Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Serpent Spawn!!

Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Serpent Spawn!!

Com todo esse update,muitos reclamaram dos lvls pras runas e talz,alguns foram fazer quests e eu fui olhar na seçao de criaturas do tibia.com
    Olhem o q eu encontei

Serpent Spawns have 3000 hitpoints. They are resistant against poison and cannot be paralyzed. These creatures can neither be summoned nor convinced.

Serpent Spawns yield 2000 experience points. They carry gold coins, green mushrooms, and sometimes other items with them.

~~Traduzindo~~

Serpent Spawns tem 3000 hp. Sao imunes a poison e nao podem ser paralizados. Essas criaturas nao podem ser sumonados/convencidos.
    Serpent Spawns dao 2000 xp.Loot: gps,greens mushrooms e as vezes outros itens com ele.

A historinha dele diz coisas como "criados pelo antigo deus serpente dos lizards de Tiquanda" ou "Ainda existem alguns guardando os lugares sagrados",e "sao abençoados com habilidades magicas e herdam a grande força e constituiçao das serpentes"

Parece obvio q eles existem no lizard camp de Tiquanda,sao ateh q bem fortinhos,se guardam lugares sagrados,deve ter alguma quest nah?
    Eu nunca vi um,nem pretendo ir lah ver,+ fika ae a sugestao.
    Se alguem tiver video manda ae

Eu nao sei se tem outro post como esse,se tiver delete este plx
    ~Maluf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pally----Mythera
    LVL 75
    85 dist
    ml 17
    Svargrond
    Ranking de distance : #80 e alguma coisa

Keep walking...
    http://img352.imageshack.us/img352/3...nthians5kc.jpg
    \o\ meu primero userbar feito pro eu msm!!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fizeram um tópico sobre ela, parece que esse monstro foi implantado no Tibia no update de natal mesmo. Eu não vou com a cara dela Ela tem cara de papagaio, corpo de sei lá o que, rabo de sereia ou cobra e uma asa muito feio que deve ser daqueles macacos voadores do magico de Oz, aheuahuahe.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece aqueles dragõeszinhos da china.

@topic
    eu acho q é só + um monstro feio q a cip fez pra assustar os viajantes

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So num gostei muito do nome pois agora serão 3 coisas pra confundir as letras "ss", uma é screenshot, outra skull staff e agora serpent spawn ^^.
    Parece ser um monstro forte e talvez uma boa renda de exp assim que alguns aprenderem suas técnicas de combate.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temp User
    So num gostei muito do nome pois agora serão 3 coisas pra confundir as letras "ss", uma é screenshot, outra skull staff e agora serpent spawn ^^.
    Parece ser um monstro forte e talvez uma boa renda de exp assim que alguns aprenderem suas técnicas de combate.
    Esqueceu Serpent Sword e Silvio Santos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah h&#225; um topico identico...
    ele guarda uma quest em tiquanda

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouquinho forte? Essa coisa tem 3000 pontos de vida. Eu diria que ela é até mais forte que um behemoth. E aparentemnte, ele deve possuir magias.

Não vou com a cara dessa coisa.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser tpw uma hydra neh
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q sei esse bixin eh um banshee super-ortalecido

Permissões de Postagem