não sei pq tanta polemica, spears kebrarem? no 7.5 kebrava, no 7.55 perceberam q kebrava mt rapido e agora demora mt mais (n uso spear mas ja vi no forum falarem q com 2 spear da pra fika uns 20~30min), mesmo assim tb axo q foi uma bestera da cip, mas ao menos small stones e trhowing knifes tb demoram pra kebrar....
soul point? qual a graça de fikar na porta do dp sem fazer absolutamente nada, so falando adura vita a cada 10min enquanto fika sonhando com o dia em q vai estar num lv alto (q vai ser nunca, ja q ninguem cata lv parado no dp), dai vcs falam "como é q sorc vai faze dinhero pra poder compra runa, bla bla bla", sabendo disso a cip ainda quebra o galho dos sorc e druid e cria as wands (axo q foram boas, pois são inuteis pra hl dai n muda no pvp, e quando é low lv ajuda mt) sem falar q o dono da loja ainda te da 1 wand/rod de graça so pra vc poder comessar o jogo e caçar igual um knight/pally low lv, concerteza as wands foram mt boas
oh, 1,2k pra ue, sei la qt de mana pra sd, bla bla bla, todo mundo assustado com os numeros mas eskece q a mana ta 4x mais rapido ¬¬ (sorc ta peidando mort hur, o exura finalmente dexo de ser inutil...) na minha opinião tb gostei disso, dexo as runas mais caras, mas com a mana mais rapido e wands nem vira um prejuizo tão grande
cip capitalista? se eles fossem realmente capitalistas q so se importassem exclusivamente com o dinhero, eles não iriam se importa se o player usa cheat,
afinal, com os druid afk o jogo aparenta ter mais jogadores mesmo, eles não
iriam ligar se o kra sharea, vão tar pagando p.acc mesmo, na minha opinião a cip é um dos poucos rpg online q se importa com o player, pq eles muitas vezes saem no prejuizo só pro jogador honesto ter sua chance, mas é claro q por ser uma empresa ela tem q pensar nos lucros (promotion só pra premmy, 200sp pra premmy, etc) afinal, se free fosse igual premmy era melhor nem ter premmy...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação