Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vlw ae leonardo. eu realmente perdi a batalha! putz! a sua ideia do jatoba foi mto boa, e a minha historia ficou meio confusa demais msmo.
bom, vamos ao q interessa, eu quero um desafio, qualquer um sobre qualquer coisa (menos graficos novos plzz) (tb presciso de sprites de arvores! se alguem tiver sprites de arvores me passem plz)
sem mais
flw'ss
edited<>: cancelem este meu desafio, nao vou poder participar, surgiram outros compromissos fakerianos para mim. talvez eu poste uma ou outra fake as vezes, mas nao vou poder participar da arena por um bom tempo. bom, entao eh so.
flw'ss e ate algum dia talvez.
Última edição por Dark Ed; 07-01-2006 às 16:26.
WolfêÊÊ!! Eu to com 10/11 sabia disso? ~.^
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
eu to 2/3
ganhei a ultima contra inu yasha e ja ganhei contra bruno 98
e perdi contra senhorita druida, que vai recente saiu do armario como sr do mal xD![]()
so to de passagem erreI o post xD
Última edição por victorvs; 13-01-2006 às 12:27.
Eh isso aew, e vc tah 2/3 nussa^^ parabens!:yelrotflmPostado originalmente por Luazinha Doidinha
http://petimage.bunnyherolabs.com/ad...8gbWF1bA==.png
AUHHAUAAUA
::: S T A T U S :::
Vitórias: 3 ( Luazinha Doidinha,Ynu Iasha, Dark Matter ||)
Derrotas: 2 ( Boops e Huei )
:yelrotflm
Aceito desafios de iniciantes plx ;P
o juis pode ser qualquer 1
------------------------------------
mais me avisem o.O pqeu num venho aki no forum todo dia xD
msn [email protected]
vlws
t+
I'm back =)
Erhm.... Desafios no otro post plx =DPostado originalmente por Detonator
mas aki num eh a seção de desafios? o.O:confused: :wscared:Postado originalmente por Dark Matter ||
I'm back =)
Só uma coisa: Acho que esse tópico não deveria existir....ele foi criado somente pra mostrar os stautus dos players, e as batalhas que estão rolando...wolf, por não aguentar mais ter que atualizar a cada batalha, tirou as batalhas e deixou só os status....então, esse tópico não deveria existir, e o status deveria ficar no tópico principal da arena...mais como o wolf n comanda mais, tem que ficar no tópico de votações.... Gostaria muito que algum moderador fizesse isso (Com a autorização do Wolf of Nigth <sumido plx>)
E...err... EU ESTOU COM 10/11!!! :@
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!