Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: hacked

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy hacked

Mais Um hacked em valoria, dessa vez eu :triste: , mas é bola pra frente, alguns amigos pediram pra eu postar aki pra gente não perder contato, Valoria Nunk +, sei q mtos ñ gostavam de mim, mas mtos tb gostavam,
    Lista de alguns equips q perdi:
    *Royal Helmet, crusader Helmelt, Devils Helmet,G-armor, C-legs, Boh, Demon shield, Medusa Shield, bs, gs, sem contar a grana e as pedras q eu fazia coleção
    Se vcs verem alguem estranho com esses equips ( talvez pode ser o hacker), me avisem pelo forum se for possivel, no mais, digo a todos q foi bom enquanto valoria durou pra mim e foi bom conhecer vcs, agora vou new server, :confused: nunk sai essa merda, mas d boa quando sair eu to lah, ia citar o nome de alguns amigos, mas tenho medo de esquecer algum, dpois eu cito os nomes, vou fazer uma lista
    Bye Alls, se alguem de valoria q foi hacked e passar por aki posta embaixo
    Bjundas!
    C ya " Xunbin"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Xunbin, você sempre foi gente boua cmg, sacanagem ter sido hackeado! =/
    Mas você deve ter bombeado em alguma coisa, antivírus, programas, algo por aew...

Bem, temos uma seção pra postar sobre esses relatos de hacked pra previnir a galera, vou mover pra lá...

- == MOVIDO == -

Flw's

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Pow Xunbin, você sempre foi gente boua cmg, sacanagem ter sido hackeado! =/
    Mas você deve ter bombeado em alguma coisa, antivírus, programas, algo por aew...

Bem, temos uma seção pra postar sobre esses relatos de hacked pra previnir a galera, vou mover pra lá...

- == MOVIDO == -
    Gente boa mesmo ate desistiu de me matar qnd viu q eu era low lvl ahsuhasua...

Po q pena kra, hacked eh foda... Mas pedi ajuda praquele bando de fdp amigos seus q de repente te daum uma força...

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Astera, pelo que o pessoal fala vc é gente boa, eu tbm quero new World, naum que eu naum tenha me dado bem, e sim , pq sei la xD
    Eu tbm odeio Hacker

Quando sai new World tbm vo, See ya on New World.
    Yours,
    Léo

Enquanto isso no TibiaCast:
    22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
    22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc

"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
    ~Aestyn~

Permissões de Postagem