Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: RODS PRA DRUIDS!

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihh cara ...
    Lógico que tem lorota aí !!
    Tem propina nessa merd@ awe !!
    Aposto que tão pagando pra cip ..
    Porque a cip num ia ferrar o jogo assim ...
    cip fudendo mais uma vez ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vortex online vai rulaaar

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acabei de ver um vídeo dum sorcerer lvl 42 caçando ghoul na GL com Wand of Inferno, e pelo que eu vi não é corpo-a-corpo não, tinha hora que ele atacava o bicho com 1 sqm entre eles. Imaginei que a Tempest Rod fosse assim também, mas não posso afirmar. (até fiz um tópico perguntando =P)

Mas cara, quem é que vai caçar DL querendo dar de 65 em 65 de dano? Geralmente é na SD ou se o mage for muito forte na explosion pra não ser waste. Acho que ninguém pensou em matar DL na wand/rod fazendo combo com HMM né?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Cara concordo extremamente com vc , MEU DEUS 65 DE DANO.
    Agora para e pensa...
    Aquele seu amigo Knight ta indo blokar GS,DRAGON etc
    Vc vai se arriscar de ir pra cima pra causar 65 de dano ou preferia fica de longe com suas HMM's ou SD's + o dano de 45 de 1 Wand como os sorcerer??
    Ai está a injustiça , eles podem caçar GS.DL,Dwarf GUARD até huehue mas nós não pq nossa wand de distancia é de POISON! PoXA que MERRRR**A naum ?

Cara como o próprio www.tibia.com disse, magos mais experientes não vão achar muita utilidade pras rods.

Se você é lv33~45 e quer fazer runa em rot, é perfeito.

Se você é maior que 50 e já tá caçando dl, que se dane, não é?

E dá pra caçar guard de tempest rod sim.

Se vier mais de um, nada que uns exori vis não façam XD

20 de mana (que você recupera em 10 segundos) - 150 damage+-

rox non? :B

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK , pode até ser 1 SQM as vezes. MAS 1 SQM é ARRISCADO D+ !

E NightMare,
    eu sou FREE ACCOUNT ! >:'(

E acredite, eu caço Dl's com o Sir Havenger só na HMM memso , SD é muito cara pra gasta. Acredite , 45 de dano a mais ajuda e um monte , some todos os 45 +45 +45 até o DL morrer + os meus HMMs de (modestos :'( ) 70-90 heuheu e veja que elas ajudam sim. Claro que BURST ARROWS que é o que eu uso saum melhores, Porem as Wands saum mais baratas. E em questão aos guards. É bem legal matar eles na porrada tomando os hits de 50+ deles sempre huehue , acho bem melhor correr e não gastar mana com exura gran (vita naum) ou se fosse P.A exori vis.

Sim EXORI VIS É ROX PRA KCET , me LEMBRO DE QUANTO ERA PA!
    MAS Sorc se saiu melhor em suas wands!

MUDANDO DE ASSUNTO , PASSEM NO MEU TUTO SOBRE WANDS O LINK ALI EM BAIXO !
    Última edição por Chrono; 12-12-2005 às 22:57.
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade, mas você tem que entender QUE AS WANDS FORAM FEITAS PRA BIXOS FRACOS!

DL..sim, seria ótimo! Mas pensa bem cara, isso seria muito apelativo.O update foi feito pra balancear as vocações, não deixá-las apelativas.

Sorcs tomaram owned na UE pra lv60

Sorcs tomaram owned na SD pra lv45

deixa eles terem uma mínima e dispensável vantagem

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Isso é verdade, mas você tem que entender QUE AS WANDS FORAM FEITAS PRA BIXOS FRACOS!

DL..sim, seria ótimo! Mas pensa bem cara, isso seria muito apelativo.O update foi feito pra balancear as vocações, não deixá-las apelativas.

Sorcs tomaram owned na UE pra lv60

Sorcs tomaram owned na SD pra lv45

deixa eles terem uma mínima e dispensável vantagem
    Entaum se era pra balancear , tinha que ser igual.
    A UE ta custando 1200 de mana , isso naum é nivel 60 é bem menos no nivel 47 ja tem 1205 de mana! , a SD FICO 4 X MAIS
    assim como A UH QUE FICO 4X

Huehue mas na UE se fuderam legal heuhuee pq naum pode mais dar tantos combos , ok ok esqueçamos dos sorcerer. MAs que é ruim isso é !
    Última edição por Chrono; 12-12-2005 às 23:04.
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entaum se era pra balancear , tinha que ser igual.
    A UE ta custando 1200 de mana , isso naum é nivel 60 é bem menos no nivel 47 ja tem 1205 de mana! , a SD FICO 4 X MAIS
    assim como A UH QUE FICO 4X

Huehue mas na UE se fuderam legal heuhuee pq naum pode mais dar tantos combos , ok ok esqueçamos dos sorcerer. MAs que é ruim isso é !
    heauaehuaehuae com certeza

bom, agora que a água parece água, o litoral parece litoral, o barco parece barco e os mages são bons, erm, vo jogar lineage 2

LOL

agora a coisa é bolar novas estratégias pra essas wands

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se Tempest Rod for corpo-a-corpo, sendo que ela dá o mesmo dano que Wand of Inferno, aí sim seria a maior desvantagem, porque como eu disse, Wand of Inferno dá pra atacar de pelo menos 1 sqm de distância (quem não acredita olha no vídeo, link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70668 ).
    Com um blocker dá pra caçar guard na moral se a distância for 1 sqm, basta vc ficar atrás do blocker (fiz isso hoje, só que usando a merda da Moonlight Rod, em caverna mista de guard e soldier, com o Aoshi blocando pra mim) que o guard não vai te atacar nunca.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Bom, se Tempest Rod for corpo-a-corpo, sendo que ela dá o mesmo dano que Wand of Inferno, aí sim seria a maior desvantagem, porque como eu disse, Wand of Inferno dá pra atacar de pelo menos 1 sqm de distância (quem não acredita olha no vídeo, link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70668 ).
    Com um blocker dá pra caçar guard na moral se a distância for 1 sqm, basta vc ficar atrás do blocker (fiz isso hoje, só que usando a merda da Moonlight Rod, em caverna mista de guard e soldier, com o Aoshi blocando pra mim) que o guard não vai te atacar nunca.
    guard é pra ir solo mesmo na distancia 3 ,4 sqm , eu to falando de DL ,GS , vc naum pode correr o risco dela virar !
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guard é pra ir solo mesmo na distancia 3 ,4 sqm , eu to falando de DL ,GS , vc naum pode correr o risco dela virar !
    Por esse lado sim, mas em torno de 40 - 50 de dano não faz taaanta difernça assim pra matar um DL.

Publicidade:

Permissões de Postagem