Com todo esse update,muitos reclamaram dos lvls pras runas e talz,alguns foram fazer quests e eu fui olhar na seçao de criaturas do tibia.com
Olhem o q eu encontei
Serpent Spawns have 3000 hitpoints. They are resistant against poison and cannot be paralyzed. These creatures can neither be summoned nor convinced.
Serpent Spawns yield 2000 experience points. They carry gold coins, green mushrooms, and sometimes other items with them.
~~Traduzindo~~
Serpent Spawns tem 3000 hp. Sao imunes a poison e nao podem ser paralizados. Essas criaturas nao podem ser sumonados/convencidos.
Serpent Spawns dao 2000 xp.Loot: gps,greens mushrooms e as vezes outros itens com ele.
A historinha dele diz coisas como "criados pelo antigo deus serpente dos lizards de Tiquanda" ou "Ainda existem alguns guardando os lugares sagrados",e "sao abençoados com habilidades magicas e herdam a grande força e constituiçao das serpentes"
Parece obvio q eles existem no lizard camp de Tiquanda,sao ateh q bem fortinhos,se guardam lugares sagrados,deve ter alguma quest nah?
Eu nunca vi um,nem pretendo ir lah ver,+ fika ae a sugestao.
Se alguem tiver video manda ae
Eu nao sei se tem outro post como esse,se tiver delete este plx
~Maluf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Ela tem cara de papagaio, corpo de sei lá o que, rabo de sereia ou cobra e uma asa muito feio que deve ser daqueles macacos voadores do magico de Oz, aheuahuahe.