Olá galerinha!
Estou aqui pela primeira vez postando algo pois estou indignado, isso mesmo, não sei se o vicio de vocês é tanto q ponto de notarem ou voces simplesmente não querem enchergar ou vocês sao simplesmente burros, sem ofenças, é claro, ou por ultimo jogam a pouco tempo de mais.
Bom, eu jogo tibia a mtoooo tempo, e queria dizer que tudo corria bem até o fato de implantarem o sistemas de skull, mas nos superamos isso, pois isso foi uma melhora do train system (era asssim que chamava?) que foi um desastre, mas nos todos já esquecemos das burradas da CIP, anyway, tudo depois deste incidente corria bem até o update do 7.4, deviam ter deixado do geito que estava, pois com o 7.5 e 7.55 veio orshabaal que dropa demon armor (?) thunder hammer (?) e outras coisas que não deveriam existir, só como mitos, e claro, o fato de implantarem o magiciam hat nos faraós foi o que me deixou mais nervoso, pois o antigo da antiga paradox já não vale mais nada.
Só queria me desabafar, pq a CIP só vem estagando o jogo com o passar do tempo.
EDIT: Isso sem contar que os graficos agora parecem de Zelda, de super nintendo...
Desculpe pelos erros de português.
Yours,
Pata~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(zuera pra quem vier falar M***)