Bom, aki vai uma opiniao minha:

Eu jogo des dos tempos em q o club parecia um baguete laranja e a jacket parecia akela jaqueta de couro do Exterminador do Futuro.

1) O unico update que nao me agradou muito ateh hj foi o 7.5

2) A Empresa mais capitalista do mundo nao eh a Cipsoft (estao SURPRESOS? O.O). A empresa mais capitalista do mundo eh Wall Mart... akela rede internacional de super/hiper/giga/ultra mercados. (sao os kra + nojento, instalam uma porra dessas numa cidade pequena, acabam com todo o comercio, as pessoas se obrigam a trabalhar la (n tem + ond trabalhar ¬&#172 e o tal do WALL MART se aproveita disso e paga um salario miseravel pros kra. Ah! tem tb a microsoft, ja viram o preço do software deles? (TO FALANDO DO ORIGINAL!) e vcs ainda reclamam DA CIPSOFT? pelo amor d deus neh? oq vcs sao? um bando d comunistas?

3) Se os graficos de tibia fikaram igual RPG de SNES... Q BOM!!! eu sempre fui muito fan de Zelda, Chrono Trigger, Secret of Mana, Lufia... (ai vai d gosto neh? )

4) @Rocketa-Kun
Nao se deixe enganar por numeros, teste vc msm, quem da maior hit? um knight com uma firesword skills 70, ow um pally com crossbow skills 70?
se vc tem preguiça d testar, eu respondo, pq eu ja testei... Com pally eu arrancava 100 do dragon com a maior facilidade, ja com o knight, nem hit eu conseguia dar direito no infeliz do dragon (usando fs, pq d gs a historia eh outra)...

5) Como diz minha assinatura, eu n estou desperdiçando minha vida jogando tibia, eu estou eh me divertindo