Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você não tem o que reclamar.

Você é FREE?

Bom, se for, você tá reclamando do que? Muitos jogos tu tem que pagar pra jogar. Tibia não, tu tem a possibilidade de jogar de graça, e ainda vai reclamar do jogo?

Acho que você não pode reclamar, isso diz respeito a CipSoft, e ela faz o que bem entende. Continua jogando quem quer, quem não quer, vira as costas e vai pra longe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kaoh, falo tudo... concordo com ele
    Eh incrível, jogo desde o 7.2, SEMPRE, MAS SEMPRE QDO LANÇA 1 UPDATE PESSOAS NAO PARAM DE RECLAMAR...
    tem gente que reclama do sistema de skull, eh pq nao sabia como era sem, meu primo, level 20, compro 1 bp de gfb e saiu tacando na frente do DP de carlin, mato 14 neguinhos pego o loot se escondeu e deu logout... LEGAL! NAO ACONTECEU NADA COM ELE, NEM DERAM HUNT... O sistema de skull eh bom, e nao desinfluencia o pvp. Vai dizer q qdo vc ve um kra na rua com white skull abaixo do teu nivel vc nao sente vontade de mata...
    Agora, o 7.5, concordo com vcs que nao foi o update que trouxe a melhoria para os jogadores, mas acho que deixou o jogo mais justo... Antigamente era modinha ter makers todo mundo tinha maker, e eu que era um druid me ferrava, a economia do meu mundo tava quebrada e eu nao podia fazer nada, meus primos tinha mais de 2 makers cada 1... Mta injustiça. QDo lançaram o update simplesmtente acabo com os makers em 70% pq as outras 30% eram premmys e tinham soul mais rapido, tudo bem... AGORA NO NOVO UPDATE ACABO COM PRATICAMENTE 99% dos makers com esse negócio do aumento da mana!eh, mto bom isso, exura serve pra alguma coisa, ISSO pra mostra que a CIP nao eh totalmente voltada ao dinhero, PQ se fossem nao teriam feito isso no update tirando 30% dos makers premmys.
    Esse update foi um dos maiores updates de todo tibia, vcs ficam reclamando que o ORshaball num dropa devia dropa item lendário, hahah isso eh sorte, os kras em chimera mataram e veio golden legs, E ISSO EH MEIO TOSCO CONCORDAM? O BICHO foda pra kralho vir uma g-legs, hahaha, e ainda a cip soh lanço o Orshaball por causa do jogo, Aposto que mto pocos dos que matram o orshaball taum ligando que ele eh 1 dos monstros que foi summonado pelo Ruthless Seven, e que o margaroth eh otro, bom, mass isso eh o de menos.
    essa eh minha opiniao... e otra coisa, se n gosto do update, nao jogue, vá para cama ler um livro, pq assim esvazia o server, da menos lag e da pra caçar ou treinar melhor..

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, totalmente certo!!!
    omg nunca achei que ia achar alguem assim!!!!
    com certeza tão estragando o jogo é uma burrada atrás da otra.
    Ainda bem dps do update 7.6 , que tentaram dexa as voc iguais :S
    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/45002650.jpg[/IMG]
    Pally?ROX!

[IMG]http://www.free*********/havaianaspics/fun.JPG[/IMG]

Tibia 4 Fun!! NO VICIO ANYMORE!

Antes de critiar quem sabe jogar e upar rapido faca melhor ou argumente sem ser por inveja.Nao sou sharer, sei caçar.

VISITEM! http://www.flogao.com.br/priesttalchan

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah galera, esse ultimo update foi apenas prejuízo para magos e druidas de level um pouco menor. Mas me respondam uma coisa: Não é muito melhor você ficar no Depósito e quando dar look nos jogadores não ver nenhum druida level 11, parado, dizendo Adura Vita?

O prejuízo maior foi para os HL com sua cambada de makers... :rolleyes:

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por womb
    eu discordo de vc quando vc diz que a CIP vem tentando melhorar o Tibia, a CIP-Soft é uma empresa capitalista até os ossos, o que ela faz é sempre visando ganhar mais dinheiro e tirar o direito dos Free Accounts para esses assinarem uma Premium Account. Eu jogo faz mais ou menos o mesmo tempo que o Patackhi, e vi o Tibia se degradar a cada update, só foi piorando, e a CIP-Soft só foi fazendo e refazendo cagadas.
    Ah, é, tem razão. Eles são muito malvados de cobrar premium account. Afinal, cobrir a manutenção e utilização dos ~200(?) servers não deve ter nenhum custo. Certo. Aliás, eles também se dedicam 24/7 ao jogo, e não merecem receber nada com isso. E se medidas anti-cheat são "cagadas", deixa-se subentendido que você era cheater/UH farmer, etc.
    Pensa antes de falar, por favor.

Publicidade:

I'm walking out that door, yeah.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ninguém do fórum seria tão camarada ao ponto de criar um jogo desde 1998, com milhares de pessoas jogando e não ganhar nada com isso. Tem mais é que cobrar mesmo. Devemos agradecer que ainda tenha Free Account liberada no jogo, que é suficiente para pegar level 100 com um baita esforço.

A verdade é: CipSoft é uma empresa como qualquer outra que tem o objetivo de ganhar dinheiro com seus produtos, isso é claro! Todos fariam isso. E quem diz que eles não se preocupam com os players: GMs estão sendo contratados para isso, updates saem para atrair mais jogadores (o que aumentará a quantidade de premmys no jogo).

Agora, se você resolve pagar ou não é um problema seu. Então você deveria estar satisfeito com o que é liberado para os Frees e o que é liberado para os Premmys. É obviamente claro que quem paga tem que receber muito mais vantagens do que quem joga de graça.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Última edição por Kaoh; 14-12-2005 às 12:27.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o grafico esta muito bom mais fora isso a cip so faz merda........pow deveria ter um tipo de conselho para opinar nos update ............os cara sai fazendo tudo da cabeça deles e acha que esta certo........a unica coisa q eles fizeram foi a parada de votação...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ililidan
    essa eh minha opiniao... e otra coisa, se n gosto do update, nao jogue, vá para cama ler um livro, pq assim esvazia o server, da menos lag e da pra caçar ou treinar melhor..

e ai todo mundo para de jogar e o tibia acaba.........:yelrotflm eu achei mo sacanagem o orshabal~ dropar estes item lendario.........po varios malucos se dedicaram meses para descobrir uma suposta quest ai chega um maluco e pega o item em segundos..........

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    cara o grafico esta muito bom mais fora isso a cip so faz merda........pow deveria ter um tipo de conselho para opinar nos update ............os cara sai fazendo tudo da cabeça deles e acha que esta certo........a unica coisa q eles fizeram foi a parada de votação...
    O que de tão errado eles fizeram que tu chega a achar que foram fazendo de cabeça? Antes do update magos eram paladinos com menos hp e mais mana, agora que resolveram tornar eles magos de verdade facilitando o uso de magias e tornando o jogo mais rápido para todas vocações, tu reclama? Acho muito justo, nenhuma vocação saiu perdendo e paladinos continuam sendo a vocação mais balanceada de todas. Afinal, já atiram de longe, usam sd, tem hp alto, que mais tu quer?

No level 130 tu tem 1405 de hp, 1865 de mana, suficiente para 11 vitas seguidos. Paladinos aliás tem muita vantagem agora, com 2 mana fluids (110 gps) tem mana pra usar exura vita e ainda é capaz de sobrar. Mas será que a CIP não pensou nisto? Óbvio que pensou, ela sabe que o mercado do Tibia sem makers simplesmente não se sustenta, e ela também entende que runas nas shops são caras. E não foi só com paladinos que eles ajudaram a recuperação sem UHs. Eu posso me curar tanto quanto uma UH se eu usar 3 mana fluids e usar exura, e ainda sai 10 gps mais baratos que UH na loja, sem contar a mana que eu ganho de 'graça'.

Não encontra UHs no mercado? Compre mana fluids e salve UHs para situações de risco.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por womb
    eu discordo de vc quando vc diz que a CIP vem tentando melhorar o Tibia, a CIP-Soft é uma empresa capitalista até os ossos, o que ela faz é sempre visando ganhar mais dinheiro e tirar o direito dos Free Accounts para esses assinarem uma Premium Account. Eu jogo faz mais ou menos o mesmo tempo que o Patackhi, e vi o Tibia se degradar a cada update, só foi piorando, e a CIP-Soft só foi fazendo e refazendo cagadas.
    O q esse cara falo ai eh real a cip soh ta acabando com o tibia deixando a cada dia mais palha com novas regras q so atrapalham varias pessoas estaum parando de jogar por causa das c*agadas da cip o tibia esta virando jogo pra hl e p.a. soh!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem