Wolf
atualiza ae
o Nossa Senhora de Lurdes ganho o nosso duelo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Wolf
atualiza ae
o Nossa Senhora de Lurdes ganho o nosso duelo
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
André, foi um bom duelo, MMMMMUUUUIIIITTTO ACERRRAAADOOO, mas vlw cara, tu tas de parabens manow :riso:
:silly:"Naum So Eu Q So Grosso, Eh Vc Q eh Muito Apertadinha":silly:
Video Que Mostra Spoil De Uma Quest Que descobriram No Test Server : A Quest Do Blessed Shield!!!!!
Espalha isso pra tudo mundo q vc enxergar ( Q mina Idiota ) o flogao dela eh : www.flogao.com.br/patthyzinhaa
Status Na Fake Arena:
2/1
Aew wolf, agora ja da de posta minha ss das hydra
:silly:"Naum So Eu Q So Grosso, Eh Vc Q eh Muito Apertadinha":silly:
Video Que Mostra Spoil De Uma Quest Que descobriram No Test Server : A Quest Do Blessed Shield!!!!!
Espalha isso pra tudo mundo q vc enxergar ( Q mina Idiota ) o flogao dela eh : www.flogao.com.br/patthyzinhaa
Status Na Fake Arena:
2/1
axo q o Wolf ta durmindoPostado originalmente por Nossa Senhora De Lurdes
pq ele ainda naum atualizo com o nosso duelo!:10:
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
edita os scores la
eu ganhei do dark ed
Tenha calma,eu estou termiando uma coisa aqui.Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
ta eh q eu tava meio apressadoPostado originalmente por Wolf of nigth
Extensão da Assinatura
ow alca vicius 1/2 joe joe 1/1
...
WolfêÊÊÊ to com 5/6 lalalala arruma la plz....ganhei de w.o. do lord the harmonia.....bye
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
cara, malz ae, eu tava viajando e agora q eu voltei eu to perdidao. me passa a pg da nossa batalha, pq eu tenho certeza q eu mandei a mp, e por w.o. eu nao posso ter perdido. me passa a pg plz.Postado originalmente por Leonardo Prietto
flw's <<primeiro post do ano :riso: :riso: >>