Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o grafico esta muito bom mais fora isso a cip so faz merda........pow deveria ter um tipo de conselho para opinar nos update ............os cara sai fazendo tudo da cabeça deles e acha que esta certo........a unica coisa q eles fizeram foi a parada de votação...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    cara o grafico esta muito bom mais fora isso a cip so faz merda........pow deveria ter um tipo de conselho para opinar nos update ............os cara sai fazendo tudo da cabeça deles e acha que esta certo........a unica coisa q eles fizeram foi a parada de votação...
    O que de tão errado eles fizeram que tu chega a achar que foram fazendo de cabeça? Antes do update magos eram paladinos com menos hp e mais mana, agora que resolveram tornar eles magos de verdade facilitando o uso de magias e tornando o jogo mais rápido para todas vocações, tu reclama? Acho muito justo, nenhuma vocação saiu perdendo e paladinos continuam sendo a vocação mais balanceada de todas. Afinal, já atiram de longe, usam sd, tem hp alto, que mais tu quer?

No level 130 tu tem 1405 de hp, 1865 de mana, suficiente para 11 vitas seguidos. Paladinos aliás tem muita vantagem agora, com 2 mana fluids (110 gps) tem mana pra usar exura vita e ainda é capaz de sobrar. Mas será que a CIP não pensou nisto? Óbvio que pensou, ela sabe que o mercado do Tibia sem makers simplesmente não se sustenta, e ela também entende que runas nas shops são caras. E não foi só com paladinos que eles ajudaram a recuperação sem UHs. Eu posso me curar tanto quanto uma UH se eu usar 3 mana fluids e usar exura, e ainda sai 10 gps mais baratos que UH na loja, sem contar a mana que eu ganho de 'graça'.

Não encontra UHs no mercado? Compre mana fluids e salve UHs para situações de risco.

Permissões de Postagem