Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Minha opiniao*

kra a cip sof primeiramente tinha q melhorar us servidores viu como da lag em u server com 400 jogadares em um jogo tao leve como tibia em e ragnarok nao da lag ai vem os kra da cip estala um server brasileiro e ainda tem a cara de pau de falar que brasil nao tem infra estutura para aguentar u serverdor ( sem defender o brasil ) mas RAGNAROK bem mais pesado nao da nenhum lag que isso eh eh brasileiro como que u server da cip nao aguento 900 players aki nao sei quantus players tem um server da rag mas deve ser bem mais q tibia.
    A cip devia ouvir mais us players ela nuca escuta ngm nem se fala muito com os players e a maioria dos jogadores sao brasileiro so em algums server antigos q os gringos dominam Malvera por exemplo nao conheso um gringo la.
    E a cip nao da atenção pro brasileiros que preconseito so pq n somos um pais de 1° MUNDO.
    "Tibia é = cerveja os alemães criaram mas os brasileiros dominam"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kurt Cobain; 13-12-2005 às 19:46.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por onde começar?

Lag? Lag não é culpa da CIPSoft, os servidores são muito bons sim, o que deixa a coisa ruim pra gente é o número de vezes que nosa conexão pula até chegar aos estados unidos ou a europa. Jogo num servidor europeu e sei que toda informação que eu mando vai para: São Paulo, 3 locais no nordeste, 2 nos Estados Unidos, 1 na Inglaterra e ainda dá uma volta pela Europa até chegar à Alemanha, com um total de 13 pulos.

Wands? Um jeito bem justo de ajudar low levels, já que usar HMM antes do level 30 e poucos é um tanto waste.

Restrições de level para runas é consequencia de querer deixar o tibia um jogo mais baseado em mana, mas acaba sendo benéfico pois elimina o resto de macroers que resistiram aos soul points.

Gráficos? Estão ótimos, de que adianta um jogo 3D como tantos outros se a jogabilidade é uma merda? Tibia tem sim um sistema de combate muito bom onde é necessário habilidade e estratégia para eliminar alguém. Só porque alguém é level 100 deveria ser invencível? Um grupo de magos pode eliminar um mago level 100 se este se descuidar, coisa linda de se ver. ;p

O sistema de comunicação do Tibia aliás é perfeito, não é raro ter um sistema de comunicações deficiente em outros jogos, especialmente aqueles 3D.

E outro ponto ótimo do Tibia é a comunidade. Em que outro jogo você encontra política assim na relação de guilds (me refiro a mundos antigos, não as piadas que os mundos novos são)? hrhr.

Permissões de Postagem