Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: RODS PRA DRUIDS!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Sem ressentimentos
    Mas cara vc devia ter analisado, que com blocker, druid se deu melhor porque a Tempest Rod dá dano de energy, que poucos bichos são imunes, já a Wand of Inferno, dá dano de fogo, ou seja você não pode usar em dragon.
    Se tiver um blocker, dá pra matar um draggy só com a tempest, o ruim vai ser levar as GFBs, mas como manafluid tá barato e recuperando bem mais compensa usar e depois ir na exura vita.
    Loucura total.
    Vc não acha bem mais viavel atacar a distancia sem tomar NADA de dano??
    Tipo os sorcerer pode usar ataque a distancia que causa 45!
    20 a menos de dano mas a distancia.
    E se for 1 GS ?? vc prefere que ela vire??
    E se for 1 DL ?? QUe GFB em ??

O problema é que SORCERER sempre sai na vantagem.
    Otra coisa. Dwarf Guards. Vc prefere ir perto tomar dano dele pra causar 65 até mata-lo ou atacar a distancia com 45 todos os turnos??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihh cara ...
    Lógico que tem lorota aí !!
    Tem propina nessa merd@ awe !!
    Aposto que tão pagando pra cip ..
    Porque a cip num ia ferrar o jogo assim ...
    cip fudendo mais uma vez ...
    Vortex online vai rulaaar

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acabei de ver um vídeo dum sorcerer lvl 42 caçando ghoul na GL com Wand of Inferno, e pelo que eu vi não é corpo-a-corpo não, tinha hora que ele atacava o bicho com 1 sqm entre eles. Imaginei que a Tempest Rod fosse assim também, mas não posso afirmar. (até fiz um tópico perguntando =P)

Mas cara, quem é que vai caçar DL querendo dar de 65 em 65 de dano? Geralmente é na SD ou se o mage for muito forte na explosion pra não ser waste. Acho que ninguém pensou em matar DL na wand/rod fazendo combo com HMM né?

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Não tenho certeza da distancia dessas wands, mas eu tenho a volcanic q é pra lvl 19+ e o alcance dela é bom mas não suficiente para a maioria das hunts com blocker. Suponho q a wand pra lvl 26+ tenha um alcance menor e que a pra lvl 13+ tenha uma alcance melhor (suficiente para vários lugares com blocker) portanto teoricamente os druids q foram privilegiados, sem contar q a pra lvl 33+ é mto boa pra melee cya

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente...eu q ja tenho as rods vi......a tempest é de perto...um lugar mto legal de cata xp/soul point é no farol de thais, fiquei com minha tempest wand matando os cyc...

Adorei, isso, bem a wand de poison é sux, mas quem ce importa, quando eu quero ataca de longe eu uso HMM msm, e dou logo um dano de 119 q é mto melhor do q uma wand q da 45 ¬¬ xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é se adaptar.

Quando pegar level 26 to pensando em caçar Cyclope com a Quagmire (é isso?) em Thais.

Ja a Tempest não pensei direito, mas Dwarf Soldiers ou Amazonas são boas alternativas para quem não aguenta Cycs por muito tempo.

Mas eu gostei delas, pelo menos pro meu level eu achei elas boas.

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solucao:lvl alto sumnone dois bicho um forte pra bloker e um que ataca bem de longe,pega o moonlight rod que ataca a 3 sqm heala o bloker e mata pô
    druid a vocaçao da sabedoria
    so fa do grafite no fun arts :enaccord1
    so fa do mestre medonça no fakes :icon058:
    so fa do eternal oblivion no tibia :2gunsfiri
    http://img365.imageshack.us/img365/2341/avatar13mu.jpg oia issu cruis credo hahahahaha sou eu
    http://img250.imageshack.us/img250/4...udruida9ss.jpg
    http://img105.imageshack.us/img105/9...uida3ls6ow.jpg

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o eu uso tempest a mato cyc sem problema com meus super skils e n torro hmm e ainda lucro uns gps

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

axo q só eu q entendi o chrono... xD
    por exemplo, ele kis dizer q se vc kiser ir numa gs hunt com uma ajudazinha das rods ow vc vai ter q colar na gs arriscando tomar 1 hit monstruoso ou vai fikar de longe com uns hits de 15~~20, enquanto o socry tah atacando de longe com HMM e uma wand de 45 +- de atk
    axo q eh isso neh?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    axo q só eu q entendi o chrono... xD
    por exemplo, ele kis dizer q se vc kiser ir numa gs hunt com uma ajudazinha das rods ow vc vai ter q colar na gs arriscando tomar 1 hit monstruoso ou vai fikar de longe com uns hits de 15~~20, enquanto o socry tah atacando de longe com HMM e uma wand de 45 +- de atk
    axo q eh isso neh?
    EXATO !

PQ SÓ ELES PODEM ?? e naum é só gs , DS , ORC LEADER , ZERKER EtC ETC , TODOS IMUNES A POISON !

Publicidade:

CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Permissões de Postagem