Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o motivo pelo qual pessoas como você perdem seu tempo comentando coisas que só degradam ao jogo aqui...

Ninguém obriga ninguém a jogar, eu creio. Se não gostam, não joguem.

O jogo está evoluindo a cada update e não agrada a todos mesmo, mas aposto que muitas pessoas estão satisfeitas com o gráfico de "Zelda" do que o antigo gráfico, eu sou um deles.

Devia fazer um comentário com tais objetivos no fórum oficial, porque aqui nenhum moderador/admin poderá mudar o jogo por você amigo, infelizmente.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo diz q jogar tibia eh um Waste de vida, mas pense bem, talvez se você não jogasse poderia estar morto ou usando drogas o.O, Tibia eh jogo medieval, com um mundo gigante onde tem magias, monstros e quest´s, o grafico está ficando bom... Se quem acha isso devia parar de jogar, se tibia eh tanto waste de vida então desliga o pc e vai ler um livro uashuahsuahs >=D
    Última edição por Demon-Haunter; 13-12-2005 às 17:56.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo me amarro em tibia por causa justamente do grafico podre e etc...
    Pois com isso não tornando-o pesado varias pessoas jogam, e um jogo quase voltado ao pvp, curto isso muito.
    Acho q realmente não deviam mudar nada em tibia, a não ser o melhoramento dos monstros e armas, e SE PUDESSEM, uma pequena animação de ataques =).
    CONCORDO COM TODOS sobre as burradas, axo que jogo tibia desde o 7.2, parei de jogar no 7.3 e recomecei a jogar agora. Vi o UPDATE de natal, e realmente não vi coisa pior que poderia ter acontecido, SERVES resetados, druida ganhando ml como se fosse kina... Realmente só cagada.

O que gostei muito foi a barra de % das skills, po axei massa isso =)
    E tb gostei muito do sistema de Skull, mas sempre joguei com ele hehehe.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

7.4 AGAIN PLX!!!!

kra... Womb falo tudo...
    daki a poko vai t q paga pa se free... ¬¬''

sem mais!
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei pq tanta polemica, spears kebrarem? no 7.5 kebrava, no 7.55 perceberam q kebrava mt rapido e agora demora mt mais (n uso spear mas ja vi no forum falarem q com 2 spear da pra fika uns 20~30min), mesmo assim tb axo q foi uma bestera da cip, mas ao menos small stones e trhowing knifes tb demoram pra kebrar....
    soul point? qual a graça de fikar na porta do dp sem fazer absolutamente nada, so falando adura vita a cada 10min enquanto fika sonhando com o dia em q vai estar num lv alto (q vai ser nunca, ja q ninguem cata lv parado no dp), dai vcs falam "como é q sorc vai faze dinhero pra poder compra runa, bla bla bla", sabendo disso a cip ainda quebra o galho dos sorc e druid e cria as wands (axo q foram boas, pois são inuteis pra hl dai n muda no pvp, e quando é low lv ajuda mt) sem falar q o dono da loja ainda te da 1 wand/rod de graça so pra vc poder comessar o jogo e caçar igual um knight/pally low lv, concerteza as wands foram mt boas
    oh, 1,2k pra ue, sei la qt de mana pra sd, bla bla bla, todo mundo assustado com os numeros mas eskece q a mana ta 4x mais rapido ¬¬ (sorc ta peidando mort hur, o exura finalmente dexo de ser inutil...) na minha opinião tb gostei disso, dexo as runas mais caras, mas com a mana mais rapido e wands nem vira um prejuizo tão grande

cip capitalista? se eles fossem realmente capitalistas q so se importassem exclusivamente com o dinhero, eles não iriam se importa se o player usa cheat,
    afinal, com os druid afk o jogo aparenta ter mais jogadores mesmo, eles não
    iriam ligar se o kra sharea, vão tar pagando p.acc mesmo, na minha opinião a cip é um dos poucos rpg online q se importa com o player, pq eles muitas vezes saem no prejuizo só pro jogador honesto ter sua chance, mas é claro q por ser uma empresa ela tem q pensar nos lucros (promotion só pra premmy, 200sp pra premmy, etc) afinal, se free fosse igual premmy era melhor nem ter premmy...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    woooowwww cara, parabennnsss vc joga desde os 7 anos de idade!!!!!!!! XDXDXD

parabens mesmo.. é fazer o que, a CIP está tendo que evoluir neh?

Ow, vc infrentou o Ferumbras tbm? deve ter demon legs, e demon armor neh? XDXD

¬¬''

AUEHauHEuAHEuhAUEHAUHUAHEUahUEhAUHEuaHEuhAEUHAUEHA UEhuaHEuaHE

Mlk nem sabia anda quando o jogo foi inventado e diz que joga do começo.

NEM TINHA PC NO BRASIL AINDA (zuera pra quem vier falar M***)

AUSHuaHSuahUhuaHsAUSH

Bye bye

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Minha opiniao*

kra a cip sof primeiramente tinha q melhorar us servidores viu como da lag em u server com 400 jogadares em um jogo tao leve como tibia em e ragnarok nao da lag ai vem os kra da cip estala um server brasileiro e ainda tem a cara de pau de falar que brasil nao tem infra estutura para aguentar u serverdor ( sem defender o brasil ) mas RAGNAROK bem mais pesado nao da nenhum lag que isso eh eh brasileiro como que u server da cip nao aguento 900 players aki nao sei quantus players tem um server da rag mas deve ser bem mais q tibia.
    A cip devia ouvir mais us players ela nuca escuta ngm nem se fala muito com os players e a maioria dos jogadores sao brasileiro so em algums server antigos q os gringos dominam Malvera por exemplo nao conheso um gringo la.
    E a cip nao da atenção pro brasileiros que preconseito so pq n somos um pais de 1° MUNDO.
    "Tibia é = cerveja os alemães criaram mas os brasileiros dominam"
    Última edição por Kurt Cobain; 13-12-2005 às 19:46.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por onde começar?

Lag? Lag não é culpa da CIPSoft, os servidores são muito bons sim, o que deixa a coisa ruim pra gente é o número de vezes que nosa conexão pula até chegar aos estados unidos ou a europa. Jogo num servidor europeu e sei que toda informação que eu mando vai para: São Paulo, 3 locais no nordeste, 2 nos Estados Unidos, 1 na Inglaterra e ainda dá uma volta pela Europa até chegar à Alemanha, com um total de 13 pulos.

Wands? Um jeito bem justo de ajudar low levels, já que usar HMM antes do level 30 e poucos é um tanto waste.

Restrições de level para runas é consequencia de querer deixar o tibia um jogo mais baseado em mana, mas acaba sendo benéfico pois elimina o resto de macroers que resistiram aos soul points.

Gráficos? Estão ótimos, de que adianta um jogo 3D como tantos outros se a jogabilidade é uma merda? Tibia tem sim um sistema de combate muito bom onde é necessário habilidade e estratégia para eliminar alguém. Só porque alguém é level 100 deveria ser invencível? Um grupo de magos pode eliminar um mago level 100 se este se descuidar, coisa linda de se ver. ;p

O sistema de comunicação do Tibia aliás é perfeito, não é raro ter um sistema de comunicações deficiente em outros jogos, especialmente aqueles 3D.

E outro ponto ótimo do Tibia é a comunidade. Em que outro jogo você encontra política assim na relação de guilds (me refiro a mundos antigos, não as piadas que os mundos novos são)? hrhr.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo há 3 anos e eu acho que o jogo tá melhor que antes, é questão de opinião e gosto, não de não querer enchegar ou de ser burro.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos já falaram o suficiente sobre a mana mais rápida, runes e magias que gastam mais e wands. Bem, vou tentar esclarecer de uma vez por todas para quem acha que os servidores da CIP são uma m****.

Primeiramente: A CIP Soft tem ótimos servidores sim, com capacidade para rodar com muito mais players, mas temos dois problemas.
    O primeiro mais conhecido e mais aceitável é a distância, jogadores brasileiros de servers americanos tem menos lag que jogadores brasileiros de servers alemães? Sim, isso é verdade. Porque quando nosso personagem anda (1 sqm que seja) seu computador manda uma mensagem para a Alemanha, que é claro que não chegaria exatamente na mesma hora. Então os alemães tem uma Lag muito menor comparada a nós, a alguns milhares de quilometros de distância. Esse tempo de mensagem é o Lag, quanto maior o tempo maior os estragos e problemas ocorrente dentro do jogo.

Então nos perguntam: E jogos como Ragnarok e WoW, que mesmo jogando em servidores do exterior tem uma Lag muito menor com gráficos mais trabalhados e maiores números de jogadores?
    A resposta é que em jogos como esses o Mapa não é tão grande como o Mapa em Tibia. Por exemplo o jogo Priston Tale: A cada diferente área que surge é necessário carregar um novo mapa, dando um pequeno Loading e continuando logo após. Tibia não tem isso, é um grande mapa que possui um servidor que recebe informações de milhares de jogadores a todo tempo e sem parar. Entendam, a CIP trabalha para melhorar, mas não deseja mudar seu estilo de jogo colocando os "Loadings" dos outros MMORPGs que tem por aí, pelo menos é isso que parece. Imaginem do meu ponto de vista: De Carlin para Ab'Dendriel teria que haver um "Break" desses, que problemas isso ocasionaria em uma guerra? Pessoas aproveitando disso para escapar o tempo todo.

Uma terceira hipótese é pelo caso de não termos os mapas juntos com os Clientes. Os mapas são liberados conforme você anda, e essas mensagens são mandadas para a CIP mesmo que você ande por um maap já liberado, e isso constantemente. Esse é o motivo de Tibia pesar, no momento, na média de 10 MB. Outros MMORPGs pesam mais de 100 MB porque todos os mapas vem junto ao cliente.

Agora perguntam: Porque a CIP não faz o mesmo?
    Pelas quests, com os mapas junto ao jogo será possível descobrir as quests que restam pela Main. Isso seria uma grande idiotice, com certeza. E um bom prejuízo financeiro .

Mesmo muitos jogadores não vendo, a CIP está melhorando e muito. Queria ver 900 jogadores jogando nos servers deles em 1998.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Última edição por Kaoh; 13-12-2005 às 23:01.
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem