Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia...Tibia?

Olá galerinha!
    Estou aqui pela primeira vez postando algo pois estou indignado, isso mesmo, não sei se o vicio de vocês é tanto q ponto de notarem ou voces simplesmente não querem enchergar ou vocês sao simplesmente burros, sem ofenças, é claro, ou por ultimo jogam a pouco tempo de mais.
    Bom, eu jogo tibia a mtoooo tempo, e queria dizer que tudo corria bem até o fato de implantarem o sistemas de skull, mas nos superamos isso, pois isso foi uma melhora do train system (era asssim que chamava?) que foi um desastre, mas nos todos já esquecemos das burradas da CIP, anyway, tudo depois deste incidente corria bem até o update do 7.4, deviam ter deixado do geito que estava, pois com o 7.5 e 7.55 veio orshabaal que dropa demon armor (?) thunder hammer (?) e outras coisas que não deveriam existir, só como mitos, e claro, o fato de implantarem o magiciam hat nos faraós foi o que me deixou mais nervoso, pois o antigo da antiga paradox já não vale mais nada.
    Só queria me desabafar, pq a CIP só vem estagando o jogo com o passar do tempo.
    EDIT: Isso sem contar que os graficos agora parecem de Zelda, de super nintendo...
    Desculpe pelos erros de português.
    Yours,
    Pata~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Patackhi; 12-12-2005 às 17:33.

Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falei train system quiz dizer duel system, hehe.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo a menos tempo q vc...>.<

Mas os caras da cip tão tentano melhorar o jogo(apesar das burradas),^existem muitos outros jogo q vem tomano o espaço e a cip tem q tenta acompanhar...Quanto a ao Orshabaal...eu acho q tlvz ele não devesse dropar estes itens msm...

Ahhh.. e qts aos gráficos...eu pensei a msm coisa qd eu vi...UHAUHauHuhauh
    http://www.patriagrande.net/mexico/ezln/1995.jpg

Subcomandante Marcos

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg

Voce sabe o que o corinthiano faz depois que ganha a Libertadores?
    Ele desliga o playstation e vai dormir.

Mas vês!-disse-Na armadura do Destino a sempre uma fissura e nas da Condenção uma brecha.
    (Contos Inacabados,J.R.R.Tolkien)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woooowwww cara, parabennnsss vc joga desde os 7 anos de idade!!!!!!!! XDXDXD

parabens mesmo.. &#233; fazer o que, a CIP est&#225; tendo que evoluir neh?

Ow, vc infrentou o Ferumbras tbm? deve ter demon legs, e demon armor neh? XDXD

&#172;&#172;''
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida

parabens mesmo.. é fazer o que, a CIP está tendo que evoluir neh?

¬¬''
    Se você não sabe, la na parte de desde quando vc joga antes de 7.1 só tem do começo, então quetinho plx ^^

Publicidade:

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida

parabens mesmo.. é fazer o que, a CIP está tendo que evoluir neh?

¬¬''

AUEHauHEuAHEuhAUEHAUHUAHEUahUEhAUHEuaHEuhAEUHAUEHA UEhuaHEuaHE

Mlk nem sabia anda quando o jogo foi inventado e diz que joga do começo.

NEM TINHA PC NO BRASIL AINDA (zuera pra quem vier falar M***)

AUSHuaHSuahUhuaHsAUSH

Bye bye

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com vc,a CIP vem tentando arrumar o jogo mais acaba estragando + e +,oq deixa o jogo ruim e fez muitas pessoas sumirem e pararem de jogar,pelo menos comigo eu percebi de os amigos nunca mais logarem pessoas parando e falavam q era por causa do update,axo q pra mim devia deixar o jogo na versao 7.4 cm graficos 3D sei lá ou 2D só que mais caprixados, e eh isso ae.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão discordo

Citação Postado originalmente por Babie Noel
    Concordo plenamente com vc,a CIP vem tentando arrumar o jogo mais acaba estragando + e +,oq deixa o jogo ruim e fez muitas pessoas sumirem e pararem de jogar,pelo menos comigo eu percebi de os amigos nunca mais logarem pessoas parando e falavam q era por causa do update,axo q pra mim devia deixar o jogo na versao 7.4 cm graficos 3D sei lá ou 2D só que mais caprixados, e eh isso ae.
    eu discordo de vc quando vc diz que a CIP vem tentando melhorar o Tibia, a CIP-Soft é uma empresa capitalista até os ossos, o que ela faz é sempre visando ganhar mais dinheiro e tirar o direito dos Free Accounts para esses assinarem uma Premium Account. Eu jogo faz mais ou menos o mesmo tempo que o Patackhi, e vi o Tibia se degradar a cada update, só foi piorando, e a CIP-Soft só foi fazendo e refazendo cagadas.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnt a essas coisas droparem de bixos realmente axo uma coisa ridicula e absurda...
    mas creio q o sistema d skulls eh bom s...
    inda bem q os graficos estao melhorando ne
    -.-
    antes era atari
    agora super-nintendo
    rumo ao 64!!!!!111!!1111!1
    se n ta satisfeito vai joga rag
    -.-

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por womb
    eu discordo de vc quando vc diz que a CIP vem tentando melhorar o Tibia, a CIP-Soft é uma empresa capitalista até os ossos, o que ela faz é sempre visando ganhar mais dinheiro e tirar o direito dos Free Accounts para esses assinarem uma Premium Account. Eu jogo faz mais ou menos o mesmo tempo que o Patackhi, e vi o Tibia se degradar a cada update, só foi piorando, e a CIP-Soft só foi fazendo e refazendo cagadas.
    Ah, é, tem razão. Eles são muito malvados de cobrar premium account. Afinal, cobrir a manutenção e utilização dos ~200(?) servers não deve ter nenhum custo. Certo. Aliás, eles também se dedicam 24/7 ao jogo, e não merecem receber nada com isso. E se medidas anti-cheat são "cagadas", deixa-se subentendido que você era cheater/UH farmer, etc.
    Pensa antes de falar, por favor.

Publicidade:

I'm walking out that door, yeah.

Permissões de Postagem