@Daerth
eu li tudo (aeeew!! sou garotão agora hauehaea)
e concordo 101% com vc (como vc diz)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Daerth
eu li tudo (aeeew!! sou garotão agora hauehaea)
e concordo 101% com vc (como vc diz)
Kaddor - Sprite

Não posso dizer nada quanto a cip pois sou programador e sei as dificuldades que se tem em criar um jogo deste tipo ainda mais online e que não se deve haver erros, o que falta em parte da cip e uma competência maior, eles deveriam testar por conta propria os bugs em servidor fechado so pra eles do que sair lançando coisa bugada pros players, claro que o update levaria 1 ou 2 meses a mais, mas pelo menos seria um jogo que se poderia apreciar os novos gráficos e não os bugs, mas de certo modo a cip saiu um pouco do eixo e parece que ta tentando consertar isto, não é possivel agradar 100% dos jogadores, então sempre haverão reclamações.
Código PHP:for ($i=0;$i<100;$i++){
echo "SPAM";
}

Uma pessoa que joga ragnarok não tem direito nenhum de vim falar mal do tibia aqui no fórum TIBIABR, O jogo mais fácil do mundo é ragnarok, um amigo meu level 114 no Tibia em Libera conseguiu level 99 no ragnarok em pouco mais de um Mês... (O máximo possível depois disso você pode ficar na cidade sentado meditando EEHHEeUUuhehueUHE) e pronto, enjuou... Com certeza eh mais facil você pegar um level 99 no ragnarok que um 50 no Tibia...
Se você quer um jogo que tenha um ótimo gráfico, vá jogar Doom, Warcraft...
A CIP maus programadores? Talvez, mas eles conseguiram fazer o melhor sistema de batalha dos RPG Online, ou vem me falar que no ragnarok eh dificil vc acertar magia? Pra quem não sabe é assim: Você aperta F1 e eles faz tudo sozim...
Se você se acha o bom, faz um jogo melhor q tibia e apresente-o para o pessoal aki do tibiabr

Mas tem gente que fala coisa sem pensar mesmo, eu nunca falei nada dos pally,eu só quiz dizer que o jogo está em decadencia, e voce que é programador, vc pode achar dificil fazer um jogo e tal, mas a CIP, como o Womb falou, é a empresa mais captalista do mundo, eles poderiam começar a pagar melhores programadoreSSSSSSS(plural, um grupo, não só um), pra ver se o jogo vai pra frente, um dia vcs ainda vão ver que esperdissaram(É assim que eskreve? auahua) anos e anos de sua vida numa merda dessa e vão pensar: P***, que que foi que eu fiz?!
Yours,
Pata~

Postado originalmente por Miveha - Harmonia
Cala boca vai e para de fala merda, só jogo tibia e vem fala que é o melhor sistema de batalhas , haha quem é mais rapido no mouse ganha a batalha, ridiculo e não tem nada haver esse negocio de f1 faiz tudu , f1 é uma hotkey e é igual no tibia vc só solta uma magia com ela ou pode colocar pra comer comida tomar poçao ou etc... e vcs só comparam com ragnarok porque os outros jogos são extremamente melhores que tibia já ragnarok tb é melhor mas nem tanto afinal vcs são tao imbecis que acham melhor jogo um jogo com level infinito q é só caçar , caçar , caçar e caçar novamente , só porque um jogo tem limite de level acham ele uma bosta
Postado originalmente por Iced Soul
Eu acho ragnarok um jogo bom, + acho MUITO facil, vc pode comprar um monte d poção ir no meio de uma renca d bicho começar a tacar "Blandir lança" não precisa mirar, escolher a direção cert nem nd,e ficar apertando um botão q o peronagem ja se cura, c nem preciza ter estratégia, só chegar batendo e + nd, e ragnarok se resume em "Matar bicho" vc não precisa treinar skills nem nd, sem contar os pvps q sã umas porcaris, só vence os + fortes, nunca quem joga melhor.
E isso vale para a maioria dos jogos online (Mu , anarchy, prston tales, irinia, etc) Só se resume em maatr bicho, e se pode fazer quase tudo no jogo sozinho, completamente individualistas, é isso q penso!
+ q a cip ta estragando o tibia tá!
Playing for fun.
lvl 60[X]
lvl 100[ ]
lvl 130[ ]
lvl 150[ ]
lvl 200[ ]
mlvl 50[x]
mlvl 60[ ]
mlvl 70[ ]
mlvl 80[ ]
Bom, aki vai uma opiniao minha:
Eu jogo des dos tempos em q o club parecia um baguete laranja e a jacket parecia akela jaqueta de couro do Exterminador do Futuro.
1) O unico update que nao me agradou muito ateh hj foi o 7.5
2) A Empresa mais capitalista do mundo nao eh a Cipsoft (estao SURPRESOS? O.O). A empresa mais capitalista do mundo eh Wall Mart... akela rede internacional de super/hiper/giga/ultra mercados. (sao os kra + nojento, instalam uma porra dessas numa cidade pequena, acabam com todo o comercio, as pessoas se obrigam a trabalhar la (n tem + ond trabalhar ¬¬e o tal do WALL MART se aproveita disso e paga um salario miseravel pros kra. Ah! tem tb a microsoft, ja viram o preço do software deles? (TO FALANDO DO ORIGINAL!) e vcs ainda reclamam DA CIPSOFT? pelo amor d deus neh? oq vcs sao? um bando d comunistas?
3) Se os graficos de tibia fikaram igual RPG de SNES... Q BOM!!! eu sempre fui muito fan de Zelda, Chrono Trigger, Secret of Mana, Lufia... (ai vai d gosto neh?)
4) @Rocketa-Kun
Nao se deixe enganar por numeros, teste vc msm, quem da maior hit? um knight com uma firesword skills 70, ow um pally com crossbow skills 70?
se vc tem preguiça d testar, eu respondo, pq eu ja testei... Com pally eu arrancava 100 do dragon com a maior facilidade, ja com o knight, nem hit eu conseguia dar direito no infeliz do dragon (usando fs, pq d gs a historia eh outra)...
5) Como diz minha assinatura, eu n estou desperdiçando minha vida jogando tibia, eu estou eh me divertindo![]()
"Tibia para mim eh um jogo, e como qualquer jogo eu levo Tibia como um PASSATEMPO, ou DIVERSAO. Nunca venham me dizer q estou perdendo tempo da minha vida jogando, pois um dia vou olhar pra tras e dizer q me diverti muito nessa epoca."
By Kilouco
"Não dou razao a ninguem q nao esteja certo, nem para meus amigos, muito menos inimigos."
By Kilouco
Kilouco / Master Sorcerer / Julera (deleted)