja tirei 74

sendo que o dano tinha que ser uns 65
OK vlw por posta e continue com seu druid aee!