Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Tibia...Tibia?

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por |Marina|
    Ah, é, tem razão. Eles são muito malvados de cobrar premium account. Afinal, cobrir a manutenção e utilização dos ~200(?) servers não deve ter nenhum custo. Certo. Aliás, eles também se dedicam 24/7 ao jogo, e não merecem receber nada com isso. E se medidas anti-cheat são "cagadas", deixa-se subentendido que você era cheater/UH farmer, etc.
    Pensa antes de falar, por favor.
    Ta mais a cip eh uma empresa como qualquer outra tem seus funcionarios e com a premmy paga eles ninguem gosta de trabalhar de graça!!!
    Claro q o preço poderia ser mais baixo mais fazer o q se tdo a cada dia fica mais caro,nos simples mortais free acc temos q se contentar com nada fazer o q!:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    e ai todo mundo para de jogar e o tibia acaba.........:yelrotflm eu achei mo sacanagem o orshabal~ dropar estes item lendario.........po varios malucos se dedicaram meses para descobrir uma suposta quest ai chega um maluco e pega o item em segundos..........
    Orshabaal, um dos senhores dos demônios, que para ser derrotado foi necessário uma estratégia impressionante e um número de jogadores enorme. Tu esperava que ele ia dropar o que? Uma foto da família dele?

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensano.. o jogo que eu conheço mais parecido com tibia ( nos graficos e jogabilidade) é pokémon yellow...
    Pensem bem, vc temk treinar seu bixo lá aieaihehaeihAEhaEiheoIAHEoiahe
    triste, mas real
    Flws!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a jogabilidade e a forma de fazer algo que não está pré-definido numa histórinha, isso é Tibia.
    Scientia Vinces

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon Yellow já foi um sucesso de vendas meu amigo .
    Pense dessa forma que vamos longe !

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o update nao deixa o jogo pior ele da mais "emoçao" o problema é que vcs querem tudo facil de mais.
    Ps:cip tbm foi esperta ta fazendo os mage upar lv rapido pra pegarem premmy acc mais rapido

Permissões de Postagem