O Kaoh, falo tudo... concordo com ele
Eh incrível, jogo desde o 7.2, SEMPRE, MAS SEMPRE QDO LANÇA 1 UPDATE PESSOAS NAO PARAM DE RECLAMAR...
tem gente que reclama do sistema de skull, eh pq nao sabia como era sem, meu primo, level 20, compro 1 bp de gfb e saiu tacando na frente do DP de carlin, mato 14 neguinhos pego o loot se escondeu e deu logout... LEGAL! NAO ACONTECEU NADA COM ELE, NEM DERAM HUNT... O sistema de skull eh bom, e nao desinfluencia o pvp. Vai dizer q qdo vc ve um kra na rua com white skull abaixo do teu nivel vc nao sente vontade de mata...
Agora, o 7.5, concordo com vcs que nao foi o update que trouxe a melhoria para os jogadores, mas acho que deixou o jogo mais justo... Antigamente era modinha ter makers todo mundo tinha maker, e eu que era um druid me ferrava, a economia do meu mundo tava quebrada e eu nao podia fazer nada, meus primos tinha mais de 2 makers cada 1... Mta injustiça. QDo lançaram o update simplesmtente acabo com os makers em 70% pq as outras 30% eram premmys e tinham soul mais rapido, tudo bem... AGORA NO NOVO UPDATE ACABO COM PRATICAMENTE 99% dos makers com esse negócio do aumento da mana!eh, mto bom isso, exura serve pra alguma coisa, ISSO pra mostra que a CIP nao eh totalmente voltada ao dinhero, PQ se fossem nao teriam feito isso no update tirando 30% dos makers premmys.
Esse update foi um dos maiores updates de todo tibia, vcs ficam reclamando que o ORshaball num dropa devia dropa item lendário, hahah isso eh sorte, os kras em chimera mataram e veio golden legs, E ISSO EH MEIO TOSCO CONCORDAM? O BICHO foda pra kralho vir uma g-legs, hahaha, e ainda a cip soh lanço o Orshaball por causa do jogo, Aposto que mto pocos dos que matram o orshaball taum ligando que ele eh 1 dos monstros que foi summonado pelo Ruthless Seven, e que o margaroth eh otro, bom, mass isso eh o de menos.
essa eh minha opiniao... e otra coisa, se n gosto do update, nao jogue, vá para cama ler um livro, pq assim esvazia o server, da menos lag e da pra caçar ou treinar melhor..