Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Acima das Nuvens

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Vc tem um jeito mto massa de escrever
    faz as coisas parecerem monotonas
    com dialogos bem elaborados
    personagens obscuros
    (acho que tudo ai eh obscuro hioaauia)

mto bom continue quero ler mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo é curto,mas vai esclarecer bastante coisa.

Capítulo III

Banor deu o primeiro passo na Terra do Sol, mas já não conseguia ver. O sol o havia cegado, assim como todos os que pisavam naquela terra pela primeira vez.
    - Acalme-se, Banor – disse Nix- isso é temporário. Logo, recuperará sua visão. Levem-no aos seres da floresta, onde será tratado.
    E assim fez Jim, o ogro, que o levou floresta adentro. Nix agora estava somente com o último tripulante, o Vento.
    - Vento, sabe como encontrar a terra que trará a luz de volta ao mundo debaixo?
    Vento corria devagar pelo ar, sob sua forma elementar. Maravilhava-se com a Terra do Sol, enquanto conversava com a terra e o mar.
    - É preciso cruzar o caminho da noite; ir para além da barreira da morte – disse ele, tão baixo que nem abalou o canto solitário das víboras.
    - Não existe noite na Terra do Sol, onde a morte está presente.
    - É possível... cruzar a barreira do ar, ir para o lugar onde se habitam os sonhos perdidos da terra...
    - Leve-me.
    Nix agora estava em um lugar escuro e vazio, mas não de vida. Escoavam das paredes sangue vivo da terra, sob as sementes da vida que andavam pelo chão.
    - Estou diante da morte, aqui. A barreira está diante de meus olhos.
    Voava sobre as sementes da vida uma borboleta, que alternava seu vôo de altitude lentamente no vão eterno que era aquele lugar.
    - Qual seu nome, vivo?
    - Mnemosine ... sou o começo e o fim, guardo as lembranças e dor da terra de cima.
    - Estranho de um lugar de tanta vida... pode me conduzir á morte?
    - Ela está aqui, a todo momento. Sou eu, a guardiã das sementes da vida.
    - Onde habita a flor que liberta o mundo de baixo, senhora?
    - O mundo não deve ser libertado... a solução está no sacrifício, Nøkken.
    - Mnemosine é muito impetuosa... não existe modo de acabar com a noite?
    - Sim, está no fim do brilho eterno de tua terra. O equilíbrio está prejudicado pela gula e fúria da Terra do Sol.
    Após isso, Nix olhou a sua volta outra vez, e percebeu as lembranças e desejos de sua terra. O desejo escorria pelas paredes e devorava sua vida, e os espíritos se reviravam em forma de vermes no chão, procurando luz e comida. O mundo de sonhos não existia para o espírito egoísta daquele lugar.

[..]e percebeu lembranças e desejo de sua terra.

- Há muita dor aqui...muita dor há muito tempo...o tempo que penetra nas raízes e cobre a luz da terra debaixo.Leve-me para longe, maestra.
    - Há muito não me chamam assim... espero-lhe, senhora da noite. Ficarei com a sua vida.
    Nessas palavras, Nix já estava de volta á Terra do Sol, tão diferente, mas agora podia ver.
    Última edição por Guardian of Muritanya; 10-05-2006 às 18:24.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, realmente, muito bom. Esse gancho que você fez em relacionar toda essa poesia com o RPG do Tibia tá melhor que o Cólera. Muito bem arranjado, sem dúvidas. Eu já tive uma idéia semelhante em reescrever os gêneses tibianos, mas sem dúvida essa relação que você fez é magnífica.

A história está bem gostosa de ler, não está chata e alguns personagens eu achei muito interessantes, como por exemplo a águia ou sei lá o que do segundo capítulo. A sensibidade poética que você relacionou como o Tibia é magnífica, mas eu não gostei da personalidade do Banor. Ele é muito idiota, não me convenceu.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é muito idiota, não me convenceu.
    Então saiu da forma como planejei. Esse texto não conta o genesis.Ele o reescreve.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Não posso dizer que entendi muita coisa! Aos poucos eu vou pegando os detalhes...

Vamos ver aonde vai dar!

Jotinha

PS: A mulher da imagem é a Morte de Neil Gaiman!?!
    PS²: Não se preocupe!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,Jotinha. Ou você acha que eu teria talento pra desenhar essas figuras? xD

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom e velho[bem velho XD] guardian sempre é bom ler um dos seus roleplay cada vez mais legais,as imagens são muito boas assim como sua imaginação para unilas numa historia intrigante e unica sobre o genesis do tibia concerteza essa historia [ou estoria ] ficara sempre nas nossas memorias de tão boa que está.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... soh tenho uma coisa pra te dizer...
    parabens!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

E ae Guardian! Beleza? To voltando a seção ^^

Tava pensando em voltar no Destino, mas, conversando com o tio Moro, ele me convenceu a criar uma outra...

Muito misterioso essa obra tua, guardião! Continue assim!

Curiox

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, meus finais são pequenos. Foram muitas coisas ditas em poucas linhas.

Capítulo Final

Nix estava agora em um mundo colorido. O mundo dos homens estava libertado, e a longa espada de Têmis já havia se retirado. Uma grande cobra de fogo agora desfilava sobre os céus limpos, despejando toda a dor que encontrava sobre suas cabeças. O pássaro maldito agora pousa sobre seu lado, satisfeito com seu alimento.
    - Agora tens comida, Thanatos.
    - Se não fosse a senhora do tempo, flutuando sobre um píton. A dor fomentou o amor nesta terra, e é dele que eu me alimento.
    - É incrível como depois de voltar a ver pode-se ver a realidade.
    - Sim, senhora. Eu não tenho pelo que pedir. A ignorância era uma benção. Creio que agora devamos somente observar.
    - Observemos.
    Depois de quarenta e dois anos passados neste diálogo na língua dos malditos, Thanatos e Nix começaram lentamente a observar. A cobra de fogo continuava a espalhar a dor, que era comida pelas árvores. Os seres humanos comiam de amor agora, para atenuar sua ternura incurável. Porém não se davam ciência disto; ocupavam-se de assuntos pífios e continuavam a sugar o seu alimento que entorpecia, sacrificando seus olhos e sua mente.
    Estava formada uma terra de dor, porém o fato de ser uma dor despercebida fazia ambos se darem por satisfeitos.
    Suas sementes se espalhavam pelas gerações e as contaminavam, se destruiam e tudo começava novamente. Nix sentou-se perto de uma árvore, se pôs finalmente á observar e suspirou.

Que falta faz a morte.

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 10-05-2006 às 18:27.

Permissões de Postagem