mano c tah fudid* ai tem d td c marca ateh DEMON mais eu num acho q tenha pq meus amigos dizeram q ele morreu ai pa demon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mano c tah fudid* ai tem d td c marca ateh DEMON mais eu num acho q tenha pq meus amigos dizeram q ele morreu ai pa demon
O Verdadeiro
David Cooper Shield
Lv:20
Master Sorcerer
Calmera
Eu q tive a idea DESSE NOME
kra se vc n quise acredit em mim se fod*, se naum acredita avança mais um poco (alem das spiders) ahuahuahauhau nao passa nem pelos fire devil, eu cheguei aeth os zerks , mas taum tah neh o unico jeito de um level baixo sai dai é MORTOPostado originalmente por _phantom
aff kra como vc acha q eu morri?? fui ajuda meu amigo q tava preso lah e acabei ficando preso tambem... :AANEWbsodPostado originalmente por AaronBeats
o q u kra falo eh seriu tem uns bixos sinistros, bom WELCOME TO TIBIA...
:puke:
Vcs nem acreditam...
To aqui nessa cave ate hoje!
Ate agora nao morri, pq nao encontrei nenhum bixo forte..
Nao morri mais tb nao achei a saida!
Encontrei 2 zercks e matei eles de SD :rock:
Fire devil eu n vi ainda...
---===PROCURANDO A SAIDA PLX===---
Para quem joga Zelda, sabe bem quem sou...
http://www.detstar.com/zeldawindwake...antomganon.jpg
O phantasma do templo da floresta.
ah cara jah sei onde vc tah!!! os gringo chamam esse buraco ai de devil ass, ou seja cú do diabo..hehehe...qndo eu tava tentando entra numa guild, o lider tava preso ai e flou que eu so entrava na guild se tirasse ele dai, hehehe...como eu so lv 14, eu mandei uma mina lv60 p/ ai...mais teve uma hora q os dois ficaram presos, mais depois eles sairam...é claro q depois de matar uns bichos fortes...ah! soh p/ finalizar a história...eles tava indo felizes e saltitantes p/ venore, pois o cara ia pagar 3 uh p/ mina ( a mina tava c/ vida amarela. jah) quando aparece oq??? 3 GS LURADAS! a mina matou 1 e eles ficaram esperando...o lider foi tenta passa e MORREU ahahaha...que triste ein??

é só i na vocation quest q la tem um portal do lado da entrada da quest..
Char: Disasters Tal'Chan
World: Astera
hehehehe demon nao tem nao mais cuidado com o desertoPostado originalmente por Tibian
Cya
axo q uma ajuda nesse caso seria um pouco de spoil tb nao ?
pq a unica saida q sei eh akela lah perto da quest, nao sei de outra saida alem dessa :/
boa sorte pra vcs