Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: duvida sobre oq caçar

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida sobre oq caçar

e aew galera blz??bem to lvl 21 ml 32 17% pra up...to afim d pega lvl 25 rapidaum pra fabricar minhas uhs e minhas hmms, to com 1 bp d hmm e + 8 runas na otra e uma d uh e tbm tenho minah volcanic rod pra me ajudar...e ai oq vcs me aconselham caçar?ghoul sei la...eu tava la na moral...dai xego um kra la..sei la axo q ghoul no na segundona d madruga...e ai, axam cyc uma boa escolha??amazon camp vira??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use sua volcanic rod pq ela eh mto boa...naum use runas no seu lvl pois ainda o dano eh pouco...pra free o melhor a fzer no seu lvl eh caçar amazons, ghouls.....cyc ateh q pode ser mas vc corre o risco de vier 2....como a rod naum tem def...vc vai apanha pra porr =P

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tento Dark Cathedral? OMG, passei do level 24 com um monte de exp. faltando rapidinho lá, cycs nada, cycs agora estão muito cheios os seus lugares de respawns, tenta ir com blocker na cathedral, dinheiro garantido, e exp. também

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farol de thais,catei 1k e 4k de xp em uma hora lah olha q eu sou sorc e uso a porcaria do dragonbreath q eh do lv 13 e mato os 2 cyc de lah de boa,e o respaw eh rapido,vc fica do lado do portal q vai vindo cyc.
    PS: eu usei umas 3 vezes exura pra matar os 2(full respaw) + depois fica vindo de um em um dai vc nem usa exura soh uma vez ou otra
    Sem ideias...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivanhoeh
    Use sua volcanic rod pq ela eh mto boa...naum use runas no seu lvl pois ainda o dano eh pouco...pra free o melhor a fzer no seu lvl eh caçar amazons, ghouls.....cyc ateh q pode ser mas vc corre o risco de vier 2....como a rod naum tem def...vc vai apanha pra porr =P

hmmm, vlw, mas assim, eu n uso so runas, eu uso a minha wand e pra ajudar uso runas...^^ o foda é q ghouls ta xeio, é mtu deliia caçar la ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dwarfs

eu no seu level fikava nos dwarfs, e tipo virando uma noite eu peguei do 100% to lvl 25 ateh o 87% to lvl 26
    dwarfs eh uma boA, invés de gastar runa se familiarize com eles.

Permissões de Postagem