Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo há 3 anos e eu acho que o jogo tá melhor que antes, é questão de opinião e gosto, não de não querer enchegar ou de ser burro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos já falaram o suficiente sobre a mana mais rápida, runes e magias que gastam mais e wands. Bem, vou tentar esclarecer de uma vez por todas para quem acha que os servidores da CIP são uma m****.

Primeiramente: A CIP Soft tem ótimos servidores sim, com capacidade para rodar com muito mais players, mas temos dois problemas.
    O primeiro mais conhecido e mais aceitável é a distância, jogadores brasileiros de servers americanos tem menos lag que jogadores brasileiros de servers alemães? Sim, isso é verdade. Porque quando nosso personagem anda (1 sqm que seja) seu computador manda uma mensagem para a Alemanha, que é claro que não chegaria exatamente na mesma hora. Então os alemães tem uma Lag muito menor comparada a nós, a alguns milhares de quilometros de distância. Esse tempo de mensagem é o Lag, quanto maior o tempo maior os estragos e problemas ocorrente dentro do jogo.

Então nos perguntam: E jogos como Ragnarok e WoW, que mesmo jogando em servidores do exterior tem uma Lag muito menor com gráficos mais trabalhados e maiores números de jogadores?
    A resposta é que em jogos como esses o Mapa não é tão grande como o Mapa em Tibia. Por exemplo o jogo Priston Tale: A cada diferente área que surge é necessário carregar um novo mapa, dando um pequeno Loading e continuando logo após. Tibia não tem isso, é um grande mapa que possui um servidor que recebe informações de milhares de jogadores a todo tempo e sem parar. Entendam, a CIP trabalha para melhorar, mas não deseja mudar seu estilo de jogo colocando os "Loadings" dos outros MMORPGs que tem por aí, pelo menos é isso que parece. Imaginem do meu ponto de vista: De Carlin para Ab'Dendriel teria que haver um "Break" desses, que problemas isso ocasionaria em uma guerra? Pessoas aproveitando disso para escapar o tempo todo.

Uma terceira hipótese é pelo caso de não termos os mapas juntos com os Clientes. Os mapas são liberados conforme você anda, e essas mensagens são mandadas para a CIP mesmo que você ande por um maap já liberado, e isso constantemente. Esse é o motivo de Tibia pesar, no momento, na média de 10 MB. Outros MMORPGs pesam mais de 100 MB porque todos os mapas vem junto ao cliente.

Agora perguntam: Porque a CIP não faz o mesmo?
    Pelas quests, com os mapas junto ao jogo será possível descobrir as quests que restam pela Main. Isso seria uma grande idiotice, com certeza. E um bom prejuízo financeiro .

Mesmo muitos jogadores não vendo, a CIP está melhorando e muito. Queria ver 900 jogadores jogando nos servers deles em 1998.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Última edição por Kaoh; 13-12-2005 às 23:01.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem