Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@
    Sobre as spears do pally kebrarem, etc, etc, a velha historia de que " pallys estao se fudendo cada vez mais" e eh verdade, e pq eh necessario
    Antigamente pally sumonava bixos ( igual sorc e druid ), usava varias magias instantaneas, etc..
    Pally para pegar skill 70 eh muito rapido, e com um x bow ( que custa mtooooo poco ) ja consegue hitar mais de 100 em draggyes, etc, agora, um kina por exemplo, uma fs ( que eh mais o menos ekivalente a um x bow ) custa, na maioria dos mundos, em torno de 5 a 10k, que eh muuuuuuuuito mais caro que os "200" gps do xbow, e vcs nao podem negar o fato de q um kina com skills 70 de fire sword eh praticamente impossivel hitar 100+ num draggy, ( enquanto o pally eh dificil bater menos de 70 )..
    @

Nada a ver isso kra.. Fs [atk 35] bolt [atk 30] se pally da 100 no bolt, kina bate o mesmo ou mais com essas skills.Pally so mata os draggy mais facil que ele ataca de longe, e o kina tem q fica de perto tomando gfb+hit toda hora ;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocketa-Kun; 13-12-2005 às 02:32.
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Daerth
    eu li tudo (aeeew!! sou garotão agora hauehaea)
    e concordo 101% com vc (como vc diz)

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso dizer nada quanto a cip pois sou programador e sei as dificuldades que se tem em criar um jogo deste tipo ainda mais online e que não se deve haver erros, o que falta em parte da cip e uma competência maior, eles deveriam testar por conta propria os bugs em servidor fechado so pra eles do que sair lançando coisa bugada pros players, claro que o update levaria 1 ou 2 meses a mais, mas pelo menos seria um jogo que se poderia apreciar os novos gráficos e não os bugs, mas de certo modo a cip saiu um pouco do eixo e parece que ta tentando consertar isto, não é possivel agradar 100% dos jogadores, então sempre haverão reclamações.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa que joga ragnarok não tem direito nenhum de vim falar mal do tibia aqui no fórum TIBIABR, O jogo mais fácil do mundo é ragnarok, um amigo meu level 114 no Tibia em Libera conseguiu level 99 no ragnarok em pouco mais de um Mês... (O máximo possível depois disso você pode ficar na cidade sentado meditando EEHHEeUUuhehueUHE) e pronto, enjuou... Com certeza eh mais facil você pegar um level 99 no ragnarok que um 50 no Tibia...

Se você quer um jogo que tenha um ótimo gráfico, vá jogar Doom, Warcraft...

A CIP maus programadores? Talvez, mas eles conseguiram fazer o melhor sistema de batalha dos RPG Online, ou vem me falar que no ragnarok eh dificil vc acertar magia? Pra quem não sabe é assim: Você aperta F1 e eles faz tudo sozim...

Se você se acha o bom, faz um jogo melhor q tibia e apresente-o para o pessoal aki do tibiabr

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem gente que fala coisa sem pensar mesmo, eu nunca falei nada dos pally,eu s&#243; quiz dizer que o jogo est&#225; em decadencia, e voce que &#233; programador, vc pode achar dificil fazer um jogo e tal, mas a CIP, como o Womb falou, &#233; a empresa mais captalista do mundo, eles poderiam come&#231;ar a pagar melhores programadoreSSSSSSS(plural, um grupo, n&#227;o s&#243; um), pra ver se o jogo vai pra frente, um dia vcs ainda v&#227;o ver que esperdissaram(&#201; assim que eskreve? auahua) anos e anos de sua vida numa merda dessa e v&#227;o pensar: P***, que que foi que eu fiz?!
    Yours,
    Pata~

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miveha - Harmonia
    Uma pessoa que joga ragnarok não tem direito nenhum de vim falar mal do tibia aqui no fórum TIBIABR, O jogo mais fácil do mundo é ragnarok, um amigo meu level 114 no Tibia em Libera conseguiu level 99 no ragnarok em pouco mais de um Mês... (O máximo possível depois disso você pode ficar na cidade sentado meditando EEHHEeUUuhehueUHE) e pronto, enjuou... Com certeza eh mais facil você pegar um level 99 no ragnarok que um 50 no Tibia...

Se você quer um jogo que tenha um ótimo gráfico, vá jogar Doom, Warcraft...

A CIP maus programadores? Talvez, mas eles conseguiram fazer o melhor sistema de batalha dos RPG Online, ou vem me falar que no ragnarok eh dificil vc acertar magia? Pra quem não sabe é assim: Você aperta F1 e eles faz tudo sozim...

Se você se acha o bom, faz um jogo melhor q tibia e apresente-o para o pessoal aki do tibiabr

Cala boca vai e para de fala merda, só jogo tibia e vem fala que é o melhor sistema de batalhas , haha quem é mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e não tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 é uma hotkey e é igual no tibia vc só solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar poçao ou etc... e vcs só comparam com ragnarok porque os outros jogos são extremamente melhores que tibia já ragnarok tb é melhor mas nem tanto afinal vcs são tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q é só caçar , caçar , caçar e caçar novamente , só porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, achei os graficos parecidos com os rpgs do snes, ou aqueles de rpg maker.
    e tb acho q a cada update a cip piora o tibia, ela d vez d mudar a jogabilidade devia simplesmente implantar proteções contra macros e deixa o jogo como tá, só espandir o mapa...
    é isso q penso
    Playing for fun.

lvl 60[X]
    lvl 100[ ]
    lvl 130[ ]
    lvl 150[ ]
    lvl 200[ ]

mlvl 50[x]
    mlvl 60[ ]
    mlvl 70[ ]
    mlvl 80[ ]

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Cala boca vai e para de fala merda, s&#243; jogo tibia e vem fala que &#233; o melhor sistema de batalhas , haha quem &#233; mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e n&#227;o tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 &#233; uma hotkey e &#233; igual no tibia vc s&#243; solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar po&#231;ao ou etc... e vcs s&#243; comparam com ragnarok porque os outros jogos s&#227;o extremamente melhores que tibia j&#225; ragnarok tb &#233; melhor mas nem tanto afinal vcs s&#227;o tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q &#233; s&#243; ca&#231;ar , ca&#231;ar , ca&#231;ar e ca&#231;ar novamente , s&#243; porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta

Eu acho ragnarok um jogo bom, + acho MUITO facil, vc pode comprar um monte d po&#231;&#227;o ir no meio de uma renca d bicho come&#231;ar a tacar "Blandir lan&#231;a" n&#227;o precisa mirar, escolher a dire&#231;&#227;o cert nem nd,e ficar apertando um bot&#227;o q o peronagem ja se cura, c nem preciza ter estrat&#233;gia, s&#243; chegar batendo e + nd, e ragnarok se resume em "Matar bicho" vc n&#227;o precisa treinar skills nem nd, sem contar os pvps q s&#227; umas porcaris, s&#243; vence os + fortes, nunca quem joga melhor.
    E isso vale para a maioria dos jogos online (Mu , anarchy, prston tales, irinia, etc) S&#243; se resume em maatr bicho, e se pode fazer quase tudo no jogo sozinho, completamente individualistas, &#233; isso q penso!
    + q a cip ta estragando o tibia t&#225;!
    Playing for fun.

lvl 60[X]
    lvl 100[ ]
    lvl 130[ ]
    lvl 150[ ]
    lvl 200[ ]

mlvl 50[x]
    mlvl 60[ ]
    mlvl 70[ ]
    mlvl 80[ ]

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, aki vai uma opiniao minha:

Eu jogo des dos tempos em q o club parecia um baguete laranja e a jacket parecia akela jaqueta de couro do Exterminador do Futuro.

1) O unico update que nao me agradou muito ateh hj foi o 7.5

2) A Empresa mais capitalista do mundo nao eh a Cipsoft (estao SURPRESOS? O.O). A empresa mais capitalista do mundo eh Wall Mart... akela rede internacional de super/hiper/giga/ultra mercados. (sao os kra + nojento, instalam uma porra dessas numa cidade pequena, acabam com todo o comercio, as pessoas se obrigam a trabalhar la (n tem + ond trabalhar &#172;&#172 e o tal do WALL MART se aproveita disso e paga um salario miseravel pros kra. Ah! tem tb a microsoft, ja viram o pre&#231;o do software deles? (TO FALANDO DO ORIGINAL!) e vcs ainda reclamam DA CIPSOFT? pelo amor d deus neh? oq vcs sao? um bando d comunistas?

3) Se os graficos de tibia fikaram igual RPG de SNES... Q BOM!!! eu sempre fui muito fan de Zelda, Chrono Trigger, Secret of Mana, Lufia... (ai vai d gosto neh? )

4) @Rocketa-Kun
    Nao se deixe enganar por numeros, teste vc msm, quem da maior hit? um knight com uma firesword skills 70, ow um pally com crossbow skills 70?
    se vc tem pregui&#231;a d testar, eu respondo, pq eu ja testei... Com pally eu arrancava 100 do dragon com a maior facilidade, ja com o knight, nem hit eu conseguia dar direito no infeliz do dragon (usando fs, pq d gs a historia eh outra)...

5) Como diz minha assinatura, eu n estou desperdi&#231;ando minha vida jogando tibia, eu estou eh me divertindo
    "Tibia para mim eh um jogo, e como qualquer jogo eu levo Tibia como um PASSATEMPO, ou DIVERSAO. Nunca venham me dizer q estou perdendo tempo da minha vida jogando, pois um dia vou olhar pra tras e dizer q me diverti muito nessa epoca."
    By Kilouco

"Não dou razao a ninguem q nao esteja certo, nem para meus amigos, muito menos inimigos."
    By Kilouco

Kilouco / Master Sorcerer / Julera (deleted)

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIPSoft só está tentando melhorar o jogo e acabar com os trapaceiros (cheaters)...

E não adianta reclamar, se você reclamar, não vai acontecer nada; a única coisa que você e todos devem fazer é se adaptarem ao jogo.

~BlackBat

Publicidade:

Eu gosto de citar. xD²

Permissões de Postagem