Citação Postado originalmente por Iced Soul
Cala boca vai e para de fala merda, só jogo tibia e vem fala que é o melhor sistema de batalhas , haha quem é mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e não tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 é uma hotkey e é igual no tibia vc só solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar poçao ou etc... e vcs só comparam com ragnarok porque os outros jogos são extremamente melhores que tibia já ragnarok tb é melhor mas nem tanto afinal vcs são tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q é só caçar , caçar , caçar e caçar novamente , só porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta

Eu acho ragnarok um jogo bom, + acho MUITO facil, vc pode comprar um monte d poção ir no meio de uma renca d bicho começar a tacar "Blandir lança" não precisa mirar, escolher a direção cert nem nd,e ficar apertando um botão q o peronagem ja se cura, c nem preciza ter estratégia, só chegar batendo e + nd, e ragnarok se resume em "Matar bicho" vc não precisa treinar skills nem nd, sem contar os pvps q sã umas porcaris, só vence os + fortes, nunca quem joga melhor.
E isso vale para a maioria dos jogos online (Mu , anarchy, prston tales, irinia, etc) Só se resume em maatr bicho, e se pode fazer quase tudo no jogo sozinho, completamente individualistas, é isso q penso!
+ q a cip ta estragando o tibia tá!